Monthly Archives: novembro 2014

You are browsing the site archives by month.

MACHINE HEAD: Divulga marking of da gravação do vídeo clipe de ‘Now We Die’

Os gigantes do metal MACHINE HEAD postaram um pouco do que rolou por trás das câmeras do clipe da a música ‘Now We Die‘, aqui. O clipe foi dirigido por Mike Sloat (TESTAMENT, STAIND) e faz parte do recém-lançado “Bloodstone & Diamonds“, pela Nuclear Blast Entertainment.

Bloodstone & Diamonds” têm destruído nas paradas de vendas por todo o mundo desde seu lançamento! Apenas nos EUA, a banda vendeu em torno de 18.200 cópias na primeira semana e estreou em posição #21 no top 200 da Billboard, fazendo desta sua semana de mais vendas e melhor posição na história da banda, além de seu quarto álbum seguido a ter uma ascendência assim. Comparando, o álbum da banda intitulado “Unto The Locust” (2011) teve sua estreia com vendas de aproximadamente 17.000 unidades e chegou a posição #22, “The Blackening” (2007) registrou no total de uma semana um pouco menos de 15.000 e entrou nas paradas como em #54 lugar e o “Through The Ashes Of Empires” (2004) saiu do forno com menos de 12.000 cópias em #88 lugar.

Paradas musicais ao redor do mundo, incluem:

Alemanha #6
Áustria #6
Austrália #10
Bélgica #38
Canadá #25
Canadá (Hardchart) #3
Dinamarca #42
Espanha #63
Estados Unidos #21
Estados Unidos (Hardcharts) #2
Finlândia #18
Franca #29
Holanda #38
Hungria #27
Irlanda #32
Irlanda (Indie) #4
Itália #81
Japao #67
Nova Zelândia #38
Noruega #31
Reino Unido#18
Reino Unido (Indie) #1
Reino Unido (Rock) #3
República Tcheca #37
Suécia #31
Suécia (Rock/Metal) #3
Suíca #7
Parada mundial: #12

MACHINE HEAD colocou o álbum “Bloodstone & Diamonds” inteiro disponível por streaming neste link. O oitavo álbum de estúdio da banda está à venda agora em vários formatos, físicos e digitais. Encomende o CD, o box com media book em edição limitada, vinil ou a edição exclusiva da guitarra MACHINE HEAD por este link: http://bit.ly/MACHINE-HEAD-BD-NBE.

Bloodstone & Diamonds” foi produzido por Robb Flynn e Juan Urteaga, genialmente mixado por Colin Richardson e Andy Sneap, com edições e mixagem adicionais feitas com Steve Lagudi.

Ordem das músicas do “Bloodstone & Diamonds“:

01. Now We Die
02. Killers & Kings
03. Ghosts Will Haunt My Bones
04. Night Of Long Knives
05. Sail Into The Black
06. Eyes Of The Dead
07. Beneath The Silt
08. In Comes The Flood
09. Damage Inside
10. Game Over
11. Imaginal Cells (Instrumental)
12. Take Me Through The Fire

Gotthard convida os fãs para o FREE PASS METAL FESTIVAL I

O Free Pass Metal Festival, que contará com as bandas Edguy, Hammerfall e Gotthard acontece no dia 7 de Dezembro na Audio (SP),No evento também acontecem performances exclusivas dos musicos icones do metal nacional: B.J. (Tempestt) e Nando Fernandes. O último lote de ingressos está a venda!!!!

As bandas também farão duas apresentações extras – dia 6 de dezembro em Porto Alegre (Opinião) e em Belo Horizonte (Music Hall), no dia 8 de dezembro. Para informações dos três shows, acesse: http://freepass.art.br/shows/edguy-hammerfall-gotthard-brasil-2014/

Confira o video:

 Produção e Realização
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br

Videoclipe “Casa”, do Uganga, já disponível no Youtube

Opressor“, o tão aguardado novo disco de estúdio do Uganga, foi oficialmente lançado no último dia 10 de Novembro durante um badalado coquetel fechado para a imprensa numa casa noturna na zona oeste de São Paulo. Dezenas de jornalistas prestigiaram o evento que também marcou o lançamento do novo videoclipe do grupo para a música “Casa“, uma das faixas do novo álbum.

Com imagens coletadas durante a mais recente turnê européia do Uganga que passou por oito países, “Casa” foi mais uma vez dirigido por Eddie Shumway, com quem a banda já havia trabalhado em seus vídeos anteriores.

O videoclipe “Casa” estreiou para o público durante a edição de número 62 do Programa Arte Extrema. O vídeo já está disponível no canal oficial da banda no Youtube e pode ser assistido abaixo.

 Mais informações:
www.uganga.com.br
www.twitter.com/uganga
www.myspace.com/uganga
www.youtube.com/ugangamg
www.facebook.com/ugangaband
www.sapolioradio.com.br

“El Diablo”, novo videoclipe do Republica, já disponível

A música faz parte do elogiado novo álbum da banda “Point Of No Return”

Lilith e Asmodeus são dois dos mais demoníacos personagens da mitologia grega. Lilith simboliza a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido, enquanto que Asmodeus é um dos sete príncipes do inferno, descendendo diretamente de Lúcifer. Tanto Lilith quanto Asmodeus trazem como principal característica a luxúria e, juntos, são a representação máxima do vício e a satisfação desregrada dos desejos sexuais.

Utilizando-se de todo simbolismo mitológico, como poderíamos representar esse casal no século XXI? Essa é justamente a narrativa do videoclipe “El Diablo” que a banda Republica acabou de lançar com exclusividade pela Vevo.

Dirigido por Gerardo Fontenelle, o vídeo de “El Diablo” usa uma estética cinematográfica atual misturando surrealismo e cinema noir.
Lilith e Asmodeus são transportados para o século XXI numa referência aos conflitos da vida moderna. Ela, uma mulher linda, sensual e independente, vivendo num conflito existencial. Ele, um homem poderoso e sedutor, mas de caráter duvidoso. Entre eles, o metal pesado do Republica, que traz força aos personagens“, comentou o diretor que já havia trabalhado com a banda no clipe de “Life Goes On“.

El Diablo” é uma das faixas de “Point Of No Return“, mais recente álbum do grupo lançado em 2013. Produzido por Luis Paulo Serafim (premiado produtor brasileiro – vencedor de três Grammys), o álbum contou com a participação do famoso guitarrista Roy Z e abriu as portas para que o Republica participasse dos mais importantes festivais de música do país como o Rock In Rio e o Lollapalooza.

O videoclipe “El Diablo” do Republica ganhou destaque na página principal de lançamentos da Vevo ao lado de vídeos de artistas como Beyoncé, One Diretion, Eminem, AC/DC e Gilberto Gil. Assista o vídeo abaixo.

Mais Informações:
www.republicarock.com.br
www.facebook.com/RepublicaRock
www.twitter.com/republica_rock
www.youtube.com/Republicabrasil
www.soundcloud.com/republica-rock

Korzus é confirmado como headliner do Goiânia Noise Festival

“Legion” foi recentemente lançado, mas já é considerado um dos melhores discos de 2014 – foto: Pati Patah

O Korzus, um dos maiores ícones do heavy metal brasileiro, já está colocando o pé na estrada para promover o aclamado novo álbum “Legion” pelo país. Após devastadora performance no Espaço das Américas, em São Paulo, o grupo foi confirmado como headliner da edição comemorativa de 20 anos do tradicional Goiânia Noise Festival. O evento, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer e no Centro Cultural Martin Cererê, em Goiânia, também contará com a participação de Biohazard (EUA), Terrorizer (EUA), Matanza e Cachorro Grande, entre outros.

No repertório, além das novas composições, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) devem executar clássicos como “Correria”, “Mass Illusion”, “Discipline of Hate”, “Never Die”, “Guilty Silence”, “Ties of Blood”, “Raise Your Soul”, “Truth”, “I Am your God”, “What Are You Looking For”. Mais informações em http://goianianoisefestival.com.br.

Celebrando inigualáveis 31 anos de carreira, o quinteto paulista novamente coroa sua respeitável discografia com mais um grande trabalho. “Legion” já vem sendo considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014 e é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal ecoe pelos quatro cantos do planeta.

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Korzus devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

RESENHA: KONTRUST – EXPLOSITIVE

Por: Letícia Okabayashi

O quão fácil é resenhar o álbum novo de uma das minhas bandas preferidas? BEM fácil. Mas não é puxa-saquismo, não. Kontrust têm crescido e se mostrado cada vez mais no cenário e festivais europeus e o recém-lançado “Explositive”, seu quarto álbum de estúdio, tem sido muito bem criticado na mídia, principalmente na Áustria, país de origem da banda.

Estou um pouco atrasada com essa resenha por uma série de fatores, já que o cd foi lançado na Europa no último dia 7, pela Napalm Records, no mesmo dia em que tive o prazer de estar (na grade) no show de lançamento em Vienna.

Confesso que minhas expectativas quanto às músicas novas eram muito baixas, pois pela prévia que lançaram no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=bA1vSHU0v9A) elas me pareceram muito óbvias ou simplesmente bobas. Mas não se engane, caro leitor. Ouvir parte de músicas de uma banda como essa pode te confundir, mas ao conferir uma música inteira você pode ficar atônito com tamanha diversidade em apenas alguns minutos! Aqui lhe escreve uma pessoa que na semana do show dizia que iria “pra ver as músicas antigas, já que não curtiu as novas” mas que no show em si ficou de queixo caído as assistindo e depois ouviu Explositive 30 vezes em uma semana. É sério.

Logo quando a faixa de abertura “Dance” começa, vem aquela vibe incontrolável de querer dançar e bater cabeça, com as guitarras super pesadas de Mike e a percussão precisa de Manuel quando o peso cessa. Agata e Stefan fazem seus duetos e duelos mostrando o quanto têm evoluído com o passar dos anos e são ótimos vocalistas versáteis e podendo mudar e usar suas vozes em maneiras tão diferentes como nós pobres mortais mudamos de humor/roupa.

Kontrust sendo Kontrust, cria como sempre refrões grudentos como em “Why”, “Shut Up” , “I Freak On” (que mais soa como “Africano êô”) e “Bulldozer”, esta sendo uma música bem inesperada. Como o álbum anterior, “Second Hand Wonderland”, há músicas com letras muito boas e provocativas (além das que não fazem sentido algum), notei uma característica feminista nas faixas auto-explicativas “Cosmic Girls”, “Ladies” e “This is my Show” falando de mulheres que não se mostram como sexo frágil e isso claramente me botou um sorriso no rosto. “Vienna” vem forte como um hino à capital austríaca e (eu sou suspeita pra falar) realmente nos faz associar a cidade linda à dramática faixa. “Just Propaganda”, primeiro single deste cd, faz uma crítica fortíssima ao mundo moderno, mostrada também em seu vídeo oficial (https://www.youtube.com/watch?v=mIegk9Ukx4k&list=PLaC8CxNGPvtFtTRoqzHbVI02iuwHIKcwZa).

É notória a grande influência de hard rock e metal que esse álbum tem, mas não deixando de lado todas as peripécias que caracterizam a banda misturando elementos de reggae, música eletrônica, ritmos latinos e folclóricos da antiga Europa. Apesar de bem pesado, este álbum não soa tão “sujo” quanto os anteriores e é possível ouvir todos os instrumentos nitidamente durante todas as músicas. Até mesmo o baixo, que normalmente é o instrumento mais “escondido” num álbum, se sobressai e mostra o talento de Gregor, principalmente na poderosa “Play!” e “Bad Time”, junto com a bateria executada por Roman. A música que menos me chamou atenção foi “Lucky Bastard”, a última do cd, me soando um pouco exagerada.

Em resumo: um destes cds que a gente coloca no repeat e nem vê o tempo passar pois é tão genial e diversificado que fica difícil se desprender. Uma dessas bandas que tem uma fórmula mágica pra não se repetir, e alcançou neste álbum, sem dúvidas. É uma banda fora dos padrões tradicionais e é difícil de descrever, mesmo sendo rotulada como “crossover”, então fatalmente as pessoas amam ou odeiam o estilo livre de Kontrust, que não é pra qualquer um e muito menos se você é um headbanger 666 from hell!

Tracklist:
1. Dance
2. Why
3. Just Propaganda
4. I Freak On
5. Shut Up
6. Cosmic Girls
7. Vienna
8. Bulldozer
9. Play!
10. This is My Show
11. Bad Time
12. Lucky Bastard

Videoclipe “What Comes Down” do Kappa Crucis já disponível no Youtube

Música faz parte do elogiado novo álbum da banda intitulado “Rocks”

Quem acompanha a cena brasileira de rock e heavy metal há bastante tempo, certamente conhece o Kappa Crucis.

A banda foi formada no interior de São Paulo no início da década de 90. Lançaram a primeira demo em fita K7 em 1997 sob o título “Algol – The Demon Star“.

Desde então vieram várias outras demos, o disco de estreia, “Jewel Box” de 2009, e este ano lançaram seu novo trabalho de estúdio intitulado “Rocks“.

Assim como seus antecessores, “Rocks” tem arrancado muitos elogios da crítica especializada. Especialmente por conta da identidade musical do Kappa Crucis.

Desde que coloquei ‘Rocks’ para rodar estou tentando encaixá-lo em algum estilo. Resultado: não consegui“. Essa declaração do jornalista Christiano Gomes, do site e programa mineiro Mondo Metal, ilustra bem a questão.

Empolgados com o bom momento – que também incluiu uma explosiva apresentação no Festival Roça ‘N’ Roll desse ano – F. Dória (bateria), G. Fischer (guitarra, vocal), R. Tramontin (baixo) e A. Stefanovitch (teclados) gravaram o primeiro videoclipe da carreira. A música escolhida foi “What Comes Down” que abre o novo álbum “Rocks“.

Com direção de Daniel de Sá (Hellish War, Andragonia), o videoclipe “What Comes Down” do Kappa Crucis foi filmado no Parque Morro do Ouro em Apiaí, cidade natal da banda, e estreou no SBT no último sábado, dia 22.

O videoclipe “What Comes Down” do Kappa Crucis também já está disponível no Youtube.

Mais informações:
www.kappacrucisband.com
www.myspace.com/kappacrucis
www.twitter.com/kappacrucisband
www.youtube.com/kappacrucisband
www.facebook.com/kappacrucisband

RESENHA: SUPREMA – TRAUMATIC SCENES

Por: Rodrigo Paulino

Traumatic Scenes tem como conceito, o filme O Invisível de 2006, um thriller sobrenatural, onde um bem sucedido autor é brutalmente atacado, dado como morto e preso entre duas realidades, a dos mortos e a dos vivos onde ele completamente invisível e a única chance dele sobreviver é descobrindo quem fez isso com ele e o motivo.

O trabalho da banda não é descrever o filme nas suas faixas, mas sim os diferentes estágios da psique humana e o parapsicológico, constantemente presentes no filme.

O álbum abre com a faixa “Marks of Time”, um poema recitado com ecos, criando sua mente para o ambiente em que se passa o álbum, dando entrada para a progressiva e poderosa “Dark Journey” é uma música que engata a primeira marcha e se desenvolve de forma interessante, é como se você estivesse meio perdido, numa busca. Uma coisa que chama muito a atenção é que você consegue definir a presença de cada um dos instrumentos presentes na canção, desde os tamborins até o tímido teclado. Confesso que gostei muito dessa faixa e sua estrutura, a bateria muito presente como é de costume das bandas do gênero e mesmo assim é uma pitada muito boa e em momentos que entra em segundo plano, ela é muito bem notada.

Rising Form the Ashes” é outra faixa bem rápida, mas porém você nota que o vocalista pega firme, a presença de corais, com hiatos de instrumentos nos quais apenas a voz ganha evidência. A letra é bem interessante, remete à cena do filme na qual a personagem descobre o que aconteceu a si mesmo e recebe a condição de fugir da morte. Nessa música você pode fechar os olhos e se deixar levar pelo solo que cresce e fica muito bonito. “Fury and Rage” é uma faixa com mais peso, é uma música por assim dizer, mais pé no freio, porém bem carregada, cria um ar que faz jus ao título. Nas letras temos uma dica a quem se refere essa letra no conceito: “A brainwash to commit the crimes for them”.

Visions from the other side” uma viagem quase que astral, é uma canção que mistura o calmo com o agressivo, o gutural que existe como segundo plano é magnífico e no refrão com o coral fica magnífico, e fica um bom tempo grudado na mente da gente. O baixo e a guitarra tem um destaque muito interessante nessa faixa. Também ganha destaque o teclado fazendo quase que o encerramento da canção. “Burning My Soul” é uma faixa progressiva, só que mais puxada para o trash, é algo bem violento, com um gutural de Victor Prospero bem puxado, alternado para o vocal limpo porém emocionalmente carregado, conduzindo até o refrão com um dueto muito bem elaborado, possui um dos melhores solos do álbum, o teclado ao estilo daqueles filmes de terror antigos é contagiante e a sensação de estar num thriller é praticamente impossível.

Depois de uma canção tão pesada, abrem-se os caminhos para um violão, e o barulho de vidro se quebrando e uma nota de destoa… Porém “Memories” abre um leque de sentimentos, a mistura da voz rouca e ao mesmo tempo suave do vocalista com o violão são um ponto alto, entra então a bateria, e logo você ouve a banda toda, com coral, com teclado, com guitarra…. Simplesmente uma balada surpreendente, com um solo que se encaixou perfeitamente com o contexto musical, é uma das canções mais belas do álbum, no filme se encaixa como as lembranças e ambições que o personagem tem nesse estado, e ver tudo o que ele pode perder se não retornar à vida.

Uma moda que está pegando em bandas ultimamente é o uso do sintetizador para criar uns efeitos legais, temos isso em “Before The End”, é uma faixa muito bem elaborada e complexa, tem a presença dosada de um coral, te leva à uma mente perturbada, talvez seja de um personagem no filme que é amigo do rapaz morto. É interessante que o solo dessa música passa do tudo ao nada de forma muito rápida.

Nightmare” volta ao estilo rápido e progressivo, outra musica que retrata uma mente desiquilibra e confusa, com medo, é muito interessante o desenrolar da canção, ela possui um riffs bem interessantes e a presença da bateria, principalmente dos pratos não passam despercebidos. Gostei desse solo também, mas o fator destaque fica num pequeno solo de bateria…. e sim, pegadinha do malandro: quando você acha que a musica acabou, ela volta e continua num instrumental que culmina em um alto “I knoooow this world is cruuuueeeel”. O final dessa música é imprevisível.

Iced Heart” é uma música bem interessante, não apenas pela sua composição, mas pelo conjunto todo da obra, ela tem um vocal bem pesado e a presença de um guitarra bem pesada junto com a voz do vocalista, mas o coral fazendo um intercalo em algumas partes, fazendo um conjunto de vozes é muito belo.

Chegamos finalmente em “Traumatic Scenes” uma música super rápida, agressiva, ela da vida a algo que no filme não consta: o destino final do personagem, como seria sua vida daquele ponto em diante? A progressão dessa musica é muito boa, o ritmo que ela mentem é extremamente agradável e rápido.

Traumatic Scenes é um excelente álbum, seu conceito é moderno, sua composição é fantástica, para quem curte peso nas musicas é uma opção super válida, possui músicas psicodélicas, músicas ao estilo trash, enfim, uma gama de canções na manga, possui também refrões que ficam bem grudados na mente. Uma boa pedida.

Faixas:
1. Marks of Time
2. Dark Journey
3. Rising from the Ashes
4. Fury and Rage
5. Visions From the Other Side
6. Burning My Soul
7. Memories
8. Before the End
9. Nightmare
10. Iced Heart
11. Traumatic Scenes

Edguy convida fãs para o FREE PASS METAL FESTIVAL I

O Free Pass Metal Festival, que contará com as bandas Edguy, Hammerfall e Gotthard acontece no dia 7 de Dezembro na Audio (SP),No evento também acontecem performances exclusivas dos musicos icones do metal nacional: B.J. (Tempestt) e Nando Fernandes. O último lote de ingressos está a venda!!!!

As bandas também farão duas apresentações extras – dia 6 de dezembro em Porto Alegre (Opinião) e em Belo Horizonte (Music Hall), no dia 8 de dezembro. Para informações dos três shows, acesse: http://freepass.art.br/shows/edguy-hammerfall-gotthard-brasil-2014/

Confira o vídeo:

RESENHA: SHADOWSIDE – INNER MONSTER OUT

Por: Rodrigo Paulino

Amadurecimento, palavra que esteve presente em grande parte do tempo enquanto ouvia esse álbum. A banda contou com um produtor bem conhecido no meio de algumas bandas como ArchEnemy, Evergray e Dimmu Borgir, Fredrik Nordstrom, que captou a essência da banda no mais alto nível nos garantiu um grande deleite.

Começamos o álbum com 3 músicas com todo o peso de guitarras e a voz super marcante de Dani Nolden, interessante que você logo se entrega ao ritmo da música e fica com o refrão impresso na mente com muita facilidade, principalmente as faixas “Angel With Horns” e “Habictchual”, os solos são bem empregados, e a versatilidade no vocal é muito bem executada.

In the name of love”, começa meio com o freio de mão puxado, mas explode no refrão, os sustenidos dessa mulher é impressionante. A faixa tema, “Inner monster out” é pesada, com vocais mistos, entre Dani, Björ do Soilwork, Mikael Stanne do Dark Tranquillity e Niklas Isfeldt do Dream Evil. É uma música complexa, com vocais limpos, guturais, guitarras pesadas, bateria punindo, é um grande espetáculo musical, é uma pena pois de tão boa parece ser curtinha.

I’m your mind” é algo mais pesado ainda, ela me remeteu ao meu primeiro contato que tive com a banda, foi difícil eu assimilar que era uma moça que cantava desse jeito. É interessante a forma que a música se desenvolve e quando você se acostuma com o ritmo dela, ela acaba, daí quando passa para “My Disrupted Reality”, parece que é faixa anterior ao contrário, até os vocais começarem, gostei muito dessa faixa, ela parece “subir” no refrão, e os versos parecem uma queda livre, acompanhado pelo arranjo musical e as pausas antes do refrão, depois de um solo de guitarra e bateria, a bateria se mantem no ritmo, mas os riffs executados são de pirar! É uma faixa incrível.

A Smile Upon Death” parece uma montanha russa, o peso que se mantem em todo o álbum não muda nem mesmo nas partes mais lights dessa musica, o destaque dessa musica está na parte em que ela praticamente para, ao fundo as guitarras tocam lentamente ao som daquelas caixinhas de musica, mas volta com toda a força. Um grande destaque desse álbum como um todo se dá pela bateria e guitarra sempre muito bem utilizadas nas faixas.

A.D.D” é bem pesada, e para nossa surpresa, o vocal é leve, chega a ser deveras estranho, mas uma experiência muito interessante e no refrão a mulher pira! Volta ao vocal que usou o álbum inteiro! Muito bem empregada a variação vocal nessa faixa. Não deixa nada a desejar, essa faixa conta também com um dos melhores solos do álbum.

Chegamos finalmente a “Waste of Life”, uma faixa muito pesada, a voz também está muito carregada, ela entra naquele padrão de musica libertador no refrão.

Inner Monster Out com certeza é mais um degrau que a banda subiu, vale muito a pena conferir o material e apoiar a banda. A instrumentação é muito bem elaborada, todos tem seu tempo nas músicas e apesar de grande parte das músicas serem bem pesadas, a versatilidade da voz da vocalista, não deixa o álbum enfadonho ou parecendo uma música parecida com a outra, é um álbum que de tão bom, ele passa, você o ouve e acha que passou rápido.

Faixas:
1. Gag Order
2. Angel With Horns
3. Habitchual
4. In The Name Of Love
5. Inner Monster Out
6. I’m Your Mind
7. My Disrupted Reality
8. A Smile Upon Death
9. Whatever Our Fortune
10. A.D.D.
11. Waste Of Life

Korzus fecha parceria com a Agência Sob Controle

Banda está promovendo o novo álbum “Legion” – foto: Pati Patah

 A Agência Sob Controle, produtora responsável pela vinda de grandes nomes da música internacional ao Brasil e que também gerencia a carreira das bandas Krisiun e Confronto, acaba de fechar mais uma grande parceria.

A empresa orgulhosamente anuncia que, a partir de agora, exercerá a atividade de booking agent do Korzus, um dos nomes mais importantes da história do heavy metal brasileiro. A ideia é levar a banda para mais cidades, atingir novos Estados, realmente expandir a maravilhosa obra de Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) pelo extenso território sul-americano.

Neste momento, o quinteto paulista celebrando inigualáveis 31 anos de carreira e coroa sua respeitável discografia com “Legion“. Este trabalho é a perfeita evidencia de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal ecoe pelos quatro cantos do planeta. Além disso, este disco mal chegou as prateleiras e já é considerado um dos melhores lançamentos de 2014.

Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato o mais rápido possível através do e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Festival apresenta Raimundos, Dead Fish, Detonautas e Tihuana neste final de semana

Faltam poucos dias para primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL, evento que promete atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo.

O festival que acontece, neste sábado e domingo (29-30/11), no Clube dos Sargentos, em Osasco, terá as apresentações das bandas Raimundos, Dead Fish, Detonautas Roque Clube, Tihuana, Project46, Troll, Muqueta na Oreia, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo e BQuatro. Serão praticamente 10 horas ininterruptas de entretenimento em ambos os dias.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, São Paulo e ABC ou pela internet, através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e locais autorizados pela empresa na capital paulista. As entradas custam entre R$ 35,00 e R$ 70,00. Mais informações no serviço abaixo.

O line up está dividido da seguinte forma:
Dia 29/11: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro.
Dia 30/11: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia.

A ideia do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL é e tornar cada vez mais itinerante, sempre reunindo os principais nomes da música brasileira, além de proporcionar espaço aos novos artistas.

No dia 6 de dezembro, o evento invade Curitiba, com as bandas Sepultura, Dead Fish, Project46, No Way, Brave Heart, Krucipha e Fire Shadow.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/AMPLITUDEROCKFESTIVALOSACO
https://www.facebook.com/AmplitudeProdutoraStudio
https://www.facebook.com/raimundosrock
https://www.facebook.com/tihuana.rock
https://www.facebook.com/Detonautas
https://www.facebook.com/deadfishoficial
https://www.facebook.com/Project46
https://www.facebook.com/trollporradaoficial
https://www.facebook.com/bandanaguetta
https://www.facebook.com/euphuria
https://www.facebook.com/suiteluxo
https://www.facebook.com/bquatro.uberaba
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia

Serviço AMPLITUDE ROCK FESTIVAL
Realização Amplitude Produtora e Estúdio
Dias: 29 e 30 de Novembro
Local: Clube dos Sargentos
Endereço: Av. Luiz Rink, 187 – Vila São José – Osasco
Hora: 14h (open doors)
Dia 29: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro
Dia 30: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia
Infoline: (11) 3462-2915 | www.amplitudestudio.com.br
Imprensa: (11) 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com
Apoio: Secretaria de Cultura de Osasco e Kiss FM

Ingressos:
1º Lote: R$ 35,00 (individual/1 dia) | R$ 60,00 (ind/combo festival completo)
2º Lote: R$ 45,00 (individual/1 dia) | R$ 70,00 (ind/combo festival completo)

Pontos de venda:
OSASCO
– B2 Surf – Wear Av. dos Autonomistas, 5059 – Km 18 | (11) 3695-2884
– Microcamp Av; Dos Autonomistas, 2725 – (11) 3699-0111
CARAPICUÍBA
– A Lenda Tattoo – Travessa David Salomão, 14 – Calçadão | (11) 4183-1071
BARUERI
– Point Hippie – Rua Campos Sales, 173 – Centro Barueri | (11) 4198-8054
ITAPEVI
– Casa Marley – Ladeira Hugo Michellotti, 18 – Centro | (11) 4773-3129

Ingresso online e pontos de venda em São Paulo e ABC: https://ticketbrasil.com.br/festival/2618-amplituderockfestival-osasco-sp/

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1475432009384329/

Detonautas é eleito “Artista Rock” do ano no Prêmio Rock Show 2014

Banda é atração principal do Amplitude Rock Festival em Osasco – foto: divulgação

O Detonautas Rock Clube foi um dos vencedores do Prêmio Rock Show 2014, realizado, na última sexta-feira (21/11), na Associação Atlética dos Portuários, em Santos. Na premiação, organizada pela sexta vez consecutiva, o grupo faturou o prêmio na categoria “Artista Rock” superando nomes como CPM22, Dead Fish e Raimundos. Cerca de seis mil pessoas compareceram ao evento.

Entre as premiações nacionais, O Rappa levou o troféu na categoria Hit do Ano, com “Anjos” e o Charlie Brown Jr. conquistou a categoria “Disco do Ano” com “La Familia 013”. O Strike ainda ficou com o prêmio na categoria “Videoclipe do Ano” com “Sol de Paz”, a banda Zimbra levou na “Aposta” e a Trela na “Banda Independente”.

Com a maior participação pela internet entre todas as edições, cerca de 500 mil votos definiram os finalistas. O prêmio foi dividido em duas fases. Na primeira, os fãs puderam votar nos seus artistas favoritos. Os dois mais votados em cada categoria avançaram para segunda etapa. Os vencedores foram escolhidos por renomados especialistas. O Prêmio Rock Show tem duas divisões, a nacional, que elege os grandes destaques do Brasil, e a regional, formada por artistas independentes da Baixada Santista. Confira a relação completa de ganhadores por categoria em www.premiorockshow2014.com.br.

Ao lado de Raimundos, Dead Fish e Tihuana, o Detonautas Roque Clube é uma das principais atrações da primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL. O evento que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no Clube dos Sargentos, em Osasco, também contará com a apresentação de nomes como Project46, Troll, Muqueta na Oreia, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo e BQuatro.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, São Paulo e ABC ou pela internet, através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e locais autorizados pela empresa em São Paulo. As entradas custam entre R$ 35,00 e R$ 70,00 e estão disponíveis Mais informações no serviço abaixo.

O line up está dividido da seguinte forma:
Dia 29/11: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro.
Dia 30/11: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia.

A ideia do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL é e tornar cada vez mais itinerante, sempre reunindo os principais nomes da música brasileira, além de proporcionar espaço aos novos artistas.

No dia 6 de dezembro, o evento invade Curitiba, com as bandas Sepultura, Dead Fish, Project46, No Way, Brave Heart, Krucipha e Fire Shadow.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/AMPLITUDEROCKFESTIVALOSACO
https://www.facebook.com/AmplitudeProdutoraStudio
https://www.facebook.com/raimundosrock
https://www.facebook.com/tihuana.rock
https://www.facebook.com/Detonautas
https://www.facebook.com/deadfishoficial
https://www.facebook.com/Project46
https://www.facebook.com/trollporradaoficial
https://www.facebook.com/bandanaguetta
https://www.facebook.com/euphuria
https://www.facebook.com/suiteluxo
https://www.facebook.com/bquatro.uberaba
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia

Serviço AMPLITUDE ROCK FESTIVAL
Realização Amplitude Produtora e Estúdio
Dias: 29 e 30 de Novembro
Local: Clube dos Sargentos
Endereço: Av. Luiz Rink, 187 – Vila São José – Osasco
Hora: 14h (open doors)
Dia 29: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro
Dia 30: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia
Infoline: (11) 3462-2915 | www.amplitudestudio.com.br
Imprensa: (11) 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com
Apoio: Secretaria de Cultura de Osasco e Kiss FM

Ingressos:
1º Lote: R$ 35,00 (individual/1 dia) | R$ 60,00 (ind/combo festival completo)
2º Lote: R$ 45,00 (individual/1 dia) | R$ 70,00 (ind/combo festival completo)

Pontos de venda:
OSASCO
– B2 Surf – Wear Av. dos Autonomistas, 5059 – Km 18 | (11) 3695-2884
– Microcamp Av; Dos Autonomistas, 2725 – (11) 3699-0111
CARAPICUÍBA
– A Lenda Tattoo – Travessa David Salomão, 14 – Calçadão | (11) 4183-1071
BARUERI
– Point Hippie – Rua Campos Sales, 173 – Centro Barueri | (11) 4198-8054
ITAPEVI
– Casa Marley – Ladeira Hugo Michellotti, 18 – Centro | (11) 4773-3129

Ingresso online e pontos de venda em São Paulo e ABC: https://ticketbrasil.com.br/festival/2618-amplituderockfestival-osasco-sp/

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1475432009384329/

Harllequin: escute a nova música ‘Parasite’

A banda Harllequin, liderada pelo icônico vocalista Mario Linhares (Dark Avenger), tem orgulho em divulgar a música ‘Parasite’, do novo álbum “The Beloved Bones”, ainda sem data de lançamento. A composição foi masterizada na Dinamarca, com o renomado Jacob Hansen, no Hansen Studios.

Parasite’ foi gravada no Asylum Studio, em Brasília, de propriedade do guitarrista e produtor Glauber Oliveira (ex-Caravellus), que também gravou o baixo e os teclados da composição – a nova formação será divulgada em 2015.

Nova música do Harllequin e com a produção do grande produtor e guitarrista Glauber Oliveira. Estou muito orgulhoso dessa nova parceria com o Glauber, e que vai durar por muitos anos”, disse o vocalista Mario Linhares.

ESCUTE PARASITE: https://soundcloud.com/mariolinhares/parasite

LETRA DE PARASITE
Glauber de Oliveira – Mario Linhares

So cold, inimical, I feel the shadows over me
Shining eyes, blackened, darkened
A beast in disguise lies within

While some “friends” want your gold
I keep searching truth
Someone who can at least
Keep the word!!!

Unreservedly naive and trustfully
Long gone for good.

When it comes a time, one must realise
Leave the past behind – Parasite!!!

I know parasite got a heart – Won’t you leave me alone?

As if all your life you had been led by
(The) hand like a small child suddenly left alone

As words have been spoken, I now take my leave

Innocent loves justice, wicked prefer mercy,
Obsequious attendance you’ll never see in me

Instead the golden lies you serve in golden smile
The rats are now my fellows a cleaner company

Bastard!!! You douchebag of lies
Spitter of helping hand, I hope you die!!!

As words have been spoken, I now take my leave

When it comes a time one must realise
Leave the past behind, Parasite!!!

I know parasite got a heart – Won’t you leave me alone?

Age of Artemis: show em São Paulo nesta sexta e matéria no Wikimetal

A banda Age of Artemis lembra os fãs de São Paulo e todo o Brasil que se apresenta no próximo dia 28 de novembro, às 20h, no Gillan’s Rock Bar – o show divulga o segundo álbum “The Waking Hour”, lançado pela MS Metal Press.

O evento conta até agora com as participações de Mario Pastore e Edu Falaschi. O Age of Artemis promete divulgar mais participações especiais em breve. “Será nosso primeiro show em São Paulo desta turnê e já estamos muito ansiosos. Trabalhamos duro para fazer uma grande apresentação e dar aos fãs o que eles merecem, ou seja, música de qualidade, garra e conteúdo”, explicou o vocalista Alírio Netto.

Outra novidade para os fãs de Alírio Netto é que o vocalista foi entrevistado por Rafael Masini, do Wikimetal. O repórter visitou os bastidores da peça “Jesus Cristo Superstar“, onde conversou com Alírio sobre o Age Of Artemis e sua carreira no teatro.

Confira o vídeo:

Line-up:
Alírio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Nathan Grego (guitarras)
Gabriel “T-Bone” Soto (guitarras)
Riccardo Linassi (bateria)

SERVIÇO

AGE OF ARTEMIS EM SÃO PAULO
Atração: Age of Artemis
Dia: 28 de novembro de 2014, sexta-feira
Horário: A partir das 20hs
Local: Gillan’s Rock Bar
Endereço: Rua Marquês de Itu, 284 – Centro – São Paulo/SP
Reservas e informações: 11 – 3129-8710
Site: www.gillansinn.com.br

Valores e informações:
Ingressos na porta – Homens R$30 e Mulheres R$ 15,00
Promoção: Mulheres VIP até às 23:00 horas.

Outras Informações
Website: http://ageofartemis.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/ageofartemis
Twitter: https://twitter.com/AgeOfArtemis
YouTube: https://www.youtube.com/user/artemisbrazil
Soundcloud: https://soundcloud.com/powerprog/sets

Zaltana confirma show de lançamento do álbum de estreia em SP

A banda Zaltana tem orgulho em confirmar o show de estreia do álbum autointitulado no Manifesto Bar, em São Paulo, no dia 12 de dezembro (sexta-feira). Nos próximos dias será divulgado o valor dos ingressos.

Tocaremos o CD “Zaltana” na íntegra além de covers de clássicos do heavy metal e rock. Também teremos a presença do Damage Inc. (Metallica Cover) na noite. Aproveite para adquirir nosso CD e camisetas exclusivas de lançamento. Não percam!”, disse a vocalista Mischa Marmade.

Line-up:
Tito Falaschi – Bateria e vocal
Mischa Marmade – Vocal
Hilton Torres – Guitarra e vocal
Dann Feltrin – Guitarra e vocal
Caio Pamplona – baixo

Informações
Facebook – facebook.com/zaltanaofficial
Youtube – youtube.com/zaltanaofficial
Site Oficial – http://zaltanaofficial.com/

Kontrust lança novo clipe “Just Propaganda”

Você pode nunca ter ouvido falar da banda austríaca Kontrust, mas não vai se arrepender quando checar. É muito difícil rotular o estilo da banda, mesmo a mídia a chamando de “crossover”, uma vez que a banda mistura todo e qualquer tipo de elemento em seu som pirado como hip hop, reggae, heavy metal, hard rock, polka, música eletrônica… a lista é infinita. Ouvindo uma música não é possível ouvir tudo do que essa banda é capaz, sendo formada por Agata Jarozs e Stefan Lichtenberger nos vocais, Gregor Kujo no baixo, Roman Gaisböck na bateria, Mike Wolff na guitarra e Manuel Haglmüllerk na percussão. Konstrust têm feito shows em diversos países da Europa, entre esses, festivais como Metal Female Voices (apesar de ter também um vocalista masculino), Woodstock e Sonic Blast e agora começa a chamar atenção pelas Américas.

O quarto álbum da banda, intitulado “Explositive”, acaba de ser lançado e com ele o vídeo do single “Just Propaganda” pela Napalm Records, confira:

A banda também divulgou no youtube uma prévia das músicas do álbum novo:
www.youtube.com/watch?v=bA1vSHU0v9A

Site Oficial: kontrust.info 
Facebook Oficial www.facebook.com/kontrust

Por: Letícia Okabayashi

Ev7 Live e Overload orgulhosamente apresentam: Stryper em São Paulo!

Com 30 anos de carreira e mais de 10 milhões de álbuns vendidos, a banda norte-americana Stryper anuncia sua primeira grande turnê pelo Brasil, com 6 shows confirmados até o momento.

Em São Paulo, este show mega especial vai ocorrer no dia 06 de dezembro, no Carioca Club Pinheiros.

A banda vem ao Brasil com sua formação clássica: Michael Sweet (vocais e guitarra), Robert Sweet (bateria), Oz Fox (guitarra) e Tim Gaines (baixo), que retornou ao line-up em 2009.

No repertório, não vão faltar hits como “Calling on You”, “Free”, “Honestly”, “Always there for you”, “To Hell with the Devil”, além das músicas do mais recente trabalho de estúdio, “No More Hell to Pay”.

SERVIÇO:

Data: 6/12/2014 (Sábado)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próx. ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 17h30
Início do show: 19h00
Classificação etária: 16 anos
14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

INGRESSOS:

Pista – Promocional e estudante: R$ 90,00
Pista – Inteira: R$ 180,00
Camarote – Promocional e estudante: R$ 170,00
Camarote – Inteira: R$ 340,00

Ponto de venda sem taxa de conveniência:

Bilheteria do Carioca Club
– Somente dinheiro
– Ter/sex: 10h às 20h / Sáb: 11h às 20h

Venda online (com taxa de conveniência):

www.ticketbrasil.com.br
-Pagamento por boleto ou cartão de crédito parcelado em até 12X.

Outros pontos de venda (com taxa de conveniência):

https://ticketbrasil.com.br/show/stryper-sp/pontos-de-venda/

Informações: www.overload.com.br

DRY: APRESENTAÇÕES NA DIABLO PUB E GOIÂNIA NOISE FESTIVAL

Os caras da banda Dry, são atração confirmadíssima na noite do dia 07 de Dezembro, na edição de 20 anos do Goiânia Noise Festival! O evento, que é considerado um dos maiores e mais antigos festivais de Rock do país, este ano contará com a presença de nomes como Matanza, Korzus, Cachorro Grande e as bandas norte-americanas Biohazard e Terrorizer, entre outras grandes atrações nacionais que podem ser conferidas no link: http://goianianoisefestival.com.br/gn/

A Dry, que lançou recentemente seu primeiro vídeo clipe oficial, “Lessons” em suporte ao novo disco, anunciado no início de 2014, retorna aos palcos da Diablo Pub na próxima Quinta-Feira, 27, ao lado dos mineiros do Muñoz Duo.

http://youtu.be/tDlaHHwWCgo

Mais informações serão divulgadas através da FanPage oficial da banda Dry e pelo site da Sunset Press.

RESSONÂNCIA MÓRFICA: CONFIRMADOS NO GOIÂNIA NOISE FESTIVAL 2014

A programação do Goiânia Noise Festival 2014 foi divulgada oficialmente e o alvoroço do público goiano já começou a resplandecer dentro do universo underground local e, é claro, se expandindo país à fora. Não era por menos! O evento está entre os principais festivais nacionais e este ano, comemora o seu vigésimo aniversário ao som de muito rock, “mosh” e cabeças batendo. A Sunset Metal Press, orgulhosamente anuncia uma das bandas do seu cast na programação do Domingo: A Ressonância Mórfica, velha conhecida do público goiano tem feito bonito nos grandes festivais; e consequentemente angariando seguidores por onde passam. Com 17 anos de estrada, turnês que percorreram de Norte à Sul do país (literalmente), o grupo inicia as apresentações que darão suporte ao novo disco, Mapinguari.

Confira mais informações e a programação completa do Goiânia Noise Festival no link:
http://goianianoisefestival.com.br/gn/programacao/domingo/