Monthly Archives: abril 2017

You are browsing the site archives by month.

Resenha: Korn no Espaço das Américas

Texto: Tiago Nascimento
Fotos: Gabriel Quintão – Mercury Concerts

Nessa quarta feira dia 19 de abril a ansiedade tomava conta da Cidade de São Paulo.

Devido ao transito caótico cheguei a Casa Espaço das Américas às 20h36min e estava no palco Robertinho de Recife e Metal mania aquecendo o publico para o show do Korn.

Apenas acompanhei o encerramento da apresentação e pelos aplausos foram bem recepcionados e com certeza agradou ao publico presente que já era bom.

As 21h30min sobem ao palco a banda Californiana pioneira do Nu Metal com 23 anos de estrada Korn com sua nova tour chamada pelo nome do recente álbum lançado em outubro do ano passado 2016, chamada The Serenity of Suffering.

Alem da ansiedade de ver a banda eu estava curioso de como seria o desempenho de um adolescente que carrega em seu sangue o rock mais precisamente o Metal, estou falando de Tye Trujiilo de apenas 12 anos de idade que substituiu Fieldy que por motivos pessoais não pode acompanhar o Korn na turnê pela America do Sul, filho de Robert Trujiilo (atualmente no Metallica desde 2003).

E esse garoto não decepcionou até solo fez com Ray Luzier baterista, entre levadas girava seu cabelo junto com Brian e Munky os dois guitarristas da banda, e particularmente Brian Head foi um dos melhores guitarristas que vi tocar ao vivo.

Jonathan Davis é um show a parte, com bastante movimentação e interação com publico, agitava e pedia a participação dos presentes a cada musica levando todos ao êxtase.

Sucessos não faltaram como Blind, Good god, Insane, e ainda contou com trechos de “One” do Metallica e “We Will Rock You” do Queen.

Um ponto respeitável do show foi quando uma fã foi advertida pelo J. Davis ao querer mostrar seus seios, sendo que ao lado dela estava uma família e uma criança, e realmente o publico estava diversificado e diferenciado inúmeras famílias e a boa e velha guarda do rock in roll estavam presentes.

Às 23 horas a banda encerrou sua apresentação com as clássicas Falling Away From Me e Freak on a Leash e agradeceu os presentes pela memorável noite.

Todos integrantes J. Davis vocal , Munky guitarra , Brian Head guitarra , Ray Luzier bateria e Tye baixo lançaram aos fãs palhetas , baquetas e até saíram as palavras “Obrigado São Paulo”.

Setlist
Right Now
Here to Stay
Rotting in Vain
Somebody Someone
Word Up!
Coming Undone (We Will Rock You)
Insane
Y”All Want a Single
Make Me Bad
Shoots and Ladders (One)
Drum Solo
Blind
Twist Good God
Falling Away From Me
Freak on a Leash

A equipe Ponto Zero agradece a Mercury Concerts e a Catto Comunicação pela oportunidade de podermos participar desse grandioso evento, e parabenizamos pela organização e o trabalho feito com excelência.

Massacration: destaque na playlist ‘Peso BR’ do Spotify com “Metal Milf”

A banda Massacration informa que é um dos destaques na playlist ‘Peso BR’ do Spotify com a nova música “Metal Milf”, no projeto ONErpm. Após passar por um período sabático, a maior banda de heavy metal de todos os tempos está de volta à ativa e com muita energia para entregar aos fãs de Metal

Para escutar entre no link https://onerpm.lnk.to/PESOBR.

Atualmente formado por Detonator (vocal), Metal Avenger (baixo), Redhead Hammet (guitarra), Headmaster (guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria) vão para a estrada para reviver todos os momentos épicos de suas explosivas performances pela “Metal Milf World Tour”.

Recentemente o grupo confirmou para o próximo dia 26 de agosto, na Tropical Butantã, em São Paulo, uma apresentação inédita. O quinteto promete trazer todo clima de festa e brincadeira em cima do palco em um show inesquecível.

Os ingressos deste show já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/ingressos) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Criado em 2002 como parte do programa humorístico “Hermes e Renato”, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada. A história surgiu por acaso quando um personagem comprou um CD da banda Massacration, que tocou a música “Metal Massacre Atack”.

Com roupas cheias de rebites de metal e cabelos compridos e desfiados, o sucesso foi imediato e no dia seguinte à exibição do episódio, a banda fictícia era o principal assunto nos corredores da emissora e até hoje é considerada a maior banda de heavy metal de todos os tempos no Brasil.

Mais informações:
http://www.facebook.com/MassacrationOficial
http://www.facebook.com/toplinkmusicoficial

SÃO PAULO TRIP – Concert Series vai fazer a cidade tremer

Série de shows no Allianz Parque vai trazer The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper

Em setembro de 1957 era publicado nos Estados Unidos um livro que marcaria toda uma geração: On the Road – Pé na Estrada, de Jack Kerouac. Ao som de muito jazz, dois amigos cruzam os EUA em uma jornada que virou símbolo de liberdade e atitude. Em setembro de 2017, temos um novo destino: SÃO PAULO TRIP – Concert Series.

São Paulo é uma viagem. Aqui milhares de pessoas chegam e partem diariamente de seus aeroportos, rodoviárias e estações de trem, ou simplesmente pegam o carro e caem na estrada, como fez Jack Kerouac há seis décadas. SÃO PAULO TRIP será uma viagem sonora ao som de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper. Uma sequência de shows que vai fazer São Paulo tremer ao som de quatro datas com bandas lendárias. O estádio Allianz Parque vai pendurar as chuteiras por alguns dias para receber milhares de fãs, que vão dançar e cantar ao som de shows inesquecíveis. Os ingressos estarão à venda pela Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br – informações sobre preços, shows e a data de início das vendas para o público serão divulgadas nos próximos dias.

A maratona de shows do SÃO PAULO TRIP terá várias cores. A série de shows trará grandes bandas de rock, mas as próximas podem abrigar outras tendências. A produção será da Mercury Concerts, empresa de entretenimento que produz grandes turnês em toda América Latina. Com décadas de experiência em megashows e festivais em toda a região, a Mercury traz para a cidade as melhores bandas do rock mundial.

Venda de ingressos exclusiva PayPal

O SÃO PAULO TRIP – Concert Series terá pré-venda exclusiva com PayPal, líder mundial em pagamentos  digitais móveis. Diferente de outras pré-vendas, que tendem a ser exclusivas para os clientes da empresa patrocinadora, o PayPal é uma carteira eletrônica inclusiva – qualquer um pode criar uma conta, sem nenhum custo. Basta informar seus dados e ter um cartão de crédito válido. Uma vez criada a conta, o PayPal oferece uma experiência de compra prática, rápida e segura, e os fãs poderão adquirir seus ingressos digitando apenas login e senha.

Os ingressos disponíveis para compra online poderão esgotar-se durante a pré-venda. Por isso, para sair na frente, é importante que os fãs certifiquem-se de que suas contas PayPal e Ingresso Rápido estão atualizadas antes do início das vendas. As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na página paypalrocks.com.br, assim como uma lista de perguntas frequentes e dicas. https://sac.ingressorapido.com.br/.  Para divulgar o festival e engajar os fãs, o PayPal criou a #paypalrocks.

Durante a pré-venda, os canais de atendimento ao cliente do PayPal e da Ingresso Rápido estarão à disposição para atender dúvidas dos fãs:

Central de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800 047 4482. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e redes sociais Twitter PayPal – https://twitter.com/paypal_br – e Facebook PayPal – https://www.facebook.com/PayPalBrasil/?fref=ts.

SAC Ingresso Rápido: Central do SAC – https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/requests/new, Chat online no horário comercial – https://www.ingressorapido.com.br/, SAC 2.0 no Facebook no horário comercial – https://www.facebook.com/IngressoRapido/  e redes sociais Facebook Ingresso Rápido – https://www.facebook.com/IngressoRapido/, Twitter Ingresso Rápido – https://twitter.com/ingressorapido  e Instagram Ingresso Rápido – https://www.instagram.com/ingressorapidooficial/.

Bem-vindos a SÃO PAULO TRIP – Concert Series.

Conheça e acesse: www.paypal.com/stories/br

PATROCÍNIOS: Cerveja Itaipava – A Cerveja 100%   |  TNT Energy Drink – #PodeVir
PRODUÇÃO: Mercury Concerts

Infestatio: Banda lança novo Lyric Video

Logo após anunciar o experiente Caio Picolotto como baterista o Infestatio entrou em estúdio para gravar um novo single e lançá-lo em forma de Lyric Video.

Esse single foi batizado de JEFF. Segundo a banda, é um tributo a Jeff Hannemann, falecido guitarrista do Slayer:

“Essa música é o nosso tributo ao glorioso Jeff Hannemann, que foi e sempre será referência para nós, e para uma legião de fãs ao redor do mundo!”

Créditos:
Produzido por Rafael Neves e Caio Picolotto.
Gravado no Wink Estudio por Caio Picolotto.
Masterizado em Sterling Sounds, NY por Ue Nastasi.

Outras informações sobre a banda podem ser encontradas nos canais:
http://www.infestatio.com
http://www.facebook.com.br/infestatio
https://www.youtube.com/user/infestatiometal

One Arm Away: Banda prepara lançamento de álbum físico em abril

O grupo formado por membros do Korzus, Angra e John Wayne acaba de anunciar que está lançando em abril o seu debut CD intitulado “Carpe Ludus” no formato físico. Composto por um luxuoso Digipack com design do artista Gustavo Sazes, o cd terá distribuição em todo o território nacional através da consagrada gravadora Voice Music.

A banda está prestes a subir nos palcos no festival Abril Pro Rock, em Recife, onde promete inaugurar uma agenda restrita e bem planejada de shows.

Antonio Araújo, Felipe Andreoli, Edu Garcia e Rodrigo Fantoni estão em fase de ensaios para a tour que promove o disco de estreia da banda.

Fiquem ligados para novidades.
Promotores interessados favor entrar em contato com Rafael Battistone da Restless Booking Agency (rafathrash@gmail.com) ou na page oficial da banda em www.facebook.com/onearmaway

Apocalyptica confirma oficialmente show em SP

Banda finlandesa retorna ao Brasil, cinco anos após duas apresentações sold out na capital paulista – foto: divulgação

Após muitos rumores e boatos nas redes sociais, a orquestra rock Apocalyptica finalmente está de volta ao Brasil. A produtora Rádio & TV Corsário orgulhosamente confirmou apresentação do cultuado grupo finlandês para o dia 26 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo.

Neste momento, a banda está na estrada com a turnê comemorativa aos 20 anos de lançamento de “Plays Metallica by Four Cellos”, álbum que traz impressionantes versões para clássicos do Metallica tocadas por violoncelos.

Com este trabalho de estreia, a banda ficou mundialmente famosa, ganhou disco de ouro na Polônia e platina na Finlândia, vendendo aproximadamente um milhão de cópias.

A venda de ingressos para esta performance começa hoje (31/03) pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4941-apocalyptica-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos. Mais informações no serviço abaixo.

Confira o video sobre a excursão em https://www.youtube.com/watch?v=IzvZn89fnB4.

Além das suas majestosas músicas próprias, o Apocalyptica já revisitou nomes importantes como Iron Maiden, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pantera, Rammstein, Sepultura, Slayer, Faith No More, David Bowie, Edvard Grieg (compositor norueguês), entre outros.

Todos os integrantes da banda frequentaram a Academia Sibelius em Helsinque, única universidade de música na Finlândia e considerado um dos maiores conservatórios europeus.

Esta será a terceira passagem do Apocalyptica pelo Brasil. Os músicos fizeram dois shows sold out, na capital paulista, em 2012, e em 2005, no Credicard Hall (hoje, Citibank Hall), como abertura para o Megadeth. Em ambas as ocasiões, o público ficou extremamente impressionado com tamanha qualidade musical e entrou para a lista das melhores apresentações de cada ano.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Com todo o sistema de som e luz alterado, a infraestrutura da casa agora conta com equipamentos de última geração e está mais do que preparada para receber grandes artistas nacionais e internacionais.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/Apocalyptica
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/tropicalbutanta
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresenta Apocalyptica
Data: 26 de novembro de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 19h (open doors) | 20h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
E-mail: contato@tropicalbutanta.com.br
Telefone: (11) 3031.0393
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio – valor entre R$20 e R$ 40/periodo)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES – 1° LOTE
Pista meia entrada/estudante: R$ 90,00
Pista promocional*: R$ 90,00
Pista inteira: R$ 180,00
Camarote meia entrada/estudante: R$ 160,00
Camarote promocional*: R$ 160,00
Camarote inteira: R$ 320,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ (Posto de venda sem taxa de conveniência)
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h | Formas de pagamento: apenas dinheiro

COMPRA PELA INTERNEThttps://ticketbrasil.com.br/show/4941-apocalyptica-saopaulo-sp/
***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Joker – Galeria do Rock*
Av. São João, 439 – 2º andar loja 322 – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

School of Rock – Moema*
Rua dos Chanés, 263 – Moema – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Metal Music – Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro – Santo André – SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

School of Rock – Jardins*
Rua Batataes, 187 – Jardins – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 22h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

X Play Games – Itaim Bibi*
Rua João Cachoeira, 789 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 19h, sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Age Of Dreams – São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 – 2º Andar loja 33/36 – Centro – São Bernardo do Campo – SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

School of Rock – São Caetano*
Rua São Paulo, 1154 – Ceramica – São Caetano – SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 22h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Itaquera*
Shopping Itaquera – Rua Manoel da Nobrega, 712 – Loja 338/339 Piso Paineira – Diadema – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International.

King Musical – São Mateus*
Av. Maria Cursi 645 – Cidade de São Mateus – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 18h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Choke – São Bernardo do Campo*
Golden Square Shopping – Av. Kennedy, 700 – Loja 309 – Piso 3
Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International.

Acervo Musical – Osasco*
Av. Dona Primitiva Viannco, 516 – Centro – Osasco – SP
Horário: Segunda à sábado das 8:30h às 19:30h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Halloween Rock Wear – Guarulhos*
Comercial Fenix – Rua Luis Gama, 79 – Loja 4 – Centro – Guarulhos
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Toy Game Store – Vila Guilherme*
Carrefour Tietê (Vl. Maria) – Av. Morvan Dias De figueiredo, 3177 – Loja 11 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h – Domingo das 10h às 22h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência
**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Massacration confirma mega show SP

“A maior banda de heavy metal de todos os tempos” está de volta – foto: divulgação

Os Deuses do Metal finalmente acordaram! Após passar por um período sabático de cinco anos, a “maior banda de heavy metal de todos os tempos” está de volta à ativa e sedenta pelo sangue dos seus fiéis seguidores!

O Massacration recentemente estrelou a propaganda de “O Grand Pedido”, título do famoso jingle do Big Mac. A campanha recebeu vários prêmios de marketing, o que acabou motivando os fãs a pedirem incessantemente o retorno do grupo.

Agora, Detonator (vocal), Metal Avenger (baixo), Redhead Hammet (guitarra), Headmaster (guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria) cairão na estrada para reviver todo momento épico de suas explosivas performances pela “Metal Milf World Tour”.

Uma das principais apresentações está confirmada para o próximo dia 26 de agosto, na Tropical Butantã, em São Paulo. Durante esta exibição, o quinteto promete trazer todo clima de festa e brincadeira em cima do palco em um show inesquecível.

Os ingressos já à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/ingressos) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Criado em 2002, como parte do programa humorístico “Hermes e Renato”, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

A história do autoproclamado “maior grupo de heavy metal do mundo” surgiu por acaso em 2002, quando um personagem comprou um CD da banda Massacration, que tocou a música “Metal Massacre Atack (Aruê Aruô)”.

Com roupas cheias de rebites de metal e cabelos compridos e desfiados, o sucesso foi imediato e no dia seguinte à exibição do episódio, a banda fictícia era o principal assunto nos corredores da emissora.

O receio de que fãs de heavy metal resistissem à brincadeira não se concretizou e o trabalho foi bem aceito. Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como Abril Pro Rock, o Planeta Atlântida e o Porão do Rock, além de abrir vários shows do Sepultura.

Mais informações:
http://www.facebook.com/MassacrationOficial
http://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
https://www.facebook.com/tropicalbutanta
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Data: 26 de Agosto de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 18h (open doors) | 19h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
E-mail: contato@tropicalbutanta.com.br
Telefone: (11) 3031.0393
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio – valor entre R$20 e R$ 40/periodo)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES – 1° LOTE
Pista meia entrada/estudante/ promocional*: R$ 50,00
Pista inteira: R$ 100,00
Camarote meia entrada/estudante/ promocional*: R$ 80,00
Camarote inteira: R$ 160,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# COMPRA PELA INTERNEThttps://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/ingressos
***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ – SEM TAXA DE CONVENIENCIA
Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro

Joker – Galeria do Rock*
Av. São João, 439 – 2º andar loja 322 – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

School of Rock – Moema*
Rua dos Chanés, 263 – Moema – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Metal Music – Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro – Santo André – SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

School of Rock – Jardins*
Rua Batataes, 187 – Jardins – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 22h. Sábado das 9h às 14h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

X Play Games – Itaim Bibi*
Rua João Cachoeira, 789 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 19h, sábado das 10h às 18h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Age Of Dreams – São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 – 2º Andar loja 33/36 – Centro – São Bernardo do Campo – SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

School of Rock – São Caetano*
Rua São Paulo, 1154 – Ceramica – São Caetano – SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 22h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Twister Games – Itaquera*
Shopping Itaquera – Rua Manoel da Nobrega, 712 – Loja 338/339 Piso Paineira – Diadema – SP
Horário: Segunda à sabado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International.

King Musical – São Mateus*
Av. Maria Cursi 645 – Cidade de São Mateus – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 18h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Choke – São Bernardo do Campo*
Golden Square Shopping – Av. Kennedy, 700 – Loja 309 – Piso 3
Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International.

Acervo Musical – Osasco*
Av. Dona Primitiva Viannco, 516 – Centro – Osasco – SP
Horário: Segunda à sábado das 8:30h às 19:30h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Halloween Rock Wear – Guarulhos*
Comercial Fenix – Rua Luis Gama, 79 – Loja 4 – Centro – Guarulhos
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

Toy Game Store – Vila Guilherme*
Carrefour Tietê (Vl. Maria) – Av. Morvan Dias De figueiredo, 3177 – Loja 11 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h – Domingo das 10h às 22h
Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, Diners Club International e hipercard.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência
**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Rock in Rio anuncia mais três atrações

Thirty Seconds to Mars, Tears for Fears e Capital Inicial completam o line-up do Palco Mundo

Agora o line-up do Palco Mundo está completo. A organização do Rock in Rio confirmou as três últimas atrações que faltavam ser anunciadas: Tears for Fears, no dia 22, Thirty Seconds to Mars e Capital Inicial, ambos no dia 24 de setembro.

Tears for Fears se apresentam antes de Bon Jovi no dia 22 de setembro. A banda britânica, que possui diversos clássicos, vem com Curt Smith e Ronald Orzabel para uma noite recheada de clássicos que são a trilha sonora da vida de milhões de pessoas. Nas três últimas décadas Roland Orzabal e Curt Smith venderam mais de 30 milhões de cópias no mundo todo. Eles vão trazer todos os seus hits para o Rock in Rio, incluindo as músicas “Everybody Wants To Rule The World”, “Shout” e “Mad World”.

O Thirty Seconds to Mars, formado por Jared Leto (voz e guitarra), Shannon Leto (guitarra, bateria e percussão) e Tomo Milicevic (guitarra, violino e teclado) (baixo e teclado), volta ao festival e apresenta no dia 24 de setembro, mesma noite de Red Hot Chili Peppers e The Offspring. Com quatro álbuns produzidos — o quinto será lançado ainda este ano, pela primeira vez pela Interscope Records — e mais de cinco milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a banda californiana traz na bagagem inúmeros prêmios: 12 MTV Awards, um Billboard e um recorde no Guiness Book, com a turnê mais longa da história.

A banda Capital Inicial prepara-se para sua sexta participação no Rock in Rio. Com diversos sucessos ao longo dos mais de 30 anos de carreira, o grupo abre a noite do dia 24 de setembro no Palco Mundo. Veterano no festival, o Capital Inicial tocou nas edições II (1991), III (2001), IV (2011), V (2013), Rock in Rio Lisboa 2014 e volta em 2017 cheio de gás para levantar a galera mais uma vez.

Com 18 discos lançados, o Capital é um dos grupos de rock mais queridos do país. Não para no tempo e renova seu público a cada lançamento. No Facebook, quase 5 milhões de seguidores acompanham os passos da banda.

“Primeiros Erros”, “Natasha” e “Fátima” são alguns dos sucessos que o público sempre gosta de ouvir nas apresentações do Capital. Após a edição de 2011, a banda lançou seu CD ao vivo, com músicas próprias e uma versão para “Should I stay or should I GO”, da banda inglesa The Clash. O trabalho mais recente do Capital Inicial, lançado em 2015, foi seu segundo álbum acústico, desta vez gravado em Nova York , com produção do renomado Liminha. Seu mais novo single, “Me encontra”, já está nas rádios de todo o país

Sobre Tears For Fears
A dupla Roland Orzabal (voz e guitarra) e Curt Smith (voz e baixo) se formou em Bath, Reino Unido, em 1981, e é uma das poucas bandas que se mantém ativas desde então. Nos anos 80, Tears For Fears lançou três álbuns que conectaram Pop, New Wave e Rock. Suas músicas, como Shout, Head Over Heels, Pale Shelter, Sowing the seeds of love e Mad World viraram hinos. Os álbuns do duo venderam dezenas de milhões de cópias e seus hits já foram reinterpretados diversas vezes.

Sobre Thirty Seconds to Mars
Formado em 1998, na Califórnia (USA), o Thirty Seconds to Mars possui mais de 5 milhões de discos vendidos em todo o mundo ao longo da carreira. A banda, que já lançou quatro álbuns, é formada pelos irmãos Jared Leto (vocal, guitarra e guitarra acústica), Shannon Leto (bateria, guitarra acústica e percussão) e por Tomo Milicevic (guitarra, violino, teclado e guitarra acústica).

O Thirty Seconds to Mars já esteve em turnê no Brasil em 2007, 2011 e em 2013, ano em que participou do Rock in Rio. Suas influências musicais vêm de Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper.

Sobre Capital Inicial
Banda que surgiu em Brasília nos anos 80, mesma época de Legião Urbana e Os Paralamas do Sucesso. Em 2007, ganhou na categoria de Melhor Grupo no Prêmio Multishow de Música Brasileira. A banda acumula oito discos de platina, oito discos de ouro e um de platina duplo, somando mais de 3,5 milhões de discos vendidos.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, chegou aos Estados Unidos da América, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável. Em 2001, através do projeto social “Por um mundo melhor”, assumiu o compromisso de consciencializar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia-a-dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 182.500 empregos diretos e indiretos no total das 17 edições, e mais de R$ 71 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado.