Monthly Archives: abril 2018

You are browsing the site archives by month.

Alírio Netto: Adriano Daga (Malta) e Giovanni Sena (Age of Artemis) participam de DVD em SP

O ator e cantor Alírio Netto tem orgulho em confirmar duas participações especiais na gravação do DVD que acontecerá em São Paulo, no Teatro Porto Seguro, dia 24 de Abril, ao lado da Noturnall e James Labrie. Os convidados especiais são o baterista da banda Malta, Adriano Daga, e o baixista e compositor do Age of Artemis, Giovanni Sena, que dividiu os palcos com Alírio por muitos anos. Os músicos devem participar em faixas pontuais da carreira do cantor.

O vocalista irá gravar um DVD que entrará para a história em uma parceria inédita com a banda Noturnall. O show já está sold out e acontece no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo. Além de sua esposa e atriz Livia Dabarian, o show conta com convidados do Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira solo, com as bandas Khallice e Age of Artemis e dos musicais Jesus Christ Superstar e We Will Rock You. O show também conta com a participação especial do vocalista canadense James Labrie, da lendária banda Dream Theater.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, o músico foi protagonista do musical We Will Rock You, idealizado pela lendária banda Queen. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar seu primeiro CD solo “João de Deus”.

Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Os atores e cantores também acabaram de lançar o canal 12,5%.

Links relacionados:
http://www.alirionetto.com/
https://www.facebook.com/nettoalirio/

Adriano Daga, baterista da banda Malta

 

Giovanni Sena, baixista da banda Age of Artemis

GHOST SE PREPARA PARA LANÇAR PREQUELLE

DISCO CHEGA EM 1º DE JUNHO PELA SPINEFARM/LOMA VISTA RECORDINGS – Crédito: Mikael Eriksson

O grupo vencedor do Grammy Ghost anunciou nesta sexta-feira, 13, o lançamento do quarto “salmo sagrado”, Prequelle (pronunciado prē-KWELL). O disco chega em 1º de junho, pela Spinefarm/Loma Vista Recordings. A pré-venda está disponível aqui: http://found.ee/Ghost_Prequelle . Pacotes de edição limitada, que incluem 8 Faixas, cassetes e outros produtos podem ser adquiridos na loja oficial do Ghost: http://found.ee/Ghost_Shop.

Por muito tempo, os fãs acompanharam a jornada da banda sem saber quem estava por trás dela. Recentemente, o cenário mudou quando Tobias Forge se revelou como o homem por trás do Ghost. Ele é responsável por fazer com que o lançamento de cada álbum se parece cada vez mais com a première de um filme. Além de ser diretor, Forge representa os personagens, e comanda desde o roteiro dos vídeos até o figurino, a identidade visual e a trilha sonora do grupo.

Outra mudança interessante na saga do Ghost foi o anúncio de Cardinal Copia como o vocalista de Prequelle. Conheça o personagem aqui: https://www.youtube.com/watch?v=e_74Ijj6EpY .

As letras do próximo disco da banda mergulham em assuntos como a praga, o apocalipse e as eras sombrias da humanidade. Apesar de abordar tais temas atemporais, o trabalho também é um retrato do mundo em que vivemos atualmente, que ganha vida em uma emotiva e inspiradora coleção de músicas.

Além de anunciar o disco, o Ghost também lança o single principal “Rats”, acompanhado de um clipe dirigido por Roboshobo. A faixa está disponível para download via iTunes, Apple Music, Amazon e Google Play. Os fãs que adquirirem Prequelle na pré-venda recebem um download da faixa.

Videoclipe de “Rats”http://found.ee/Ghost_RatsVevo

Prequelle é o sucessor do terceiro disco de estúdio do Ghost, Meliora, e do EP Popestar (2016), que levou os suecos ao panteão das melhores bandas de rock do mundo ao resultar em um prêmio Grammy por Melhor Performance de Metal. Nos Estados Unidos, Meliora esteve entre o Top 10 da parada dos 200 Álbuns Mais Vendidos da Billboard. A banda estreou na TV norte-americana com o single principal do disco, “Cirice”, no programa da CBS The Late Show with Stephen Colbert. Popestar apareceu no primeiro lugar do Top de Álbuns de Rock e Hard Rock da Billboard e se manteve no topo das paradas de rádio com “Square Hammer”.

Capa e tracklist de Prequelle:

1. Ashes
2. Rats
3. Faith
4. See the Light
5. Miasma
6. Dance Macabre
7. Pro Memoria
8. Witch Image
9. Helvetesfonster
10. Life Eternal

http://ghost-official.com/
https://www.facebook.com/thebandghost
https://twitter.com/thebandghost
https://www.instagram.com/thebandghost/

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic –
info@formusic.com.br

Angra confirma novas datas da turnê “Ømni World Tour”

A banda Angra acaba de confirmar novas datas da “Ømni World Tour”.

Até o momento são 91 shows em 23 países e novas datas serão divulgadas em breve pela produtora Top Link Music que é representante mundial do grupo.

Recém lançado no mundo, o álbum “ØMNI” é o 9º disco de estúdio da banda e marca um fenômeno na carreira do grupo com grandes feitos nos charts de metal e em todas as plataformas de streaming.

Confira todas as datas da turnê mundial no site oficial do grupo: http://www.angra.net/

O Angra vem apresentando um repertório variado composto por muitos hits e novas músicas, com algumas mudanças no setlist ao longo dos shows o grupo vive sua melhor fase ao vivo. Podemos esperar apresentações históricas durante a “Ømni World Tour”.

Acompanhe o Angra nas redes sociais:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Pedro Pimentel – Músico apresenta novo álbum: “Stereotypes”

Após o reconhecimento e divulgação nacional e internacional de seu primeiro álbum solo (auto-intitulado), o músico Pedro Pimentel apresenta seu mais novo trabalho: “Stereotypes”.

Produzido, gravado, mixado e masterizado pelo próprio artista, as 10 faixas deste lançamento direcionam o ouvinte à exploração psicológica de 4 personagens distintos e seus particulares estados emocionais, em influências advindas de filmes, livros, videogames e gêneros musicais como Heavy Metal, Funk e Fusion.

Diferentemente de seu álbum anterior – totalmente instrumental e solo, “Stereotypes” conta não apenas com Pedro Pimentel como vocalista principal, mas também com as participações especiais de seus ex-colegas de banda Morfinna; Ricardo Gargi, Homero Waki e Thiago Numa.

“Stereotypes” encontra-se disponível e distribuído digitalmente através das principais plataformas de streaming e download, como CD Baby, Spotify, Deezer, iTunes, Amazon, iHeart Radio, dentre outras.

http://www.pedropimentel.com.br
https://www.facebook.com/pedropimentelofficial
http://www.youtube.com/pimentelpedro

TUPI NAMBHA: A REINVENÇÃO DO METAL USANDO ELEMENTOS HISTÓRICOS DO BRASIL-COLÔNIA E AS TRADIÇÕES DOS POVOS NATIVOS

Por Thiago Tavares

Atualmente, o metal brasileiro vem se reinventando para obter seu espaço no mercado fonográfico brasileiro e mundial e claro que quem tiver uma visão criativa e bem apurada, larga na frente para alavancar o trabalho e assim ter o reconhecimento do público e da crítica especializada.

A banda Tupi Nambha, veio provar que podem fazer um metal totalmente diferente do que se ouve atualmente e vem com uma proposta musical bem diferente, no qual ainda não tinha ouvido antes: o Metal Nativo, que é um movimento dentro do metal brasileiro formado por diversas bandas, mas isso fica para mais a frente.

Na última semana recebi dos demais colaboradores do portal o EP digital da banda, intitulada Invasão Alienígena. A banda formada em Brasília é composta pela dupla Marcos Loiola (vocal) e Rogério Delevedove (guitarra), onde o mesmo foi produzido em 2016 e no ano seguinte, ganhou sua versão física com 7 faixas.

O que mais me chamou a atenção do EP é como a banda conseguiu aliar o Metal com elementos-chave da cultura indígena e uma característica é predominante e marcante no trabalho apresentado pelos brasilienses: o uso da língua Tupi em todas as faixas, língua essa utilizada por um povo indígena durante o século XVI que habitavam parte do litoral brasileiro, considerada essa como nossa língua materna.

Passeando pelas faixas, o ouvinte perceberá que vai haver uma mistura coerente de elementos indígenas, sem perder a agressividade do metal e com swing onde pode-se perceber em ”Galdino Pataxó”, onde ao ouvir essa música, pode-se perceber influencias do Mangue Beat, movimento esse que tinha como porta-voz Chico Science a frente da Nação Zumbi. Em “Invasão Alienígena” você se sente que está em uma tribo cantando com os indígenas no início, em meio a uma celebração e que o cacique canta a música, isso em meio as percussões e vocais impecáveis. Já em “Tupi Nambha” é a faixa no qual é feito um verdadeiro mix de percussão desde o Baião, passando pelo samba e demais ritmos musicais brasileiros.

A parte gráfica do CD ficou a cargo do estúdio Fábula Ilustrações, onde demonstra a resistência dos indígenas para aqueles que seriam os futuros colonizadores da Ilha de Vera Cruz.

Vale a pena conferir o trabalho dos caras ainda mais quando se trata de som novo a ser agregado a cena do metal nacional e que entra no grupo do Levante do Metal Nativo, formado pelas bandas Voodoopriest, Armahda, Tamuya Thrash Tribe, Hate Embrace entre outras.

Se estavam procurando uma banda que levantassem as origens do Brasil, sem perder a linha do metal, acabaram de encontrar.

Tupi Nambha é:
– Rogério Delevedove – Guitarra
– Marcos Loiola – Vocal

Músicas:
1 – Invasão Alienígena
2 – Antropofagia
3 – Tribo em Guerra
4 – Tupi Nambha
5 – Galdino Pataxó
6 – Feiticeiro
7 – Ayahuasca

Links
Facebook: https://www.facebook.com/TupiNambhaOficial/?fref=ts
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-382595877
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCt4A-bqE9z3Xlp5Xag8WSdA/videos

Vocalista James Labrie do Dream Theater retorna ao Brasil para mini turnê com a Noturnall e Alirio Netto

O vocalista da banda Dream Theater, James Labrie, retorna ao Brasil para uma mini turnê com a banda Noturnall e o cantor Alírio Netto. O músico canadense se apresenta ao lado dos brasileiros em Campo Grande/MS (19/4), Florianópolis/SC (22/4) e São Paulo (21 e 24/4).

Além de cantar alguns clássicos do Dream Theater e músicas de sua carreira solo, Labrie dividirá os microfones com Thiago Bianchi, da Noturnall, numa faixa da própria banda que estará presente em seu próximo registro ao vivo. A gravação do novo DVD, evento batizado de “Noturnall Freakshow”, acontecerá no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 24 de abril de 2018.

Tratando-se também de uma noite temática, a apresentação terá números de mágica, ilusionismo, atrações do circo moderno. “Quisemos presentear nosso público com algo totalmente diferente, um espetáculo onde não se sabe bem se está num show musical que tem atrações circenses ou num circo que tem show musical. Com certeza será uma noite para nossa nação das ‘camisas pretas’ nunca se esquecerem!”, diz Fernando Quesada, baixista da Noturnall.

O teatro Porto Seguro, local escolhido para o show de gravação do DVD, se transformará em um grande circo moderno com números de mágica, ilusionismo e jogos de luzes. Tudo sob a batuta da Cia da Madrugada Produções Circenses e do ilusionista Wander Rabelo, responsável pelos números de mágica de circos famosos, como o do ator Marcos Frota e quadros em programas da TV como o “Domingão do Faustão”.

Além disso, devido ao grande sucesso do show sold out da Noturnall com James Labrie (Dream Theater) e Alírio Netto em São Paulo, os músicos anunciaram uma data extra para sábado dia 21 de Abril no Manifesto Bar, às 18hrs.

Aproveite a oportunidade de participar de uma noite inesquecível, e mesmo você que já tem ingresso para o show do dia 24 de Abril (terça feira), não deixe de participar desse evento no sábado dia 21 pois terão outras músicas, surpresas e o sorteio de uma guitarra autografada.

Agenda de Noturnall + James Labrie + Alirio Netto:
19/4 – Campo Grande/MS
21/4 – São Paulo/SP (Manifesto Bar)
22/4 – Florianópolis/SC
24/4 – São Paulo/SP (Gravação do DVD – INGRESSOS ESGOTADOS)

Serviço: NOTURNALL + JAMES LABRIE + AlÍRIO NETTO
Abertura: Xakol
Data: Sábado, 21 de Abril de 2018
Abertura da casa: 18h
Ingressos: https://goo.gl/1fVKUU
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00

Alírio Netto: Vocalista fala sobre DVD solo e a turnê com o Queen Extravaganza no canal HeavyTalk

O ator e cantor Alírio Netto foi entrevistado pelo canal HeavyTalk, um dos mais conceituados de Metal do Brasil, onde falou sobre o DVD que será gravado em São Paulo e também contou detalhes da turnê que realizará com o Queen Extravaganza no segundo semestre de 2018.

Assista a entrevistahttps://youtu.be/7taqjqD42n0

Alíro Netto irá sair em turnê com a Noturnall e James Labrie, vocalista do Dream Theater, por todo o Brasil no mês de Abril. Algumas cidades já estão com os ingressos sendo vendidos como Campo Grande e Florianópolis. Todos os detalhes estão nas redes sociais dos artistas.

Recentemente, Alírio Netto foi anunciado como o novo vocalista da banda Queen Extravaganza, um projeto idealizado e dirigido por nada menos que Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como “Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade”. O Queen Extravaganza irá fazer uma extensa turnê pela Europa no segundo semestre com Alírio Netto como vocalista principal, sendo várias datas no Reino Unido, terra natal da banda.

O vocalista irá gravar um DVD que entrará para a história em uma parceria inédita e especial com a banda Noturnall. O show já está sold out e acontece no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo, no Teatro Porto Seguro. Além de sua esposa e atriz Livia Dabarian, o show conta com convidados da banda Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira solo, com as bandas Khallice e Age of Artemis e dos musicais Jesus Christ Superstar e We Will Rock You. O show também conta com a participação especial do vocalista canadense James Labrie, da lendária banda Dream Theater.

Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Os atores e cantores também acabaram de lançar a nova temporada 2018 do canal 12,5%, um dos grandes xodós do casal mais divertido da música brasileira, que conta com vários convidados especiais.

Agenda de Alírio Netto e do Queen Extravaganza:
08/4 – Guarapuava/PR (com Noturnall)
19/4 – Campo Grande/MS (com Noturnall e James Labrie)
21/4 – São Paulo/SP (com Noturnall e James Labrie)
21/4 – São Paulo/SP (Gravação do DVD com Noturnall e James Labrie – INGRESSOS ESGOTADOS)
22/4 – Florianópolis/SC (com Noturnall e James Labrie)
28/4 – Recife/PE (com Noturnall)
04/5 – Vila Velha/ES (com Noturnall)
10/5 – Goiânia/GO (com Noturnall)
12/5 – Luziânia/GO (com Noturnall)
02/6 – Varginha/MG (com Noturnall)
09/6 – Juiz de Fora/MG (com Noturnall)
27, 28 e 29/6 – Florianópolis/SC (Ópera-rock Frankenstein)
25/10 – Dublin (Queen Extravaganza)
26/10 – Belfast (Queen Extravaganza)
28/10 – Hull (Queen Extravaganza)
29/10 – Middlesborough (Queen Extravaganza)
30/10 – Edinburgh (Queen Extravaganza)
01/11 – Glasgow (Queen Extravaganza)
02/11 – York (Queen Extravaganza)
03/11 – Newcastle (Queen Extravaganza)
05/11 – Liverpool (Queen Extravaganza)
06/11 – Manchester (Queen Extravaganza)
07/11 – Cardiff (Queen Extravaganza)
09/11 – Bath (Queen Extravaganza)
10/11 – Plymouth (Queen Extravaganza)
12/11 – Bournemouth (Queen Extravaganza)
13/11  – Southend (Queen Extravaganza)
15/11 – Portsmouth (Queen Extravaganza)
16/11 – Guildford (Queen Extravaganza)
17/11 – Cambridge (Queen Extravaganza)
19/11 – Birmingham (Queen Extravaganza)
21/11 – Leicester (Queen Extravaganza)
22/11 – Londres (Queen Extravaganza)

Links relacionados:
http://www.alirionetto.com/
https://www.facebook.com/nettoalirio/

João Gordo convida fãs para assistirem ao Not S.O.D. e D.R.I. em Limeira e em São Paulo

Um dos projetos mais inusitados dos últimos tempos, fará dois shows no fim de semana; o Not S.O.D., Fist Banging Maniacs – “Fale Português Ou Morra”, que tocará na integra o clássico do S.O.D., “Speak English Or Die”, um dos discos mais brutais do Crossover mundial. Eles se apresentam ao lado do D.R.I. (um dos criadores do crossover!) em Limeira/SP, dia 13/04 (Sexta, @Bar da Montanha) e em São Paulo/SP, dia 14/04 (Sábado, @Fabrique Club)

A formação do Not S.O.D. traz João Gordo (vocais, Ratos de Porão), Cleber Orsioli (guitarra, Blackning), Guilherme Martim (bateria, Viper, Toyshop) e o membro original do S.O.D., Danny Lilker (baixo). O Not S.O.D. tem aprovação dos membros do S.O.D., Scott Ian e Charlie Benante, que estiveram no Brasil recentemente e autorizaram o tributo/projeto.

João Gordo gravou um vídeo, onde convida os fãs desse clássico para comparecerem aos shows; assista:
https://www.youtube.com/watch?v=a942nBqC_b0&feature=youtu.be

A formação atual do D.R.I. traz Kurt Brecht (vocal), Spike Cassidy (guitarra), Rob Rampy (bateria) e Greg Orr (baixo, Attitude Adjustment)

A produção é da MP Tour Management.

SERVIÇO DO SHOW DE SÃO PAULO:
“An Evening With A Bunch Of Dirty Rotten Imbeciles” – D.R.I.
Participação especial: Not S.O.D. – Fist Banging Maniacs
Dia: 14/04/18 – Sábado
Horário: 18h (abertura das portas)
Local: Fabrique Club
Endereço: R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo ( à 100 metros da antiga Clash Club)

Ingressos:
(Todos promocionais e estudantes com doação de 1 quilo de alimento a ser entregue na porta!)
1º lote R$ 120
2º lote R$ 140
3º lote R$ 150
Na porta R$ 160

Vendas online:
https://ticketbrasil.com.br/show/5527-dri-saopaulo-sp/

Ponto de venda:

Mechanix:
Galeria do Rock – Rua 24 de Maio, 62, 1º andar, Loja 252 – Centro – São Paulo
Tel: 11 3223-8101

Produção: MP Tour Management http://mptourmanagement.com/
https://www.instagram.com/mp_tourmanagement/

Páginas relacionadas:
http://www.dirtyrottenimbeciles.com/
https://www.facebook.com/DRI-137263955229/
http://mptourmanagement.com/
https://www.instagram.com/mp_tourmanagement/
https://www.facebook.com/fabriquesp/

Pastore confirma show de gravação de CD ao vivo em SP no Espaço Som

A banda Pastore acaba de confirmar show de gravação do primeiro CD ao vivo na carreira dia 27 de Maio (domingo), em São Paulo. A apresentação acontece no Espaço Som, à partir das 18h, com toda estrutura de luz e palco – o evento conta com a abertura do grupo Armadilha. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (serviço completo abaixo).

“Estamos super felizes com este show de lançamento do “Phoenix Rising” em São Paulo e também por realizar a primeira gravação ao vivo da banda. É uma grande conquista em nossa carreira e os fãs podem esperar o melhor de todos. Será um show inesquecível e uma volta aos palcos com toda a estrutura que merecemos”, disse Mario Pastore.

Compre ingresso para show em SPhttps://ticketbrasil.com.br/show/5986-pastore-saopaulo-sp/

Com mais de 25 anos de estrada dentro do Rock e Heavy Metal no Brasil, o vocalista Mario Pastore é reconhecido mundialmente por seu talento, técnicas apuradas e carisma no palco e fora dele com os fãs. Após lançar vários trabalhos no mercado, o músico iniciou seu projeto solo Pastore em 2008 com um single muito bem recebido pela crítica especializada. Em 2010, o vocalista lançou seu primeiro CD independente chamado “The Price For The Humans Sins”.

Recentemente, o álbum “Phoenix Rising” ficou disponível no Spotify e nas plataformas digitais mais populares do mundo. O álbum é sucesso de vendas na Die Hard, a maior loja especializada em Metal do Brasil, onde ficou entre os cinco mais vendidos por várias semanas. O trabalho também está disponível no Deezer, Google Play, entre outros.

Escute o álbum “Phoenix Rising” no Spotifyhttps://open.spotify.com/album/6pUQ6smXTqJAwWUvmk13L2

O trabalho foi lançado no Japão em novembro de 2017 pela gravadora Spiritual Beast, novamente com ótimos números de vendas, e no Brasil em dezembro de 2017. O novo CD “Phoenix Rising” vem recheado de peso, punch e vigor, mostrando que o Pastore voltou com tudo e mais forte do que nunca. Junto com o trabalho foi lançado um vídeo clipe da música “Symphony of Fear” com ótima repercussão no YouTube.

Assista o videoclipe de “Symphony Of Fear”https://youtu.be/fLN9YFfzIwQ

Pastore line-up:
Mario Pastore (vocal)
Marcio Eidt (guitarra)
Ricardo Baptista (guitarra)
Johnny Moraes (guitarra)
Marcelo de Paiva (bateria)
Fabio Carito (baixo)

SERVIÇO:
PASTORE NO ESPAÇO SOM EM SÃO PAULO
Quando: 27 de Maio de 2018 (domingo)
Onde: Espaço Som
Endereço: R. Teodoro Sampaio, 462 e 512 – Pinheiros, São Paulo
Abertura da casa: 18h00 | previsão de início: Armadilha 19h • Pastore 20h
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/5986-pastore-saopaulo-sp/
Valores:
R$ 35,00 (antecipado)
R$ 40,00 (na portaria)

Pastore online:
https://www.facebook.com/PastoreOficial/

Armored Dawn e Corvus Corax são as atrações da FOLK FAIR, neste domingo, em São Paulo

Após importante passagem pela Europa, a banda brasileira está de volta ao País para mais um show da turnê promocional do novo álbum “Barbarians in Black” – foto: Denis Ono

Celebrando mais um grande momento na carreira, o Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, está de volta ao País para mais uma importante apresentação.

O grupo é uma das principais atrações da FOLK FAIR, evento com a temática medieval, que acontece neste domingo (15/04), na Fabrique Club, em São Paulo. Além dos shows, a festa também traz as tradicionais danças e encenações de batalhas, arquearia, estandes vendendo os mais diversificados itens, mesas de RPG e Boards Games. A banda alemã Corvus Corax é a headliner.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/corvuscorax-folkfair2018) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo

A programação da FOLK FAIR é a seguinte:
15h30 – Eldhrimnir
16h30 – grupo de dança tribal fusion Mahapsara
17h00 – Taberna Folk
18h00 – grupo de dança tribal ATS Nomadic
18h30 – Armored Dawn
20h30 – Corvus Corax

Após importante excursão ao lado dos lendários Saxon e Diamond Head na Europa, Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) vão aproveitar a oportunidade para divulgar o já elogiado novo álbum “Barbarians in Black“, que foi recentemente lançado pela renomada gravadora alemã AFM Records.

“Barbarians in Black” traz 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potencia e agressividade, demonstrando todo o talento de um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior.

A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian “Seeb” Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como MegadethThe OffspringTarjaSabatonSymphony XDe La TierraRhapsody,Fates WarningMarillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/ArmoredDawn
https://www.facebook.com/afmrecords
https://www.facebook.com/FOLK-Produções-FOLK-FAIR-197439617104997
https://www.facebook.com/CorvusCoraxBand
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Fork Produções orgulhosamente apresenta Folk Fair

Data: domingo, 15 de abril de 2018
Local: Fabrique Club – www.fabriquesp.com.br
Endereço: R. Barra Funda, 1071 (próximo ao Metrô Palmeiras– Barra Funda)
Horário: 15h (open doors)
Infoline: 11 4306-4220
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/155185428447977/
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
– Pista: R$ 170,00 (meia-entrada/promocional*)
**O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/corvuscorax-folkfair2018
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
PONTO DE VENDA OFICIAL: Galeria do Rock (loja Profecias)
PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Dimmu Borgir: Confira os detalhes para única apresentação no Brasil

A banda norueguesa Dimmu Borgir, ícone do Black Metal mundial, realiza apresentação única no Brasil dia 9 de novembro, em São Paulo, no Tropical Butantã. O show faz parte da turnê sul-americana do novo álbum “Eonian”, que será lançado pela Nuclear Blast. Confira serviço completo abaixo.

Atualmente formado por Shagrath (vocal), Silenoz (guitarra), Galder (guitarra), Daray (teclado) e Gerlioz (bateria), o Dimmu Borgir volta ao país após seis anos. Com dez faixas, o novo disco “Eonian” tem canções como “Interdimensional Summit”, “Council Of Wolves And Snakes” e “Lightbringer”. Comemorando o 25º aniversário do Dimmu Borgir, o novo álbum lida com um conceito filosófico baseado na ilusão do tempo. “Eonian” foi produzido pela banda ao lado de Jens Bogren.

Formado há 25 anos, o Dimmu Borgir começou a chamar a atenção na cena metal mundial com o disco “For All Tid”, de 1996. Álbuns como “Godless Savage Garden” (de 1998), “Puritanical Euphoric Misanthropia” (2001) e “In Sorte Diaboli” (2007) transformaram o Dimmu Borgir em uma lenda do Black Metal em todo o mundo. O Dimmu Borgir divulgou recentemente dois videoclipes para promover o novo álbum.

Confira os vídeos abaixo:
“Interdimensional Summit”: https://youtu.be/P7vg7ir8jyc
“Council Of Wolves And Snakes”: https://youtu.be/5ws18_MZ-lw

Links relacionados:
https://www.dimmu-borgir.com/
http://www.facebook.com/dimmuborgir
http://www.honorsounds.com.br/
https://www.facebook.com/honorsounds/

SERVIÇO SÃO PAULO
HonorSounds orgulhosamente apresenta Dimmu Borgir
Data: 9 de novembro de 2018
Horário: 20h30
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Classificação etária: 18 anos.
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES (1º lote)
– PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 100,00
– PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 150,00
– MEZANINO MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 250,00

*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/5976-dimmuborgir-saopaulo-sp/
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Barueri, Osasco, Sorocaba, S. João da Boa Vista, Rio Claro, Jundiaí e Campinas (http://www.ticketbrasil.com.br/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;

***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;

****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Aquiles Priester divulga fotos de nova bateria Mapex Saturn V com 4 bumbos

O renomado baterista Aquiles Priester divulgou em suas redes sociais a sua nova bateria com quatro bumbos e toda uma nova configuração idealizada especialmente para esta nova turnê de workshops do baterista. Recentemente, o músico confirmou uma grande turnê de workshops por todo o Brasil, além de seguir ao lado dos seus amigos Edu Falaschi e Fabio Laguna na “Rebirth of Shadows Tour” com vários shows em Abril e Maio de 2018.

“Fala Galeraaaaaaaaaaa! Começa nesta semana a minha maior tour já realizada no Brasil de workshops. A grande novidade é que a minha nova Mapex Saturn V estará comigo. Muito obrigado ao Ramon Cruz e ao Appolo Moreira por toda ajuda nesse processo e MUITO OBRIGADO a Mapex Brasil por me proporcionar esse sonho!”, disse o baterista Aquiles Priester.

Aquiles Priester usa as seguintes marcas: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, Cymbag, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.

AGENDA:
07/04 – São Paulo/SP
09/04 – Araraquara/SP
10/04 – Maringá/PR (Master Class)
11/04 – Maringá/PR
12/04 – Londrina/PR
18/04 – Brasília/DF
19/04 – Goiânia/GO
20/04 – Anápolis/GO
24/04 – Belo Horizonte/MG
26/06 – Barretos/SP
30/04 – São José dos Campos/SP (em negociação)
01/05 – Rio de Janeiro/RJ
03/05 – Vitória/ES
07/05 – Guarapuava/PR
08/05 – Campo Mourão/PR (em negociação)
09/05 – Cascavel/PR
16/05 – Santa Rosa/RS
17/05 – Três de Maio/RS (em negociação)
21/05 – Bento Gonçalves/RS
22/05 – Porto Alegre/RS (em negociação)
23/05 – São Bento do Sul/SC
24/05 – Curitiba/PR

Informações sobre cada data: http://www.aquilespriester.com/
Contato: contato@aquilespriester.com

Torture Squad emite nota de esclarecimento sobre as três datas que foram canceladas no Chile

Em nota aberta aos fãs, o grupo Torture Squad, informa o cancelamento das três últimas datas de sua tour sul-americana que se encerraria dia 07 de abril e foi abruptamente interrompida dia 04 de abril por falta de organização e comprometimento dos produtores dos shows na Bolívia em comprar as passagens com antecedência para banda poder ir ao Chile e se apresentar aos fãs do país.

Confira abaixo o recado emitido pela banda:

“Headbangers do Chile… Como vocês sabem, estamos no tour sul-americana de divulgação do nosso novo álbum “Far Beyond Existence”. Até agora foram 20 shows entre Colômbia, Equador, Peru e Bolívia, e claro que não víamos a hora de chegar na última parte do tour, no Chile.

Não víamos a hora de fechar a nossa terceira turnê sul-americana em um dos países que mais admiramos pela força do seus headbangers com o Heavy metal e com o Torture Squad.

Mas eis que uma falha de logística da compra de passagens aéreas dos promotores de Santa Cruz de La Sierra, infelizmente comprometeu a nossa ida para o Chile, e isso quer dizer que os três shows que faríamos no país; 05/04 Rancagua, 06/04 Copiapó e 07/04 Santiago… ESTÃO CANCELADOS.

O show de Santa Cruz de La Sierra foi espetacular, sendo sem sombra de dúvidas, um dos melhores de toda tour em relação a estrutura, com todos da produção sendo muito solícitos e amigos a todo momento. Nós nos sentimos muito queridos e acolhidos, não só pela produção, quanto por bandas e amigos que vivem na cidade, e por isso não conseguimos entender direito até agora do porquê de ter acontecido essa falta de logística/atenção/compromisso da produção com as passagens… Não soltamos essa nota antes porque, até o último momento, estávamos fazendo de tudo para entender o que estava acontecendo tentando arrumar a solução para ir ao Chile de vez para assim terminar a tour, e quando vimos, já era tarde demais, com o tempo passando rápido demais e só poderíamos voltar ao Brasil, ficando sem acesso à internet por um bom tempo.

Mas a banda estava no meio de informações entre agência e promotores locais, acreditando que tudo daria certo, nunca imaginando que perderíamos o Chile do tour, NUNCA…, mas infelizmente não foi assim.

Mesmo com a falha não sendo do Torture Squad, pedimos desculpas aos promotores de Rancagua, Copiapó e Santiago e a todos que iriam aos nossos shows no Chile… Respeitamos muito todos vocês e acima de tudo merecem uma explicação do porquê do cancelamento dos shows.

Estejam certos de que faremos de tudo para estar aí ainda em 2018, vocês merecem!

Agradecemos muito a compreensão de todos os bangers e nos vemos em breve. Palavras do Torture Squad.”

Torture Squad é formado por:
Mayara Puertas: Vocal
Rene Simionato: Guitarra
Castor: Baixo
Amilcar Christófaro: Bateria

Mais informações:
Facebookhttps://www.facebook.com/torturesquad/
Site Oficial: http://torturesquad.net.br/
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/torture-squad/

Symmetrya divulga capa e tracklist de novo álbum

A banda Symmetrya acaba de divulgar a capa e tracklist do novo álbum de estúdio “Beyond The Darkness”. O Álbum será lançado em maio deste ano pela própria banda, com divulgação e distribuição nacional por todo o Brasil. A Symmetrya já concluiu todas as gravações do seu novo álbum de estúdio, onde nas próximas semanas divulgará mais detalhes em todas as redes sociais da banda.

O grupo vem se destacando em toda a mídia especializada pela qualidade dos seus trabalhos nos últimos anos e cada vez mais está se tornando um dos maiores expoentes do seu estilo na América Latina, onde a essência musical e a evolução constante transformaram a banda nessa potência. Buscando sempre novas e diferentes perspectivas, atmosferas e abordagens para suas músicas, a Symmetrya acaba de divulgar a capa do seu novo álbum, que vai se chamar “Beyond The Darkness”, como um presente para os fãs mais fieis.

A parte lírica sempre baseada em literatura e segue a linha do álbum anterior. Novamente a banda escreveu uma letra baseada na obra de Stephen King e fez uma homenagem ao artista plástico Joinvillense mais conhecido no mundo, nosso querido artista Juarez Machado. Já a capa foi criada pelo renomado artista brasileiro Carlos Fides, que já trabalhou com nomes como Kamelot, Evergrey, Michael Kiske, Almah, Edu Falaschi, Noturnall, Shaman, Narnia, Oficina G3, Eterna, Aquiles Priester, etc.

Abaixo segue o tracklist do novo álbum, confira:

Beyond The Darkness:

01 – Recipe For Disaster
02 – Rose The Hat
03 – Fragments Of Life
04 – Lights Go Down
05 – Dying Hard
06 – Crime Of The Century
07 – Seeds Of Suicide
08 – Black Mirror
09 – Harvester Of Dreams
10 – Insidious

Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Alexandre Lamim (guitarra), Milton Maia (teclado), Gean Carlos (baixo) e Marcos Vinicius (bateria), a Symmetrya vem conquistando espaço no cenário brasileiro com grandes produções em seus novos trabalhos.

O grupo surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

Links relacionados:
http://www.symmetrya.com/
https://www.facebook.com/symmetrya/
https://www.instagram.com/symmetryaofficial/
https://twitter.com/symmetrya
https://www.youtube.com/user/symmetryaofficial

Sons of Apollo traz estrelas do rock mudial ao Brasil

Dream team do rock progressivo está prestes a iniciar a turnê do álbum “Psychotic Symphony” na América Latina: divulgação

Quem diria que nomes emblemáticos como Jeff Scott Soto (vocal, ex-Journey, Talisman, Yngwie Malmsteen’s Rising Force), Ron ‘Bumblefoot’ Thal (guitarra, ex-Guns N’ Roses), Billy Sheehan (baixo, The Winery Dogs, Mr. Big, David Lee Roth), Derek Sherinian (teclado, ex-Dream Theater) e Mike Portnoy (bateria, ex-Dream Theater, Adrenaline Mob, The Winery Dogs) um dia iriam se reunir para formar outro verdadeiro dream team do rock mundial: o Sons of Apollo.

Após gravar e lançar o impressionante debut álbum “Psychotic Symphony“, o supergrupo não perdeu tempo e logo caiu na estrada. Após passar pelas principais cidades dos EUA, a banda agora está prestes a iniciar importante turnê pela América Latina.

Uma das principais apresentações acontece, no próximo dia 14 de abril, na Tropical Butantã, em São Paulo. No repertório, além das principais composições de “Psychotic Symphony”, o público ainda pode esperar muitas surpresas.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5776-sonsofapollo-saopaulo-sp) e diversos pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá (https://ticketbrasil.com.br/show/5776-sonsofapollo-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações abaixo.

O exímio Mike Portnoy enviou recado para que os fãs prestigiem aos shows desta excursão em https://www.youtube.com/watch?v=I6y8e9CS0t0. Derek Sherinian  também gravou mensagem ao público em https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/videos/1682755541819224.

Confira o trailer da apresentação em São Paulo em https://www.facebook.com/RadioTvCorsario/videos/1356601214445132.

A história do Sons of Apollo começou nos primeiros meses de 2017. Rumores começaram a circular sobre um novo projeto secreto de Mike Portnoy e Derek Sherinian. Finalmente, no começo de agosto, a dupla revelou os principais detalhes do mais novo dream team do rock mundial.

“Psychotic Symphony” foi produzido por Mike Portnoy e Derek Sherinian, dupla carinhosamente conhecida como “The Del Fuvio Brothers”, que é o apelido dado a eles há mais de 20 anos durante os tempos de Dream Theater. “Mike e eu trabalhamos em um ritmo implacável no estúdio“, conta Sherinian. “A música é moderna, mas nós temos uma velha alma juvenil. O que é único sobre Sons of Apollo é que nós temos a verdadeira magia do rock junto com o virtuosismo – uma combinação letal!“, finaliza o tecladista.

A banda Sons of Apollo se reuniu de uma maneira muito orgânica, como explica Mike Portnoy: “Derek e eu nos reunimos pouco depois de ter deixado Dream Theater em 2010 e reunimos uma banda instrumental com Billy Sheehan e Tony MacAlpine. Foi a primeira vez que trabalhei com Derek desde os anos 90, quando estava no Dream Theater e foi ótimo trabalhar novamente com ele. Desde essa turnê, que realmente era uma coisa única, ele me cutucou para começar Uma banda original e em tempo integral. Até então não tivemos tempo para isso, pois eu tinha muitas outras coisas para finalizar, mas agora finalmente ela nasceu e se concretizou“, explicou o baterista.

Os músicos explicam a origem do nome Sons of Apollo. “Eu tenho uma lista de nomes diferentes de bandas guardado em meu celular, que eu sempre tenho que olhar a cada vez que eu tenho uma nova banda em todos os anos (risos). Então, puxei a lista e Apollo era um dos nomes da lista. Era uma palavra que nós realmente gostamos. Começamos a mexer com diferentes variações da palavra. Um dos nomes originais da banda era Apollo Creed, o personagem do filme “Rocky”, mas depois de muitas discussões diferentes em diferentes variações, Derek sugeriu Sons of Apollo. Apollo é o Deus da Música, então com isso em mente parecia um nome apropriado“, comentou o baterista Mike Portnoy.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/SonsOfApollo1
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO

Top Link Music, NMC Live e Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresentam Sons of Apollo
Data: 14 de abril de 2018 (sábado)
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 19h (abertura da casa) | 20h30 (banda de abertura – a ser divulgada) | 22h (previsão de início do show)
Evento FB: https://www.facebook.com/events/776218629234499
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
– PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 120,00 (1º lote)
– PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 200,00 (2º lote)
– CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 240,00 (1º lote)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/5776-sonsofapollo-saopaulo-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço): bilheteria Tropical Butantã
PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em https://ticketbrasil.com.br/show/5776-sonsofapollo-saopaulo-sp/pontos-de-venda.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Nervosa: Assista lyric vídeo de “Never Forget, Never Repeat”

As meninas da Nervosa estão de volta com seu terceiro trabalho de estúdio, “Downfall of Mankind”.

Com o lançamento marcado para 01 de Junho, a Napalm Records acaba de disponibilizar o lyric vídeo do novo single, “Never Forget, Never Repeat”.

Assista aqui:
https://youtu.be/kweVT4X6PDM

Além de suas influências do Thrash, a Nervosa promete surpreender nesse novo trabalho, disparado o mais agressivo da banda – com os dois pés no Death Metal, mas sem perder a essência Thrash.

“Essa música tem um pouco de todos os elementos presentes no álbum, então ela representa bem o que vocês vão ouvir, logo mais”, disse Fernanda Lira, baixista e vocalista da banda. “Além disso, as letras são sobre algo que vale a pena debater e pensar, então achamos que é um bom primeiro single para mostrar aos fãs!”, completa Fernanda.

A Downfall of Mankind será lançada pela Napalm Records e os fãs que quiserem pré-encomendar sua cópia do álbum podem fazê-lo na loja online da gravadora:

http://smarturl.it/DownfallOfMankind-NR

A arte da capa é de autoria do artista brasileiro Hugo Silva.

O tracklist de “Downfall Of Mankind” traz as seguintes músicas:

  1. Intro
  2. Horrordome
  3. Never Forget, Never Repeat
  4. Enslave
  5. Bleeding
  6. … And Justice for Whom?
  7. Vultures
  8. Kill the Silence
  9. No Mercy
  10. Raise Your Fist!
  11. Fear, Violence and Massacre
  12. Conflict
  13. Cultura do Estupro
  14. Selfish Battle (Bonus Track)

A Nervosa é, Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria)

Para agendar shows da Nervosa no Brasil: tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes / Fone: 11 99653 9014 (Tiago)

Em breve serão divulgadas as datas dos shows de lançamento no Brasil!
Entrevistas/imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br / lpmetalpress@gmail.com

Acompanhe a Nervosa em seus canais oficiais:
www.nervosaofficial.com/site/eng-band/
www.facebook.com/femalethrash
www.instagram.com/nervosathrash
https://twitter.com/nervosathrash

Dimmu Borgir confirma show único no Brasil em novembro

A banda norueguesa Dimmu Borgir acaba de confirmar apresentação única no Brasil dia 9 de novembro, em São Paulo, no Tropical Butantã. O show no Brasil faz parte da turnê sul-americana do novo álbum “Eonian”, que já tem apresentações marcadas na Argentina, Chile, Colômbia e México City.

Compre ingressos para o show em SP no site da Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/5976-dimmuborgir-saopaulo-sp/

O Dimmu Borgir vem ao Brasil para divulgar “Eonian”, novo álbum que será lançado em maio pela Nuclear Blast Records. A formação atual conta com Shagrath (vocal), Silenoz (guitarra), Galder (guitarra), Daray (teclado) e Gerlioz (bateria).

Com dez faixas, “Eonian” tem canções como “Interdimensional Summit”, “Council Of Wolves And Snakes” e “Lightbringer”. Comemorando o 25º aniversário do Dimmu Borgir, o novo álbum lida com um conceito filosófico baseado na ilusão do tempo. “Eonian” foi produzido pela banda ao lado de Jens Bogren.

“O tempo, quando não considerado no formato que estamos acostumados, não pode ser definido e, portanto, é ilusório”, explicou Silenoz. “Há apenas um ‘eterno agora’, que o título do álbum insinua. Quando viajamos entre os mundos visíveis e invisíveis, a percepção do tempo deixa de existir, não tem função. A energia é nossa tocha e bússola quando nós fazemos riffs e atravessamos o véu – quando vamos além”, disse Silenoz.

Formado há 25 anos, o Dimmu Borgir começou a chamar a atenção na cena metal mundial com o disco “For All Tid”, de 1996. Álbuns como “Godless Savage Garden” (de 1998), “Puritanical Euphoric Misanthropia” (2001) e “In Sorte Diaboli” (2007) transformaram o Dimmu Borgir em uma lenda do Black Metal em todo o mundo. O trabalho de estúdio anterior a “Eonian” é “Abrahadabra”, que saiu em 2010.

O Dimmu Borgir acaba de divulgar dois videoclipes inéditos para promover o novo álbum “Eonian”. Confira os vídeos abaixo.

“Interdimensional Summit”: https://youtu.be/P7vg7ir8jyc
“Council Of Wolves And Snakes”: https://youtu.be/5ws18_MZ-lw

Links relacionados:
https://www.dimmu-borgir.com/
http://www.facebook.com/dimmuborgir

SERVIÇO SÃO PAULO
Dimmu Borgir
Data: 9 de novembro de 2018
Abertura dos portões: 20h30
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Classificação etária: 16 anos.
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES (1º lote)
– PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 100,00
– PISTA VIP MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 150,00
– MEZANINO PROMOCIONAL*: R$ 300,00 – Open bar
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET –
https://ticketbrasil.com.br/show/5976-dimmuborgir-saopaulo-sp/
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Barueri, Osasco, Sorocaba, S. João da Boa Vista, Rio Claro, Jundiaí e Campinas (http://www.ticketbrasil.com.br/ondecomprar)

GODSMACK LANÇA CLIPE COM SEBASTIAN BACH E BILLY RAY CYRUS

“BULLETPROOF” INTEGRA NOVO DISCO, WHEN LEGENDS RISE, COM LANÇAMENTO EM 27 DE ABRIL PELA SPINEFARM RECORDS

GODSMACK lançou o videoclipe oficial de “Bulletproof”, single principal do próximo disco da banda norte-americana multiplatinada. When Legends Rise tem lançamento previsto para 27 de abril pela Spinefarm Records. Dirigido pelo cineasta Troy Smith, o irônico vídeo documenta a tarefa da banda de fazer um novo clipe. Assista aqui: https://godsmack.lnk.to/BulletproofVideo

No registro, o empresário do GODSMACK – interpretado pelo real empresário da banda, Paul Geary – sugere que o grupo expanda a base de fãs ao trabalhar com novos diretores, incluindo um vivido por Sebastian Bach e outro por Billy Ray Cyrus. Depois de ouvir uma série de ideias questionáveis, o vocalista e guitarrista Sully Erna decide contratar o primo dele, Salvatore Pasquale, da Sicília, na Itália. Tudo dá errado durante a filmagem, com até mesmo fogo no set e destruição dos registros em vídeo.

“Este é um curta-metragem no formato de um videoclipe. Eu escrevi a maior parte dele, com a ajuda de Troy Smith e Kenny Funk. Nós adoramos nos divertir e dar risada. Música é sobre entretenimento, assim como é sobre arte. Queremos compartilhar o que fazemos com pessoas de todas as idades. A banda sugeriu que eu dirigisse esse primeiro vídeo, então decidi brincar com o conceito de direção. Comédia não é nada além do exagero da realidade, e qualquer um que não saiba apreciar um vídeo divertido está levando a vida muito a sério”, explica Erna.

20 anos após o lançamento do disco de estreia autointitulado e a venda de 20 milhões de álbuns, o GODSMACK – formado por Sully Erna, Tony Rombola (guitarra), Robbie Merrill (baixo) e Shannon Larkin (bateria) – está mais forte do que nunca. A prova está nos acordes de When Legends Rise, o sétimo LP de estúdio e o primeiro trabalho do grupo em quatro anos.

A pré-venda de When Legends Rise está disponível em https://godsmack.lnk.to/WhenLegendsRisePR

Assista o clipe:

 Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – 
info@formusic.com.br

Angra: Álbum “ØMNI” será apresentado na íntegra em São Paulo

Com produção da Top Link Music, a banda Angra apresentará com exclusividade para o público paulistano o novo álbum “ØMNI” na íntegra e vários os sucessos do grupo em um show especial no dia 21 de Julho, em São Paulo, no Tom Brasil.

O serviço completo do show será divulgado em breve pela produtora.

Recém lançado em todo o Brasil e no mundo, o álbum “ØMNI” é o 9º disco de estúdio da banda e marca um fenômeno na carreira do grupo com grandes feitos nos charts de Metal em todas as plataformas de streaming como o Spotify. O álbum “ØMNI” está disponível em todas as plataformas digitais e chegou ao mercado mundial mostrando toda força do Angra e do heavy metal brasileiro.

Os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) prometem um show mágico e muitas novidades no repertório que devem agradar os fãs mais antigos do Angra e os que adoraram o novo álbum “ØMNI”.

O álbum “ØMNI” está disponível em todas as plataformas digitais e chegou ao mercado mundial mostrando toda força do Angra com excelentes números e posições.

Escute o álbum “ØMNI”: https://goo.gl/JGjoNF

Links relacionados:
http://www.angra.net/
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/

Noturnall e Alirio Netto anunciam data extra em SP com James Labrie no Manifesto Bar

Devido ao grande sucesso do show sold out da Noturnall com James Labrie (Dream Theater) e Alírio Netto em São Paulo, os músicos acabam de anunciar uma data extra para sábado dia 21 de Abril no Manifesto Bar, às 18hrs.

Ingressos já estão à venda na Ticket Brasilhttps://ticketbrasil.com.br/show/5981-noturnallejameslabrie-saopaulo-sp/ingressos/

A banda Noturnall, um dos destaques do metal nacional dos últimos anos, convida ninguém menos do que James Labrie, a voz da lendária banda de prog metal Dream Theater para um evento único e inesquecível. Em um noite cheia de surpresas, a banda faz um show de lançamento do álbum “9″ e ainda toca ao lado de James Labrie músicas do Dream Theater e da carreira solo do vocalista canadense. Além de cantar alguns clássicos de sua banda oficial e músicas de sua carreira solo, Labrie ainda dividirá os microfones com Thiago Bianchi, vocalista da Noturnall.

Nesse mesmo evento, ainda temos o show do cantor Alírio Netto (novo vocal do Queen Extravaganza) comemorando os seus 25 anos de carreira com uma sessão especial de músicas. A abertura fica por conta da banda Xacol. No currículo do ator e cantor Alírio Netto estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem”, além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Aproveite a oportunidade de participar de uma noite inesquecível, e mesmo você que já tem ingresso para o show do dia 24 de Abril (terça feira), não deixe de participar desse evento no sábado dia 21 pois terão outras músicas, surpresas e o sorteio de uma guitarra autografada.

Serviço: NOTURNALL + JAMES LABRIE + AlÍRIO NETTO
Abertura: Xakol
Data: Sábado, 21 de Abril de 2018
Abertura da casa: 18:00
Ingressos: https://goo.gl/1fVKUU
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00