Angra: Novo álbum já tem data de lançamento definida no Brasil

Depois de quatro anos sem lançar sequer uma música inédita, o momento que os fãs vêm esperando tanto está muito próximo. Intitulado Secret Garden, o novo álbum do Angra – oitavo de estúdio – traz uma verdadeira renovação no estilo da banda. Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), Secret Garden reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

A belíssima arte gráfica, criada pelo desenhista Rodrigo Bastos Didier e concebida em conjunto com Rafael Bittencourt, representa a parte onírica da estória, a entrada para o jardim secreto. Visualmente, representa uma mudança significativa em tudo o que o Angra fez até hoje, explorando texturas e nuances que fogem das artes digitais da atualidade.

Um dos grandes trunfos do álbum está na grande variedade de convidados, dos quais se destacam os cantores. A holandesa Simone Simons, da banda Epica, interpreta divinamente a canção “Secret Garden”, enquanto a rainha do rock Doro Pesch faz um emocionante duelo de vozes com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”. Aliás, os diversos momentos vocais de Rafael neste disco são um dos pontos fortes além da grande estreia de Fabio Lione.

Secret Garden será lançado no Brasil pela Universal Music na segunda semana de Janeiro/ 2015 em seguida na Europa, Estados Unidos, Canadá e Rússia pela Edel Music e na Ásia pela gravadora JVC.

TRACK LIST – SECRET GARDEN
1 – Newborn Me
2 – Black Hearted Soul
3 – Final Light
4 – Storm of Emotions
5 – Violet Sky
6 – Secret Garden
7- Upper Levels
8 – Crushing Room
9 – Perfect Simmetry
10 – Silent Call

Site Oficial: www.angra.net
www.facebook.com/angra
www.toplinkmusic.com

Comments are closed.

Post Navigation