Gasoline Special: “Rock que é Rock mesmo” segundo Portal R7

O jundiaiense GASOLINE SPECIAL foi uma das bandas citadas em uma matéria para o portal da Rede Record, R7.

A matéria escrita pelo jornalista Ricardo Alexandre leva o título de “Quatro nomes para quem acredita que rock é rock mesmo” e apresenta quatro bandas que fazem jus ao nome Rock. Além do GASOLINE SPECIAL o jornalista cita as bandas Barra Funda Fighters, PBB e Vento Motivo.

Sobre o trio, Ricardo Alexandre deixa bem claro: “O disco Rck’n’Rll esconde grandes ideias e pique maior ainda.” Leia a matéria completa pelo link:

http://entretenimento.r7.com/blogs/ricardo-alexandre/quatro-nomes-para-quem-acredita-que-rock-e-rock-mesmo-20150402/

Desde 2007, a banda jundiaiense, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescuras ou censuras! Muitos tentam rotular essa banda. Sem Chance! O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

Do EP ‘What you Need’ e os singles ‘Zumbiahy’ e ‘Hallbar’, até recém-lançado álbum ‘RCK´n´RLL’ de 2014, o GASOLINE SPECIAL tem feito sua carreira misturando tudo que da liga e tesão dentro do Rock. Sem se preocupar com quem vai agradar, e mesmo assim agradando, os fãs do estilo encontram na música e nos shows um lugar zoneado e divertido pra beber e chamar de lar.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:

https://www.youtube.com/watch?v=jedLt2TxynY

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial

Comments are closed.

Post Navigation