SuperSonic Brewer: banda é anunciada oficialmente como uma das atrações do “Metal Sul Festival 2019”

Após curadoria formada por músicos, imprensa, organizadores e produtores, o “Metal Sul Festival 2019” revela os nomes que estarão presentes na edição que irá ocorrer no início de novembro nas cidades de Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

Ao todo serão várias bandas se apresentando, em grande maioria bandas do estado do Rio Grande do Sul. Um dos nomes confirmados para essa edição, é do SuperSonic Brewer. Nome forte do Thrash/Groove Metal e com três álbuns lançados, sendo que o quarto registro “In Blackness”, está cada dia mais próximo de ganhar o mundo, será uma das forças do estilo a se apresentar nesse renomado festival.

Outros nomes aprovados pela curadoria são: Atropina (Teutônia), Bloody Violence (Porto Alegre), Burn the Mankind (Porto Alegre), Finita (Santa Maria), Hollow  (Garibaldi), It’s All Red (Porto Alegre), Postmortem (Pelotas), Supersonic Brewer (Bento Gonçalves), Torvo (Porto Alegre) e Southern (Caxias do Sul).

Aproveitando o momento, a organização do “Metal Sul Festival” acaba de liberar uma playlist oficial do evento no SPotify, para usuários conhecerem um pouco mais das propostas musicais das bandas confirmadas.

Link da playlist:

Formação:

Vinicius Durli: Vocal/Baixo

Rodrigo Fiorini: Guitarra

Jovani Fracasso: Guitarra

Felipe Carlesso: Guitarra

Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/

Instagram: https://www.instagram.com/supersonicbrewer/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation