Macumbazilla: revela como está andamento das gravações do novo material de estúdio

Um dos nomes mais importantes do Metal de Curitiba, o Macumbazilla, está cada vez mais próximo de apresentar seu novo material de estúdio. Aguardado sob grande ansiedade dos fãs, o sucessor do EP autointitulado e lançado em 2014, vai ganhando forma e novidades acerca do registro.

A primeira delas é que as linhas de guitarras e bateria, já foram devidamente captadas. O baixo está em fase final de gravação e apenas algumas linhas restam para que o processo seja definitivamente encerrado.

A bateria e os reamps de guitarra, foram todos gravados no estúdio Vox Dei. O baixo está sendo gravado na “Tumpats Sound Design Studio”, onde o músico Gustavo Slomp do Corram Para as Colinas, é o responsável pelas captações.

A outra importante revelação sobre o novo registro de estúdio do Macumbazilla revelado, é que, algumas músicas desse material, irão receber participações especiais de músicos amigos e participantes da cena local de Curitiba e vários instrumentos adicionais estão sendo inclusos nas estruturas rítmicas dessas novas composições da banda.

O vocalista e guitarrista André Nisgoski, comenta sobre o processo de trabalho das gravações e o que está sendo preparado pela banda: “Estamos trabalhando todas as faixas simultaneamente, como se fosse um material único para depois podermos definir a melhor maneira de apresentar ao público”.

Em breve mais informações e novidades do Macumbazilla serão informados nas redes sociais do grupo e através de sua assessoria de imprensa!

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation