Hellmotz: confira novo site do grupo

O HELLMOTZ finaliza os últimos detalhes para o lançamento de seu debut, ‘South Born’, e apresenta sua nova casa no endereço www. hellmotz.com

Desenvolvido pelo músico da banda Warsickness Alan Magno, o site apresenta a história da banda, de seus integrantes, agenda, downloads, contato e uma infinidade de material.

O HELLMOTZ termina os últimos detalhes de ‘South Born’ para enfim ser lançado. O trabalho foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.

Recentemente a banda divulgou um pouco mais sobre o conceito por trás do álbum. Tudo no disco foi minuciosamente pensado, desde a ordem das músicas até a arte do encarte. O vocalista Hélio Canto explica melhor:

“Todas as letras do disco são caricaturas exageradas de um padrão comportamental satírico que quisemos adotar para o personagem, não é baseado e nenhum fato real, não é pregação, porém é, no entanto, uma crítica ácida. Todos os dias nós ouvimos relatos de um comportamento ignorante extremista, de gente agindo por impulsividade, causando tragédias por puro sentimento ilusório de invencibilidade e invulnerabilidade devido à soberba do poder, ou simples falta de cultura. E foi esse o perfil que resolvemos dar ao personagem, o disco do inicio ao fim, é como se fosse uma curta metragem contando as desventuras do Mike Phillips… Um sujeito simples, quem sabe até “xucro” poderia se dizer, que resolve fazer mudanças em sua vida, e não mede esforços ou consequências pra alcança-las, e no fim acaba se dando mal.

O disco está no estágio final, e estamos para fazer uma arte para o encarte que corrobore com essa “qualidade cinematográfica”. E a ordem das musicas não é por acaso, o posicionamento de cada faixa foi pensado com minucia de acordo com a cronologia dos fatos relatados nas músicas. Assim que o disco sair em sua forma física, tudo ficará mais claro e obvio, fora que haverá material embasando o conceito como um todo. Mas de uma forma simples, a gente meio que roubou a ideia de bandas que eventualmente fecham todo um enredo num único conceito no qual as musicas giram em torno.”

Uma espécie de “cronograma de eventos” para explicar melhor o enredo foi montado pela banda também, confira:

Introdução – Apresentação do personagem – Mike Phillips
Capítulo 1 – Changes must be made: Wielding the Axe e Defiance
Capítulo 2 – You Goddamn Boy: Booze & Girls, Southern Rulez & Pentakill
Capítulo 3 – Race & Conquering: Full Throttle…To Hell on a Harley
Capítulo 4 – Arrogance & Impunity: Chainsaw Battlefied
Capítulo 5 – Death: Green Visitors & South Born

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz

Comments are closed.

Post Navigation