Metalmorphose: mandando todos para o Inferno no novo álbum

O lendário METALMORPHOSE acaba de disponibilizar a primeira música de seu novo álbum e manda todos o bangers para o Inferno! Calma, este é o título da nova canção ‘Vá Pro Inferno’.

E a banda completa dizendo na letra “que é pra lá que eu vou também”. Nós também, METALMORPHOSE! Ouça agora:

www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

Intitulado ‘Fúria dos Elementos’, o trabalho foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski. Já a capa ficou por conta da renomada empresa Imaginativa Design. O material sairá em Digipack.

O álbum será lançado em maio através de uma parceria entre os selos Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.

Recentemente a banda participou do palco principal do festival Rock Humanitário, evento que contou com cerca de 20.000 pessoas e que arrecadou aproximadamente 30 Toneladas de alimentos.

O Metalmophose entrou em palco no início da noite usando todo potencial da iluminação do festival abrindo com a introdução de ‘Luta e Gloria’ do álbum ‘Fúria dos Elementos’ para iniciar com ‘Jamais Desista’ do ‘Máquina dos Sentidos’.

Além dos clássicos, a banda apresentou mais três músicas novas: ‘Vá pro inferno’, ‘Corda bamba’ e ‘Porrada’, tendo boa recepção dos bangers presentes que logo estavam na roda q se formou em frente ao palco. De improviso, incluímos ‘Satã Clama Metal’ do Azul Limão a pedido do organizador do Festival no final do show!” – comenta Marcos Dantas.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Comments are closed.

Post Navigation