HORROR EXPO: uma experiência horripilante acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi/SP

Começou hoje, dia 18 de agosto e vai até domingo, dia 20, uma das exposições mais horripilantes do mundo. A HORROR EXPO, feira internacional exclusiva do segmento para Cinema, TV/Streaming, Literatura, Games e Cultura Pop, que trás para São Paulo palestras, workshops, empresas, experiências sensoriais, cosplays, exposições, shows e muita diversão aos visitantes.

Uma das principais atrações é o Celeiro do Horror, da Prevent Senior, que conta com diversos personagens e distribuição de brindes, outro ponto de destaque são os Truckescapes da Escape Time, com uma ambulância ambientada para um possível apocalipse zumbi. Vale a pena visitar também os estandes da Colormake e o Trem Fantasma, uma experiencia tecnológica em VR (Realidade Virtual).

Durante todo evento serão apresentadas amostras e filmes no espaço Cinema, onde tivemos a oportunidade de acompanhar um bate papo com cineasta e escritor Mick Garris, com a apresentação de uma de suas obras, neste espaço também acontecerá a pré-estreia do filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes, do diretor Ruben Fleischer, que será exibido na íntegra e com exclusividade no dia 19 de outubro às 17h.

View this post on Instagram

Horror Expo 2019! #horrorexpo2019

A post shared by Felipe Domingues (@fedopi80) on

SERVIÇO HORROR EXPO 2019:
Datas: 18, 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo/SP

Ingressos:
Ingresso individual por dia:
3º Lote: valor promocional a partir de R$ 170,00 (entrada solidária e meia-entrada)

Para saber mais detalhes sobre cada formato de ingresso, assim como opções de pagamento e parcelamento, acesse: horrorexpo.com.br/ingressos/

Comments are closed.

Post Navigation