Torture Squad: apresenta capa, nome e músicas escolhidas para a coletânea inédita que será lançada digitalmente sobre a banda

Pic: Caike Scheffer

Nada mais justo que uma banda que está em atividade desde 1989, seja homenageada e homenageie, os fãs apaixonados que fazem com que, o Torture Squad seja atualmente um dos maiores nomes do Metal Brasileiro em atividade.

Prestes a lançar a primeira coletânea nesses quase 30 anos de carreira, a banda em parceria com a Roadie Metal, idealizaram uma compilação digital, onde os fãs do grupo iriam semanalmente votar em sua faixa favorita de cada um dos 08 álbuns de estúdio, mais o EP “Return of Evil”.

Em um processo que teve início em agosto de 2019, várias  enquetes foram elaboradas, sendo cada uma delas dedicadas exclusivamente a cada um dos álbuns lançados, onde o público votou e escolheu qual faixa dos álbuns “Shivering”(1998), “Asylum of Shadows”(1999), “The Unholy Spell”(2001), “Pandemonium”(2003), “Hellbound”(2008), “Aequilibrium”(2010), “Esquadrão de Tortura”(2013), “Return Of Evil”(2016) e “Far Beyond Existence”(2017), devem estar presentes na coletânea que oficialmente será disponibilizada em dezembro de 2019.

Confira a escolha do público:

Shivering – A Soul In Hell

Asylum of Shadows – Murder of God

The Unholy Spell – The Unholy Spell

Pandemoniun – Horror and Torture

Hellbound – The Beast Within

Aequilibrium – Raise Your Horns

Esquadrão de Tortura – No Escape From Hell

Returno of Evil – Return of Evil

Far Beyond Existence – Blood Sacrifice

Não ache que a coletânea terá apenas essas músicas, não, pelo contrário, mais uma faixa de cada uma das obras já lançadas pelo Torture Squad, será inclusa na compilação, porém, as outras músicas foram escolhidas pelos músicos da banda, que após receberem a escolha do público, fizeram reuniões e definiram qual seria as músicas escolhidas pelo grupo e também estarão presentes na coletânea “Torture Years”.

Confira a escolha da banda:

Shivering – Dreadful Lies

Asylum of Shadows –  Mad Illusions

The Unholy Spell – Abduction was the Case

Pandemonium – The Curse of Sleepy Hollow

Hellbound – Chaos Corporation

Aequilibrium- Black Sun

Esquadrão de Tortura – Pull the Trigger

Return Of Evil – Iron Squad

Far Beyond Existence – Dont Cross My Path

“Torture Years” é o nome da coletânea inédita do Torture Squad, onde fãs e músicos da banda, montaram aquilo que apresenta ser, a compilação perfeita e com todos os grandes clássicos do renomado grupo brasileiro.

Em breve será informado a data oficial de lançamento, assim como a ordem que será disponibilizada a tracklist da coletânea “Torture Years”.

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation