ROYAL RAGE: Novo single traz peso, velocidade e intensa carga emocional

Os thrashers curitibanos do ROYAL RAGE estão divulgando seu novo single, intitulado “Bloodlust”. Lançado cerca de um ano após sua estreia com o álbum “Conquer”, essa é a primeira amostra do novo CD, “Evolve”, ainda sem previsão de lançamento. A música é uma verdadeira pancada no ouvido. Cheia de energia, velocidade, agressividade, é um prato cheio para qualquer fá de Thrash Metal. Além de ser a trilha sonora perfeita para o mosh pit, a letra foi uma descarga emocional imensa.

O vocalista, Pedro Ferreira, diz o seguinte: “pouco após o falecimento dos meus pais, eu herdei uma responsabilidade muito grande e eu não estava pronto para isso. Infelizmente eu não soube lidar com a situação e guardei o meu luto para assumir a responsabilidade da melhor maneira que pude, o que foi um puta tiro no pé. Ter segurado uma tristeza tão intensa por tanto tempo fez com que o sentimento evoluísse para uma depressão profunda, com direito a pensamentos suicidas, perda de memória, endividamento, perda de amigos e brigas familiares. Eu fui até o fundo do poço e por um bom tempo eu fiquei ali sem me dar conta. A doença me abraçou e me impediu de ser quem eu era. Graças a Deus, a meu psiquiatra, minha psicóloga, minha noiva e meu enteado, hoje eu sou outra pessoa. Hoje eu consigo liberar meus sentimentos na música e não me auto-mutilar psicologicamente.”.

Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Luiz Rodrigues (guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria) agora darão sequência na produção de outro single (que virá acompanhado de um vídeo clipe) e nas gravações de “Evolve”.

Ouça “Bloodlust” no Spotify:

https://spoti.fi/2rZm0mo

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/royalrageband

Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Comments are closed.

Post Navigation