Ricardo Confessori é o responsável pelas gravações de bateria do próximo álbum do guitarrista Adonis.

Um dos maiores bateristas do Brasil, Ricardo Confessori (Angra e Shaman) é um dos artistas mais completos e respeitados no mundo em sua função.

Com várias tours realizadas por todo o mundo, milhões de discos vendidos e participações de inúmeros projetos respeitados, a lenda do metal acaba de confirmar as gravações de baterias do primeiro álbum instrumental do guitarrista goiano Adonis.

Assista vídeo das gravações de Ricardo Confessori:

https://www.instagram.com/p/B5G5lvdp_By/

Em seu instagram oficial, Ricardo Confessori, revelou em primeira mão, o início das gravações de suas partes para o disco. Em processo avançado, o material após ter as partes de Confessori devidamente gravadas, será encaminhada para o desfecho de sua mixagem e masterização.

Adonis revela os motivos para a escolha: “Em primeiro lugar, esta decisão tem várias razões. Para se tocar com técnica em BPMs elevados e ao mesmo tempo não ser duro e reto, era necessário encontrar um baterista versátil com uma pegada própria e muito coração, logo, o primeiro nome que me veio à mente foi o de Ricardo. Além de ser um instrumentista extremamente técnico, ele apresenta um sentimento muito intenso em suas levadas. Ele é um profissional completo que elevará em muito meu trabalho.

https://www.instagram.com/p/B5HL5NFJfts/

O novo álbum de Adonis ainda não tem uma data oficial de seu lançamento, o guitarrista guarda em segredo, detalhes sobre o disco e gradativamente irá comunicar ao público as informações do registro como capa, tracks, data de lançamento e formatos que serão disponibilizados.

Adonis possuí duas faixas disponibilizadas de seu trabalho em carreira solo, “Dick Dale Goes To Hell” e “I’m Leo Fender”, se encontram disponíveis para audição em todas as plataformas digitais e no YouTube. Essas músicas não foram gravadas por Ricardo Confessori, mas é uma excelente maneira de você conferir e conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Adonis.

Mais informações:

https://www.instagram.com/adonis_80s/

https://www.youtube.com/channel/UCxC70wzw0f33SHelOiHZSTg

https://www.facebook.com/AdonisGuitarrista/

Comments are closed.

Post Navigation