Tandra: faixa “Time and Eternity” é uma mescla de Melodic Death Metal, Progressive Metal e apresenta temática sobre cultura nórdica e celta, escute

Após o lançamento de seu álbum de estreia, “Time and Eternity”, a banda Tandra inicia um processo de explicações sobre os conceitos e histórias criadas para cada uma das músicas do disco.

A faixa que carrega o nome do registro, é também uma das principais e de temática que acentua todo o andamento do álbum. “Time and Eternity” fala sobre um povo muito distante que lutava conta o tempo, o destruidor de mundos, buscando serem eternos, imortais e que mesmo se não conseguissem vencer eles, seriam lembrados eternamente por sua bravura, história aplicada nos dias de hoje. Essa música foi a segunda composta pela banda, com um ritmo de Melodic Death Metal e meio Progressive Metal, mesclando cultura nórdica e celta, entre outras referências. 

A faixa pode ser conferida individualmente no canal de YouTube oficial da banda, assim como, em todas as plataformas digitais. Abaixo deixamos a sua escolha de como escutar “Time and Eternity”:

YouTube:

Spotify:

Formação:
Felipe Franco – Baixo/Vocal

Christopher Knop – Guitarra/Vocal

Geferson Franco – Guitarra

Max Waltrick – Bateria

Felipe Ribeiro – Flauta

Carlos Linzmeyer – Acordeon

Mais Informações:

https://www.facebook.com/TandraFolkMetal/
https://www.instagram.com/tandraofficial/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation