GrooveDeath: com 11 anos de história, banda confirma lançamento de primeiro álbum da carreira

Uma das maiores vantagens do Brasil, é sua dimensão territorial, fato esse que qualifica o povo como diversificado, abrangente e rico culturalmente. Dentre todos os estados do país, Minas Gerais, ostente o título de berço formador das primeiras grandes bandas nascidas em terras tupiniquins.

Até os dias de hoje, Minas Gerais, é um celeiro de grandes nomes da música pesada, que surgem de norte a sul do estado, apresentando obras cascudas, bem polidas e de extrema qualidade.

Pois bem, dito isso, você apreciador de Thrash Metal com altas dosagens de Groove e elementos rápidos e agressivos do Death Metal, precisa conhecer e se acompanhar as novidades e lançamentos que estão sendo preparadas pela banda GrooveDeath.

Oriunda da cidade de Guaranésia/MG, a GrooveDeath, está ativa desde o ano de 2008. Mesmo com mais de 10 anos de atuações e apresentações em sua região ao lado de bandas como Torture Squad, Krisiun, Raimundos e Funeratus, somente agora em 2019/2020, o grupo estará apresentando oficialmente seu primeiro registro de estúdio.

Ainda sem revelar muitos detalhes acerca do disco, a banda confirma algumas pontualidades acerca dessa obra que está a caminho. A primeira delas, é que o registro de estúdio terá 14 faixas e está em fase final de produção. O outro comunicado oficial, é que, a partir de agora a banda é assessorada pela Roadie Metal.

Em breve inúmeras informações, conteúdos e lançamentos serão gradativamente apresentados aos atuais e novos fãs da banda. Não deixe de acompanhar e seguir os trabalhos do GrooveDeath em suas redes sociais.

GrooveDeath:

André Luís – Baixo/Vocal

Wallace Marques – Guitarra/Vocal

Lucas Érisson – Guitarra

Marcio Torres – Bateria

Mais Informações:

https://www.instagram.com/groovedeathgd/

https://www.youtube.com/channel/UCm1bWzYnrSey-K9mJPZJ3kA

https://www.facebook.com/GrooveDeathGDBand/

Comments are closed.

Post Navigation