ILUSION: uma das maiores promessas do Rock/Pop Nacional, revela novidades para 2020

Poucos artistas conseguem alcançar a gloria do Mainstream no Brasil quando seu gênero musical é mesclar Rock com o Pop. Após mudanças do consumo musical do povo brasileiro, alguns nomes começam a trabalhar ideologias bem elaboradas, com forte apelo comercial e uma grande dosagem de carisma, técnica, qualidade e desenvoltura ao criar e apresentar suas obras.

Um nome que vem crescendo e se destacando no país, sendo inclusive reverenciados como uma das grandes promessas do Rock nacional. A banda ILUSION, oriunda de São Paulo, possuí em seus integrantes, músicos criativos e que além de proporcionarem músicas com arranjos e melodias incríveis, criam letras que buscam fazer com que o ouvinte, reflita sobre suas escolhas e caminhos a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=o-ff26F4mBU

Totalmente a frente de seu tempo, a ILUSION, vem disponibilizando ao público, faixas individuais para que cada uma delas seja absorvida de forma eficiente, onde o destaque é a música trabalhada naquele exato momento.

Além de liberar em todas as plataformas digitais as 10 músicas autorais já compostas, gravadas e produzidas, a banda possuí em seu canal de YouTube, alguns belíssimos vídeos oficiais, onde suas imagens são trabalhadas de forma profissional, apresentando clipes criativos e com roteiros muito bem desenvoltos.

Próximos ao fim de 2019, a ILUSION trabalha pesado para manter seus fãs informados e informa que inúmeras novidades estão prestes a serem apresentadas pelo grupo. Algumas ainda esse ano e outras devidamente preparadas para 2020. Uma notícia que é oficialmente revelada, é que, a partir de agora, o renomado grupo de Rock Pop brasileiro, a ILUSION, é a mais nova assessorada pela Roadie Metal.

https://www.youtube.com/watch?v=yFVXQGsI92o

Fique ligado nas redes sociais do grupo e mantenha-se sempre bem informado sobre as novidades, lançamentos e curiosidades, acerca dessa que será a maior e principal banda do estilo no Brasil.

ILUSION :

Jhey Hozon – Vocalista

Ícaro Felix  – Guitarrista

Le Pádua – Baterista
Leandro Soares – Baixista

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/ilusionrockOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/ilusionrock/?hl=pt-br

Youtube: https://www.youtube.com/user/ilusionrock

Comments are closed.

Post Navigation