Paulo Baron: Artistas prestam homenagem ao livro “Rocking All My Dreams” que figura na lista de mais vendidos de 2019

O empresário Paulo Baron, celebrou 30 anos de show business com a Top Link Music em 2019 e como parte das comemorações lançou seu livro “Rocking All My Dreams” que alcançou a marca de segundo título mais vendido Editora InVerso em todas as categorias.
O livro que é sucesso no Brasil será lançado em inglês e espanhol para 2020.

Paulo Baron foi empresário de bandas como Scorpions, Shaman, Andre Matos, Angra, Dee Snider do Twisted Sister e muitos outros artistas gigantes do mercado da música.
Ao longo dos anos ele sempre dizia que contaria tudo com detalhes em seu livro de memórias e ao lado do escritor Emerson Anversa, dedicou boa parte de seu tempo nos últimos anos à criação do livro “Rocking All My Dreams”, que reúne em suas páginas uma lição de foco, força, esperança e muito empenho, e irá proporcionar ao leitor uma viagem em seus próprios sentimentos e na eterna busca por seus sonhos.

Bandas de diversos estilos compartilharam um momento em suas turnês para viver e compartilhar a experiência que “Rocking All My Dreams” traz ao leitor.
Através de seus músicos, artistas como: Creedence, Nazareth, Scorpions, Symphony X, Anthrax, Europe, Sons of Apollo, The Sisters of Mercy, Angra, Avalanch, Sepultura, Malta, Cpm22, Inocentes, Plebe Rude, Dr Sin, Matanza, Viper, Wanderley Silva, Alírio Netto, Danilo Gentilli e muitos outros prestaram uma homenagem a essa obra que celebra o rock em sua magnitude.

Se você é fã de rock e quer saber como funciona o entretenimento em sua essência essa é sua oportunidade de se apaixonar ainda mais pela música.

Compre online:
https://www.amazon.com.br/Rocking-Dreams-Paulo-Baron-Rojo/dp/8555401682

Acompanhe as redes sociais da Top Link Music para receber em primeira mão informações sobre os novos lançamentos e agenda de shows:

http://www.toplinkmusic.com/
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/
https://www.instagram.com/toplinkmusic/

Comments are closed.

Post Navigation