Claustrofobia: assista performance no Rock In Rio 2019

Dia 04 de outubro de 2019, para muitos um dia qualquer como outros, mas para os Headbangers brasileiros, uma data única e que merece ser guardada com carinho no coração daqueles que foram pessoalmente, ou, assistiram pela TV, o dia dedicado ao Metal no maior festival de música do mundo, o Rock In Rio.

Em especial, nesta data, os gigantes do Thrash Metal brasileiro, o Claustrofobia, subiu ao palco e fez sua primeira apresentação nesse icônico festival. A apresentação marcante e histórica da banda, contou com momentos únicos, sendo eles a participação de Chuck Billy (Testament) e a divisão de palco ao lado do Torture Squad, onde juntos tocaram músicas do Testament com o renomado vocalista norte-americano e frontman de uma das maiores bandas de Thrash Metal do mundo.

Para celebrar esse momento histórico na carreira da banda, acaba de ser liberado no YouTube do Claustro, a primeira parte da apresentação da banda no Rock In Rio 2019. No vídeo você irá assistir a performance dos músicos enquanto subiram ao palco para apresentar exclusivamente as músicas de seu trabalho. A parte onde é tocado ao lado de Chuck Billy e Torture Squad, ainda não está disponível para os fãs assistirem.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=GQkA0GpGj24

Atualmente o Claustrofobia se encontra nos Estados Unidos para uma série de apresentações e tours pelo país norte-americano. Para 2020, está sendo preparado pelo grupo, uma avalanche de novidades e lançamentos que serão apresentados aos fãs e seguidores da banda.

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes

www.claustrofobia.com.br
facebook.com/claustrofobiaofficial
youtube.com/metalmaloka

instagram.com/claustrofobia_official
twitter.com/metalmaloka


Comments are closed.

Post Navigation