Corram Para as Colinas: apresenta em vídeo processo de gravações das guitarras para o novo disco de estúdio

Finalmente a engrenagem está se desenrolando, após meses trabalhando pesado em composições e arranjos, a banda Corram Para as Colinas, está gravando os instrumentos de seu novo registro de estúdio.

Ainda sem revelar detalhes acerca do disco, assuntos como: capa, nome, faixas, data, são guardadas em segredo pelos músicos da banda. Porém, o grupo vem divulgando em suas redes sociais, algumas informações sobre o andamento do processo.

Para evidenciar isso e deixar os fãs ainda mais aguçados e curiosos, o Corram Para as Colinas, disponibilizou em seu Facebook oficial, dois vídeos curtos, onde o baixista e vocalista, Gustavo Slomp, junto ao guitarrista Márcio D’Avila, aparecem juntos gravando as guitarras de uma das músicas que estará presente no novo álbum.

Vídeo 01:
https://www.facebook.com/corramparaascolinas/videos/2522993551295811/

Vídeo 02:
https://www.facebook.com/corramparaascolinas/videos/193425118720578/

O registro será um full e tem uma previsão de ser oficialmente lançado entre o mês de abril e maio, mas informação essa não confirmada pela banda. O que se sabe de fato, é que o disco será uma pancada certeira no cérebro de quem se amarra em um Stoner Metal direto e reto.

Em breve mais detalhes:

Formação:

Gustavo Slomp – vocal, baixo
Marcio D’avila – vocal, guitarra
André Wlodarczyk – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/corramparaascolinas/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/corram-para-as-colinas/

Comments are closed.

Post Navigation