Matanza Ritual se apresenta em julho, em Brasília, para celebração que reúne grandes nomes do metal nacional

O Matanza Ritual se apresenta em Brasília no dia 4 de julho, no palco do pub e casa de shows Toinha Brasil Show, para celebrar de uma forma única e inesquecível o poderoso legado musical da banda Matanza, nome de peso do country hardcore.
Com o vocalista Jimmy London ao lado de grandes músicos da cena brasileira, completam o Matanza Ritual o guitarrista Antônio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Jimmy preparou um setlist matador com os maiores sucessos do Matanza.
Sobre o Matanza Ritual, Jimmy London explica porque que será um momento histórico e inesquecível: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele ‘ritual insano’ que acontecia nos shows do Matanza e, para isso, convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país, para serem os monges da loucura toda”.

A turnê Matanza Ritual ainda deverá passar pelas principais capitais do Brasil e é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron.
Os ingressos já estão à venda e além de diversos pontos de venda, também podem ser adquiridos no site: www.toinhabrasilshow.com

Mais informações:
Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic

Comments are closed.

Post Navigation