Luís Kalil: dueto de Edu Falaschi e Iuri Sanson em novo disco

Recentemente o guitarrista LUÍS KALIL anunciou a participação de Edu Falaschi e Iuri Sanson em seu álbum de estreia, agora o músico revela que ambos os vocalistas dividirão as vozes em uma das faixas do material, promovendo não só um encontro de gerações com o guitarrista, como um encontro de gigantes entre dois grandes nomes da música pesada mundial.

Angra e Hibria são duas das minhas maiores influências. Poderia dizer até que, junto com o Iron Maiden, talvez sejam as bandas que eu mais escutei até aqui. Ter a oportunidade de gravar com esses dois grandes músicos é algo quase que surreal para mim. Para essa música, decidi fazer algo mais voltado para o que eles já fizeram durante as suas carreiras e será uma coisa mais diferente das outras músicas do disco, porém cairá muito bem! Podem ter certeza: Mr. Fire não decepcionará!

A música escolhida para o dueto é “Mr. Fire”, sexta de uma série de oito faixas do álbum “Insight”, material de estreia do guitarrista. Dessas faixas, foi liberado o single “The Chase”, que pode ser ouvido aqui:

www.youtu.be/RCuc5l1j2h4

“Insight” também conta com uma equipe técnica de renome: o guitarrista Renato Osorio como produtor e o baixista Benhur Lima na mixagem e masterização, ambos também do Hibria.

Em breve mais informações sobre o lançamento.

1 – Insight
2 – The Journey Has Begun
3 – Flying in the Illusion
4 – Grey Sky
5 – Mr. Fire (Guests)
6 – The Chase
7 – Keeper Alive (Guests)
8 – Back Home

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil

Comments are closed.

Post Navigation