Marenna: festival Hard Rock Heaven unindo forças em nome do rock em Curitiba

Abril já começa mostrando bons resultados para o músico gaúcho Rodrigo Marenna. Após o show de lançamento de seu EP ocorrido na capital gaúcha no último dia 02 deste mês, a repercussão tem sido extremamente positiva, com várias críticas que confirmam o bom desempenho de seu projeto solo, intitulado Marenna. Aproveitando o bom momento, Rodrigo embarca neste próximo sábado dia 18/04 para Curitiba, onde apresentará no evento HARD ROCK HEAVEN, em formato de pocket show acústico, as composições presentes no seu EP recém lançado “My Unconditional Faith” bem como, algumas releituras de clássicos do rock melódico mundial, além de uma participação especial durante o show da banda Hot Foxxy. O show acontece em parceria entre Marenna, a produtora MARX ROCK e a RÁDIO ROCK NATION, as quais trabalham para estimular e impulsionar a cena HARD ROCK local, cabe ressaltar que este projeto vem com a iniciativa de unir os apreciadores do estilo e movimentar as bandas que trabalham no cenário underground de Curitiba.

Marenna é o projeto solo do vocalista gaúcho Rodrigo Marenna, que tem sido considerada uma das grandes surpresas do AOR brasileiro em 2014. Com pouco mais de seis meses de vida, totalmente independente e tendo na bagagem a posição de 9º colocado mundial na disputa para tocar no maior festival da Escandinávia, o Sweden Rock Festival, (fato inédito para um artista gaúcho), participação em duas coletâneas, uma delas internacional ao lado de grandes bandas, tais como: Épica e Obituary, além de seus três singles lançados com bastante êxito, tendo criticas altamente positivas no Brasil e fora do país, os trabalhos realmente não param, o músico acaba de lançar seu primeiro EP oficial, intitulado My Unconditional Faith.

O clima do material sonoro é alicerçado no clássico do A.O.R oitentista, mesclada aos melhores recursos e sonoridades da atualidade, com muitas melodias de vozes e guitarras, abordando a mensagem de “Vá em frente e nunca desista dos seus sonhos”. Uma boa pedida para os amantes do estilo, que usa e abusa de melodias de fácil percepção com um instrumental bem elaborado e a produção devidamente a altura do projeto. Seus canais apontam mais de 30.000 visualizações, fato relevante para um artista solo e independente, Marenna, aos poucos vem se consolidando e crescendo e para estas demandas já vem preparando um show exclusivo juntamente a sua banda de apoio.

Serviço:

3ª edição do Hard Rock Heaven
Dia 18/04 Espaço cultural Aoca Bar, Rua treze de maio, 600, Bairro São Francisco
Atrações: Perfect Strangers, Skull Road, Criminal Action e Hot Foxxy feat. Rodrigo Marenna (pocket show especial)
Abertura do bar, as 21h, mulher free até as 23h.

https://www.youtube.com/watch?v=h6jmN4wOsVQ

Links oficiais:

http://www.marennaofficial.com
http://www.facebook.com/marennaofficial
http://www.twitter.com/marennaofficial
http://www.soundcloud.com/marennaofficial
http://www.youtube.com/marennaofficial
E-mail: rodrigomarenna@gmail.com
Fone: 55 54 9948-9049 | 55 54 8116-6707

Comments are closed.

Post Navigation