Ira! e Golpe de Estado se apresentam no ABC no mês que vem

No mês que vem o Ira! se apresenta no ABC ao lado do Golpe de Estado. O show acontece no dia 30/04 (quinta-feira, véspera de feriado!) no Clube 1º de Maio (Av. Portugal, 79, Centro, Santo André – SP), a partir das 21h.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/237930327229312/

Os ingressos físicos (sem taxa de conveniência), estão a venda no Santo Rock Bar (R. das Bandeiras, 421, Santo André).

Pela net você pode adquirir no site do Clube do Ingresso, pelo link:
https://www.clubedoingresso.com/evento/ira-golpe-30-04-2020

Atenção: Serão apenas 800 ingressos!

Desde que retornou com força total, o Ira! fez dois shows ‘sold out’ em São Paulo, no Carioca Club, onde apresentou todos os seus hits, como “Tarde Vazia”, “O Girassol”, Núcleo Base”, Dias de Luta”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Pobre Paulista”, “Flores Em Você”, “Longe De Tudo”, “Tolices”, “Envelheço Na Cidade”, entre outros.

Da formação original estão os lideres, Nasi (vocal) e Edgard Scandurra (guitarra, violão e vocal). Além deles, completam a banda, Daniel Scandurra (baixo), Johnny Boy (teclados) e Evaristo Pádua (bateria).

O Ira! foi formado em 1981, na cidade de São Paulo.  Em 2007 eles resolveram encerras as atividades, mas em 2014 retornou aos palcos.

Recentemente o Ira! lançou a música inédita, “O Amor Também Faz Errar”:
https://youtu.be/ayEy1M7Arxk

Velhos conhecidos do público do ABC, o Golpe de Estado está em ótima fase, com João Luiz (vocal), Nelson Brito (baixo), Marcello Schevano (guitarra) e Robby Pontes (bateria).

Enquanto não finaliza seu novo álbum de estúdio, o Golpe de Estado segue divulgando seu álbum ao vivo (e DVD!), “30 Anos Ao Vivo”, que foi gravado em SP há 2 anos e traz a participação de vários convidados especiais, dentre eles, o lendário primeiro vocalista, Catalau e Andreas Kisser (Sepultura).

O Golpe de Estado também está com música nova; Ouça “A Fila Vai Andar”:
https://youtu.be/j5B65v-XzzY

A produção é da TC7 Produções & Santo Rock Bar.

Comments are closed.

Post Navigation