SHAMAN – Apresentação em BH é adiada para Agosto

A Free Pass Entretenimento e a banda Shaman informam oficialmente que o show que estava marcado para acontecer no dia 4 de Abril no Mr Rock, foi adiado para o dia 15 de Agosto, na mesma hora e local.

Os ingressos continuarão a ser vendidos normalmente para a nova data através do site da Bilheto e pontos de venda oficiais.
Informamos também que os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data, e não há a necessidade de troca.

Quem optar pelo reembolso integral, é só acessar o link abaixo e realizar a solicitação.

Link para solicitação de reembolso:
https://formfacade.com/public/117402393743386075821/home/form/1FAIpQLSf5S-EHyMG9pxMi7gyt4k4FW8JYF_t9gUGjhWnXeWg1Qku1Rw

O motivo é a crise de saúde mundial e alerta de pandemia devido ao coronavirus. “Como já está acontecendo em centenas de cidades mundo afora, inclusive no Brasil, há grandes chances do poder publico mineiro proibir eventos acima de um certo numero de pessoas, portanto temos que preservar a saúde dos fãs e todos os envolvidos na produção do evento. Lamentamos profundamente este adiamento, mas garantimos no dia 15 de Agosto o Shaman irá realizar mais um show histórico na capital mineira.” – Rick Dallal, empresário do Shaman e CEO da Free Pass.

De acordo com a agenda da banda, até o momento os shows do nordeste continuam de pé e acontecerão normalmente conforme programados.

Para mais informações acesse: http://www.freepass.art.br/shaman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation