Matanza Ritual em São Paulo: informações sobre compra de ingressos

Matanza Ritual se apresenta no dia 6 de junho (sábado), no palco da tradicional casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, para celebrar de uma forma única e inesquecível o poderoso legado musical da banda Matanza.

Pela internet a venda está em uma nova plataforma, é preciso acessar diretamente pelos canais de vendas do Tom Brasil no endereço: grupotombrasil.com.br/matanza-ritual/ Todos os ingressos adquiridos anteriormente continuam valendo para o acesso ao show.

Com o vocalista Jimmy London ao lado de grandes músicos da cena brasileira, completam o Matanza Ritual o guitarrista Antônio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Jimmy preparou um setlist matador com os maiores sucessos do Matanza.

A banda escolhida para abrir a noite é a Sociedade Boêmia. O grupo paulistano faz um som autoral influenciado por grandes nomes como Black Sabbath, Metallica e Led Zeppelin. Sociedade Boêmia é formada por Téo (voz), Adam Fares (guitarra), Renan Fernandes (baixo) e Fábio Pincel (bateria).

Sobre o Matanza Ritual, Jimmy London explica porque que será um momento histórico: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele ‘ritual insano’ que acontecia nos shows do Matanza e, para isso, convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país, para serem os monges da loucura toda”.

A turnê Matanza Ritual vai passar pelas principais capitais do Brasil e é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron.

Serviço:
Matanza Ritual  – São Paulo

Quando: 6 de junho (sábado)
Onde: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo – SP
Banda de abertura: Sociedade Boêmia
Ingressos: grupotombrasil.com.br/matanza-ritual

Mais informações:
Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Comments are closed.

Post Navigation