MAIEUTTICA: APRESENTAÇÃO COM OS CANADENSES DO OBEY THE BRAVE

Ao longo de 5 anos O Mosh Pit Never Die tem feito sua parte movimentando a cena underground do Rio de Janeiro. Desta vez, o Tomarock Produções e Tellus Records anunciaram os canadenses do Obey The Brave, uma das grandes sensações do metalcore mundial, como os protagonistas de mais uma edição do evento, que acontecerá no mês de Maio em Cascadura.

No lineup das atrações da noite está o Maieuttica, velhos conhecidos do público do RJ, assim como tem ganhado destaque no país inteiro em função do excelente trabalho que a banda vem fazendo, principalmente após o lançamento do seu primeiro álbum oficial, quando a banda conseguiu obter maior notoriedade. Além do material novo, é impossível não mencionar o grande número de apresentações por várias cidades do Brasil – destaque para os grandes festivais nacionais – cativando e recebendo apoio de um público cada vez maior.

O evento também contará com os brasilienses do Lost in Hate e as bandas No Trauma e Deus Castiga, do RJ.

Confira:
http://sunsetmetalpress.com/pt/wp-content/uploads/54f5f9253f7ea.jpg

A banda Maieuttica deve anunciar oficialmente novas apresentações nos próximos dias, uma delas, com a banda inglesa ARCHITECTS, que anunciou que passará pelo Brasil em sua atual tour.

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/events/1611248195763502/
https://www.facebook.com/maieuttica.oficial
http://www.maieuttica.com.br

Comments are closed.

Post Navigation