SONATA ARCTICA: Banda finlandesa anuncia live especial com show acústico

A banda finlandesa Sonata Arctica, ícone do metal melódico mundial, revelou que fará dois shows especiais em formato acústico com transmissão ao vivo. Esta será a única chance de assistir ao grupo nesta configuração em 2020.

A primeira apresentação da “Acoustic Adventures 2020” será para os fãs na América e Oceania. A segunda data contemplará apenas o público da Europa e Reino Unido.

– Sexta-feira, 29 de maio de 2020
Los Angeles: 17h / Chicago: 19h / Nova York: 20h / Cidade do México: 19h / São Paulo: 21h / Melbourne: 10h (+ 1 dia) / Tóquio: 9h (+1 dia)
Informações do evento: https://www.facebook.com/events/3840241819384599/

– Sábado, 30 de maio de 2020
Helsinque: 21:00 / Berlim: 20:00 / Londres: 19:00 / Moscou: 21:00
Informações do evento: https://www.facebook.com/events/185351349228036/

Os shows serão transmitidos via SemiLive. Os ingressos custam 8,50€ e dão acesso acesso à transmissão ao vivo e ao vídeo que ficará disponível por 48 horas. A venda é pelo site https://www.semilive.fi/product/gigs-and-concerts/sonata-arctica-live-stream.

Shows na América Latina – Vale a pena lembrar que, o Sonata Arctica reagendou todas as datas de sua mais nova longa turnê pela América Latina de abril para novembro, devido as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e de outros países para conter o avanço do novo coronavírus, Covid-19, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Em São Paulo, um dos shows mais aguardados acontecerá no dia 15 de novembro, na Audio, tendo a banda brasileira Armored Dawn como special guest. Esta é mais uma experiência HonorSounds.

No repertório da “The Raven Still Flies Over Latin America“, Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) trazem as principais composições do novo álbum “Talviyö” e clássicos da carreira.

Todos os ingressos adquiridos para a data original serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas para esta nova apresentação já estão à venda pelo site da Ticket360 e pontos autorizados. 

Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome. Mais informações no serviço abaixo.

Com 22 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Sonata Arctica se estabeleceu como um dos mais influentes grupos da proeminente cena escandinava, principalmente por realizar bem-sucedidas turnês pelo Mundo e sempre conquistando novos fãs com suas belas performances.

Acostumado a colecionar discos de ouro, o grupo tem, até então, 12 apresentações confirmadas, sendo que oito são no Brasil. Esta é mais uma realização Dynamo Brazilie, em parceria com a produtora Till Dawn They Count (TDTC).

“Talviyö”, expressão que significa ‘noite de inverno’, foi lançado no último dia 6 de setembro via Nuclear Blast Records. Este disco, produzido por Mikko Tegelman e os próprios músicos do Sonata Arctica, traz 11 músicas inéditas.

Comments are closed.

Post Navigation