Conheça a Die For A Reason, power trio paulistano de hard/heavy com produção de Thiago Bianchi

Die For A Reason é uma banda com o som calcado no hard/heavy dos anos 80 e 90 com uma roupagem moderna e pesada, que traz músicas que agradam desde os fãs de Alter Bridge até Lamb of God e Avenged Sevenfold.

O grupo foi formado em 2017 e se destaca pela criatividade e originalidade nas composições. Seu lineup atual conta com Edu Sumiya (guitarra/vocal)Paulo Cortez (contrabaixo) e Moises de Souza (bateria), músicos que passaram pelo underground paulistano e uniram forças para trabalhar em um álbum após terem contato com o conceituado produtor Thiago Bianchi (ex-Shaman/Noturnall) do Estúdio Fusão.

Edu Sumiya tinha por volta de 40 músicas compostas e depois de apresentar o material ao produtor iniciaram o processo de seleção do material e pré-produção do álbum.

Com o foco total em trazer um álbum de estreia que trouxesse ao público um material de qualidade que expressasse todo o cuidado, dedicação e energia que o grupo colocou durante a produção, a Die For a Reason resolveu não realizar apresentações ao vivo até o momento, o que traz ainda mais expectativa sobre as atividade de lançamento do power trio!

O debut álbum intitulado “A Reason To Die For” tem previsão de lançamento em setembro de 2020 e o grupo se prepara para as atividades de divulgação e uma possível agenda de shows para o próximo ano.

Facebook: www.facebook.com/dieforareason
Instagram: www.instagram.com/dieforareason

Comments are closed.

Post Navigation