Corey Taylor, celebrado vocalista do Slipknot e do Stone Sour, anuncia seu primeiro álbum solo, “CMFT”, e lança clipes de duas faixas: confira

Vencedor do GRAMMY®, o cantor, compositor, ator, produtor e autor de livros best sellers Corey Taylor anuncia a chegada de seu aguardado álbum solo de estreia, CMFT, que será  lançado mundialmente em 2 de outubro pela Roadrunner Records.

Celebrado vocalista das bandas Slipknot e Stone SourCorey já compartilhou os dois primeiros singles do álbum: “Black Eyes Blue” e “CMFT Must Be Stopped” [feat. Tech N9ne & Kid Bookie], que estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. O vídeo de “CMFT Must Be Stopped” já havia sido lançado na semana passada. Hoje, 19 de agosto, foi lançado o vídeo de “Black Eyes Blue”.

As músicas iluminam o amplo espectro deste rock ‘n’ roll impetuoso e destemido, à medida que Taylor exibe influências que vão do hard rock ao rock clássico, do punk rock ao hip-hop. Em “Black Eyes Blue”, os vocais de Taylor têm um sabor de nostalgia, enquanto em “CMFT Must Be Stopped” suas rimas lembram o trabalho no álbum de estréia do Slipknot, agora dividido com o artista multi-platinado Tech N9ne e o MC Kid Bookie. A faixa é acompanhada por um videoclipe dirigido por Djay Brawner, que mostra Taylor levando o cinturão do campeonato CMFT, com a participação de amigos como Marilyn Manson, Lars Ulrich, Rob Halford, Chris Jericho e ZillaKami, entre outros.

O vídeo de “Black Eyes Blue” foi dirigido por DJay Brawner e caminha para atingir o # 1 na parada “Hard Rock Songwriters” da Billboard. Além disso, “Black Eyes Blue” está rapidamente se aproximando do Top 10 na parada Active Rock Radio. Enquanto isso, o single “CMFT Must Be Stopped” de Taylor [feat. Tech N9ne & Kid Bookie] já atingiu as 2,4 milhões de visualizações no YouTube. Ambas as músicas estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Chegando ao topo da conversa sobre cultura pop, a Rolling Stone escreveu: “O gênero CMFT – abreviação de ‘Corey Mother Fucking Taylor” – mostra o cantor abordando vários estilos de música, desde hard rock e rock clássico até punk e hip-hop.”

Forbes observou: “A carreira solo de Taylor confundirá as linhas entre uma série de subgêneros do rock. E, honestamente, essa abordagem parece ser a melhor direção para sua estreia solo. ”

Algumas das faixas de CMFT são recém-escritas, e aparecem junto com outras que datam de sua adolescência. Gravado no Hideout Studio em Las Vegas, com o produtor Jay Ruston e sua banda – Christian Martucci [guitarra], Zach Throne [guitarra], Jason Christopher [baixo] e Dustin Robert [bateria] – o álbum traça um roteiro selvagem e emocionante através da psique musical de Taylor.

As Faixas:

  1. HWY 666
  2. Black Eyes Blue
  3. Samantha’s Gone
  4. Meine Lux
  5. Halfway Down
  6. Silverfish
  7. Kansas
  8. Culture Head
  9. Everybody Dies On My Birthday
  10. The Maria Fire
  11. Home
  12. CMFT Must Be Stopped [Feat. Tech N9ne & Kid Bookie]
  13. European Tour Bus Bathroom Song

Corey Taylor

Intransigente, sem filtros e incomparável em qualquer arena, Corey Taylor continua a impactar a cultura como vencedor do prêmio GRAMMY® e frontman de bandas celebradas como o Slipknot e Stone Sour. Taylor é ainda um autor best-seller do New York Times, bem como um ator com uma miríade de créditos em filmes e televisão.

Impactando gerações de fãs e colegas, sua voz ruge em seis álbuns do Slipknot que reuniram milhões de fãs em todo o mundo. Globalmente, o Slipknot ostenta 13 certificações de Platina e 44 de Ouro, tem três álbuns que estrearam em # 1 na Billboard 200 (All Hope is Gone.5 the Grey Chapter e We Are Not Your Kind).

We Are Not Your Kind, de 2019, representou uma marca crítica e criativa para o Slipknot, cercada de elogios vindos da The Ringer, The FADER e GQ, bem como a honra de ser eleito o # 1 da Rolling Stone  – “Melhor Álbum de Metal de 2019”.

Com dois álbuns certificados como ouro e um single de platina, o Stone Sour marcou cinco estreias no Top 10 na “Billboard 200” e conquistou o “Rock Album of the Decade” para House of Gold & Bones – Parte 1, que também gerou sua própria história em quadrinhos, lançada pela Dark Horse Comics.

Hydrograd, de 2017, trouxe um dos maiores singles da banda, que gerou 100 milhões de streams e conquistou o # 1 na parada “Billboard Mainstream Rock Songs” por cinco semanas consecutivas.

Taylor apareceu pela primeira vez na lista dos livros mais vendidos do New York Times com Seven Deadly Sins em 2011, ocupando a parada por quatro semanas. Depois lançou mais três livros bem populares: A Funny Thing Happened On The Way To Heaven [2013], You’re Making Me Hate You [2015], e America 51 [2017].

Enquanto isso, sua filmografia abrange “Fear Clinic”, “Doctor Who”, “Officer Downe” e “Sharknado 4”. Um artista raro, que tanto pode dar um simpósio na Universidade de Oxford como ser a atração principal em festivais de heavy music em todo o mundo, Taylor a cultura a pensar, sonhar e gritar junto com ele.

Para mais informações, visite www.thecoreytaylor.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation