MÚSICA PARA COLECIONAR: LP DO INSTITUTION É MAIS UMA EDIÇÃO BEM TRABALHADA DA HBB

Lançado em março deste ano, o segundo álbum da banda Institution“Ruptura do Visível”, chegou às lojas em LP nos últimos dias e surpreendeu pelo cuidado estético. O título, que discute o desenvolvimento de uma consciência crítica e reafirma a postura política da banda, ganhou versões em vinil de diversas cores.

A gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB), responsável pelo lançamento do Institution, tem como slogan “música para colecionar” e por isso cria edições bem trabalhadas, com design gráfico primoroso, que leva a música independente a um novo patamar.

Além de “Ruptura do Visível”, a HBB já cometeu outras extravagâncias ao longo dos nove anos de atividade. Foi o caso do último álbum do Blind Pigs, “Linha de Frente”, que ganhou quatro opções de cores e design diferentes. Já o debut do Zumbis do Espaço na HBB foi “Destructor”, lançado em picture disc. “O Futuro dos Autoramas”, da banda liderada por Gabriel Thomaz, saiu em uma linda edição, com vinil vermelho e capa gatefold ilustrada por Paulo Rocker. A coletânea de street punk “Para Incomodar” representou o Brasil nos EUA e trouxe as cores da bandeira nacional espirradas no vinil transparente. Em 2018, o CPM22 fez o primeiro lançamento no formato, e a HBB colocou no mercado o LP duplo preto e laranja de “Suor e Sacrifício”. Também vale lembrar do álbum “Futuro” do Magüerbes, que ostenta um projeto gráfico conceitual e impecável.

Mesmo na era da música digital, diferentes bandas apostam na HBB para materializar suas músicas no formato que ainda esquenta os corações dos amantes de discos. Também fazem parte do catálogo da gravadora: Ratos de Porão, Inocentes, Bidê ou Balde, Ultramen, Dead Fish, Mukeka Di Rato, Armada, Riviera Gaz, O Inimigo, Water Rats, Camarones Orquestra Guitarrística, Mundo Alto, Faca Preta, Hellbenders, Dinamite Club, Merda, Os Estudantes, Zander, e Bayside Kings.

Ouça “Ruptura do Visível”:
http://smarturl.com/ruptura-do-visivel

Garanta a sua cópia:
Disco Transparente: www.hbbstore.com
Disco Roxo: institution.lojaintegrada.com.br
Disco Azul: www.locomotivadiscos.com.br

Conheça os lançamentos da HBB em vinil:
www.hbbstore.com/vinil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation