Motorocker: banda se apresenta dia 26 de setembro (sábado) em Colombo/PR no evento “Rock Drive-In”

A cidade de Colombo/PR, região metropolitana de Curitiba, prepara-se para um evento ao vivo que terá grandes bandas do Paraná!

Vem aí o “Rock Drive-In”, que irá contar com 06 artistas se apresentando nos dias 26 e 27 de setembro no “Autocine Show”.

No dia 26, o headliner do show ficará a cargo de uma das maiores bandas de Rock and Roll do Brasil, o Motorocker, que sobe aos palcos e promete uma noite regada a boa música, diversão e claro, um setlist matador e recheado com os grandes clássicos da banda.

Ao todo serão permitidos 261 carros no espaço destinado ao show, onde será cobrado 1(um) ingresso por veículo e o mesmo poderá ter no máximo quatro pessoas.

Vale ressaltar que será proibido que as pessoas saiam de seus veículos e os organizadores estarão com equipes de vendas de bebidas e alimentos, além claro, de seguranças que irão garantir a responsabilidade de que todos permaneçam dentro de seus carros.

Os shows do dia 26 terão início a partir das 17horas e o fim está programado para às 22horas.

Além do Motorocker, que está previsto para entrar no palco às 20h e fechará o evento, as bandas Dr.Smith, Relespública e DJ Jeison Sales, se apresentam nesta noite que será única e inédita em Colombo/PR.

Os ingressos variam de R80,00 e R$150,00, dependendo da posição que escolher para assistir aos shows.

Para adquirir antecipadamente seu ingresso, lembrando que o custo é por veículo e não por pessoa, acesse o link abaixo e garanta já o seu:

https://www.autocineshowoficial.com.br/events/festival-rock-drive-in-sabado

Mais informações sobre o “Rock Drive-In”:

https://web.facebook.com/events/s/2609-i-17h-rock-drive-in/869445123580580/?ti=cl&_rdc=1&_rdr

*Todas as medidas de segurança contra o Covid-19, serão devidamente tomadas.

Comments are closed.

Post Navigation