Segregatorum: EP ao vivo será lançado na próxima semana; confira detalhes

A banda gaúcha de Death/Doom Metal SEGREGATORUM, formada por Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria), lançará na próxima semana (em 18/09) um EP ao vivo, intitulado “Live In Desolation”Composto de três faixas, o material foi gravado ao vivo no Cosmic Studio em Bento Gonçalves, onde também foi mixado e masterizado por Mateus Carrer. As músicas foram inicialmente apresentadas em formato de vídeo na terceira edição do Quarentena Rock Online Fest, evento virtual promovido pelo canal do Youtube Heavy Talk.

Enquanto “Nourished Wounds” e “Lemarchand’s Dominus” fazem parte do debut “Lemarchand’s Dominus”, lançado em março, a faixa inédita “Sliver Ov Light”traz novos ares e mostra a banda 100% ativa, já pensando no próximo álbum. Assim como no debut, a arte da capa foi criada pelo próprio vocalista, Lucas Lazzarotto, e apresenta em sua concepção as já conhecidas influências do filme “Hellraiser”, que norteia todo o trabalho do SEGREGATORUM. “Live In Desolation” será promovido pela MS Metal Records no exterior. “Sliver Ov Light” também receberá uma versão de estúdio e será lançada nas plataformas digitais em breve.

Acompanhe o lançamento do EP no Facebook:

https://www.facebook.com/events/306928203771643/

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Além disso, o SEGREGATORUM também tem suas músicas frequentemente rodadas em programas de rádio, como o Invasão Extrema, da Rádio Univates FM 95.1, apresentado todas às quintas às 22h por Murillo Rocha, da banda Atropina. Outro programa de destaque é o Brasil Metal News, uma parceira dos programas Metal com Batata e Eclipse Metálico (de Portugal). E “Lemarchand’s Dominus” continua rendendo ótimas resenhas, como a publicada no blog Dicas de Metal, onde o álbum foi detalhado minuciosamente por Marconi Silva. Confira um trecho: “O grupo gaúcho executa um tipo de som que não é tão comum de se ver por aí, o mesmo apostou em mescla de estilos bem interessante, que são os seguintes, Death/Doom/Groove Metal, e o resultado dessa mistura inusitada de gêneros ficou simplesmente perfeito, a sua sonoridade possui um belíssimo instrumental, ele é muito bem trabalhado, e ao decorrer do registro ocorre algumas mudanças de andamentos, oras está bastante rápido, que por sinal é o que prevalece a quase a todo o momento, porém há passagens em que o mesmo fica um pouco cadenciado, arrastado, e muito coeso também. Em relação as suas linhas de guitarras, as mesmas são fantásticas, elas possuem riffs bem elaborados, mas em contrapartida eles são bem ríspidos, agressivos, e totalmente viscerais”.

Leia a resenha completa:

Ouça o álbum “Lemarchand’s Dominus” no Spotify:

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorum
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorum
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation