Andre Matos: ALive ultrapassa 150 mil visualizações entre Facebook e YouTube; assista e confira fotos

Credito-Christian-Chibbas-Nastari

Os fãs de Andre Matos presenciaram no dia 14 de setembro, data que o Maestro do Rock completaria 49 anos de vida, a ALive, evento que resgatou o trabalho solo de Andre para uma despedida com sua banda solo. A Alive foi transmitida no canal do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” e no Facebook e YouTube do UOL com números expressivos, que somados chegam a marca de mais de 150 mil visualizações.

Assista a Alive no canal do documentáriohttps://youtu.be/CtQib2CkuP4
Assista no YouTube do UOLhttps://youtu.be/tVGwaojmPyg
Assista no Facebook do UOLhttps://www.facebook.com/UOL/videos/322390222180476

A ALive reuniu músicos que tocaram com o maestro em sua carreira solo para um show histórico, como Hugo Mariutti (guitarra), João Millet (guitarra), Andre “Zaza” Hernandes (guitarra), Bruno Ladislau (baixo), Rodrigo Silveira (bateria) e Rafael Rosa (bateria). Além do show, os fãs assistiram entrevistas feitas por Bruno Sutter com Sascha Paeth, Miro Rodenberg e Amanda Somerville.

Também estiveram presentes com a banda japonesa Unlucky Morpheus – autora de uma música em homenagem a Andre Matos -, e também com os responsáveis pela biografia do maestro, em nome de Luiz Aizcorbe, além da família de Andre Matos, com Daniel Matos e Eco Moliterno. Além disso, os músicos que gravaram o show também deram entrevistas, entre eles Hugo Mariutti, Bruno Ladislau e Andre “Zaza” Hernandes, além, também, dos que gravaram a faixa inédita “Life Goes On”, como Theo Vieira, Adriano Daga e Luis Mariutti.

A ALive teve ajuda dos fãs através de vaquinha online, da família de Andre Matos e patrocínio do portal UOL, além da produção do documentário, a cargo do diretor Anderson Bellini, do jornalista Thiago Rahal Mauro e do produtor audiovisual Renato Villegas. O evento também teve o objetivo de arrecadar fundos para a equipe que acompanhava Andre Matos, que, por conta das restrições do COVID-19, estão sem poder trabalhar. As doações podem ser feitas através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/live-andre-matos-doc.

Redes sociais de “Maestro do Rock”:
YouTube: https://www.youtube.com/c/AndreMatosMaestroOfRockDocumentary
Instagram: https://www.instagram.com/andrematosdoc
Facebook: https://www.facebook.com/andrematosdoc
Twitter: https://twitter.com/AndreMatosDoc

Comments are closed.

Post Navigation