Espera XIII: debut álbum, ‘Unexpected Austral Lights’, está disponível!

A espera acabou. Todos que estavam curiosos poderão enfim mergulhar em uma das obras mais complexas do Metal nacional este ano: ‘Unexpected Austral Lights’ da banda paulista ESPERA XIII. Nesta tão aguardada data de lançamento, a banda disponibiliza também o lyric video da música Black Moon Rising que está contida no álbum:

O dia 22 de abril não foi escolhido ao acaso, faz também parte de todo este mundo que o grupo se propôs a criar, afinal de conta neste mesmo dia é celebrado o descobrimento do Brasil e o Dia da Terra, termos-chave dentro da lírica do ESPERA XIII.

“‘Unexpected Austral Lights’ foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One. Foi um trabalho árduo e demorado, mais de 2 anos de produção. Todos limites foram colocados à prova, perfeccionismo extremo para conseguir entregar um trabalho de qualidade ao ouvinte. E cá estamos, dia 22 de Abril de 2015, muito felizes e aliviados de finalmente lançar este play ainda mais numa data tão importante. Obrigado por todo o apoio, e nos vemos em breve no show de lançamento!

O disco já está à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook ou diretamente na loja Die Hard – Galeria do rock – 2° andar – loja 313 – Av. S. João, 439 Centro, São Paulo/SP.

O formato digital também já está disponível em esperaxiii.bandcamp.com/album/unexpected-austral-lights

E em breve estará também nas principais lojas especializadas do Brasil. A banda oferece parcerias para selos e distros interessados.

O show de lançamento do álbum Unexpected Austral Lights está agendado para dia 1 de Maio, no Espaço Som em São Paulo/SP (Rua Teodoro Sampaio, 512). Terá a renomada banda do underground paulista Necromesis como banda convidada, cobertura pelo site Horns Up e apoios da Warlock Loja e Estamparia, estúdios V8 e Galatril Sound.

Para conhecer um pouco mais da banda, o EP – retirado diretamente do álbum – ‘Alliance’ está disponível para audição gratuita:

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii

Comments are closed.

Post Navigation