Em meio a pandemia Xaninho Discos lança novo álbum do Napalm Death

Mesmo com a pandemia do novo Corona Vírus, a Xaninho Discos está cumprindo com seu cronograma para 2020/21. Eles estão lançando o novíssimo álbum do Napalm Death, em parceria com os selos Rock Brigade Records, Voice Music e Blackstorm Records.

“Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism” já é de longe um dos melhores álbuns da extensa discografia do Napalm Death. O gigante inglês vem recebendo excelentes críticas, inclusive com uma nota 10 do conceituado Blabbermouth. Leia a resenha em inglês:
https://www.blabbermouth.net/cdreviews/throes-of-joy-in-the-jaws-of-defeatism/?fbclid=IwAR0DTyedR-pOiFB3Ziz0iuprUjVTp9IOcAh8gw9fjuOK1JEXJu5LPhvj_GI

Para adquirir “Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism” acesse http://xaninho.iluria.com/

Recentemente o vocalista Mark “Barney” Greenway, concedeu uma entrevista no canal da Xaninho Discos no YouTube; Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=5r1hN3GmCv8

A Xaninho também estará lançando o novo compacto 7’ do Manger Cadavre?, “Senhores da Moral”, que também estará disponível em sua loja online.

Além destes – e outros lançamentos já disponíveis – a Xaninho está trabalhando nas agendas de 2021 das bandas Ação Direta, Baixo Calão, Corazones Muertos, Delinquentes, Funeratus, Grave Desecrator, Hatefulmurder, Krisiun (apenas na América Latina), Manger Cadavre?, Mutilator, NervoChaos, Oitão, Amenra (apenas na América Latina), The Damnation e Vazio.

Icaro Veiga, responsável pela Xaninho Discos falou sobre o momento que estamos vivendo; “Infelizmente estamos atravessando esse período horrível e que abalou a todos no mundo, que é o Corona vírus. A gente tem a esperança disso acabar o quanto antes e que em 2021 possamos voltar a estrada, que é nosso lugar. Enquanto isso, estamos com alguns conteúdos na internet e continuando lançando as coisas que já estavam programadas para 2020. Quem tiver interesse e só acessar nosso site e loja virtual. Espero que todos possam se proteger, e ter a consciência que esse é um período que devemos pensar no coletivo, além de nos cuidarmos. Saúde a todos, vamos passar por isso!”

Siga o canal da Xaninho no YouTube veja a série “Potocas do Subterrâneo”:
https://www.youtube.com/channel/UC-CCEmRUwWIKCrXe2TqjNPg

www.xaninho.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation