REVOLTA: MUSICOS DA CENA METAL BRASILEIRA SE UNEM PARA PROTESTAR

Nesses tempos loucos, surge um projeto com grandes nomes do metal brasileiro para expressar suas raivas e indignações.

O nome da banda é REVOLTA, que conta com a formação de João Gordo (Ratos De Porão) nos vocais, Prika Amaral (Nervosa) nos vocais 2, Guilherme Miranda (Entomed AD) e Moyses Kolesne (Krisiun) na guitarra, Castor (Torture Squad) no baixo e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy) na bateria. A mixagem e masterização ficou por conta do produtor e engenheiro de som Martin Furia (Destruction, Flotsam and Jetsam, Nervosa, Evil Invaders, etc…) e a arte da capa e logo por Alcides Burn.
   O single lançado “Hecatombe Genocida”, tem um tom bastante crítico com relação ao momento em que o Brasil se encontra.

A ideia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas do cenário metal brasileiro veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele. É necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais.

 Prika Amaral (Nervosa) comenta: “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas”.

Confiram o vídeo lançado no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=AshsQeqSlaU

Redes sociais:
facebook.com/revoltabanda
instagram.com/revoltabanda

Comments are closed.

Post Navigation