Sonata Arctica: Banda prepara tour comemorativa para superar pandemia

Grupo promete todos os hits da carreira no set list do show que comemora 25 anos de estrada.

A banda finlandesa Sonata Arctica, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, terá que adiar novamente a sua nova longa turnê pela América Latina, por causa da pandemia do COVID-19 e para zelar pela saúde e segurança de todos.

A apresentação que estava agendada para o dia 15 de novembro, foi transferida para o dia 11 de setembro de 2021, na Audio, em São Paulo e ganhou um tom especial. 

A banda brasileira Armored Dawn segue com special guest na capital paulista e em alguns países na América central. 

Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e os compradores não tem necessidade de efetuar qualquer tipo de troca. As entradas para esta nova apresentação que irá comemorar 25 anos de carreira do grupo com palco especial e set list recheado de hits já estão à venda pelo site da Ticket360 e aplicativo. 

Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome. 

No repertório da “The Raven Still Flies Over Latin America”, Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) trazem as principais composições do novo álbum “Talviyö” e os clássicos da carreira.

Após encerrar o ano colhendo os frutos de importante turnê pela Europa, shows no Rock in Rio e RockFest, além de tantos outros grandes eventos, o Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, segue conquistando espaço no mercado da música, criando uma base sólida de fãs por onde passa.

Formado no ano de 2014, o grupo participou de grandes apresentações, evoluiu de forma gradual em sua jornada e trarão especialmente para este show o repertório do elogiado novo álbum “Viking Zombie”.

Gravado no Dharma Studios, em São Paulo, “Viking Zombie” foi produzido, mixado e masterizado por Heros Trench e Rodrigo Oliveira, e mostra um novo conceito e uma evolução sonora. O disco foi lançado, no Brasil, via Shinigami Records, no dia 18 de outubro de 2019.

Algo que chama muita atenção na sonoridade da banda são os instrumentais que têm nuances de heavy metal clássico e influências distintas dentro das músicas, com grooves e riffs pesados, porém equilibrados com uma calmaria melódica. Toda essa bagagem musical concedeu ao grupo a chance de participar de vários shows com bandas de grande porte, tocar em diversos e grandes festivais no Brasil e no mundo, e até mesmo de lançar um videoclipe em salas de cinema o que consolidou o Armored Dawn entre os grandes do estilo.

Links relacionados:

https://www.ticket360.com.br/evento/11370/ingressos-para-sonata-arctica-em-sao-paulo


Comments are closed.

Post Navigation