Amenra: “Mass VI” finalmente será lançado no Brasil

Finalmente o – já clássico – “Mass VI” terá sua versão nacional lançado pela Xaninho Discos. O disco foi lançado originalmente em 2017, e logo virou um dos discos mais aclamados do ‘Post Metal’ da atualidade.  Esta edição nacional sairá até o fim do ano.

A Xaninho Discos, inclusive, foi a responsável pela turnê Latino Americana que o Amenra fez por aqui em fevereiro deste ano – uma puta turnê, diga-se de passagem.

Esta parceria entre o selo e a banda, rendeu tanto, que eles assinaram contrato para que sejam representados pela Xaninho Discos, que cuidará de seu booking em toda a América Latina. Provavelmente os outros títulos do Amenra também serão lançados no Brasil em breve.  

O Amenra, foi formado em 1999, em Kortrijk (Bélgica). Eles são fortemente influenciados por Doom, Sludge e Post Metal, tendo o Neurosis como uma de suas principais referências.

Eles gravaram 6 álbuns de estúdio, sendo os últimos lançados pela Neurot Recording (de propriedade da galera do Neurosis), além de uma série de EP’s, discos ‘ao vivo’, além de colaborações com importantes músicos ligados ao ‘avant garde’ do Metal.

Colin H. Van Eeckhout (vocal), Mathieu J. Vandekerckhove (guitarra), Lennart Bossu (guitarra), Levy Seynaeve (baixo) e Bjorn J. Lebon (bateria).

Páginas relacionadas:
www.xaninhodiscos.com.br
www.facebook.com/churchofra

Comments are closed.

Post Navigation