Bloody Violence: “Divine Vermifuge” o mais novo lançamento da OnEye Records

Contando com a parceria da própria banda e de mais três selos (Rock Animal, Violent Records e Terceiro Mundo Chaos Discos), a ONEYE RECORDS coloca no mercado o tão aguardado Debut da banda de Technical Death Metal Bloody Violence.

Sob o nome de “Divine Vermifuge” os gaúchos da Bloody Violence mostram todo seu apuro técnico aliado a violência da vertente mais brutal do Heavy Metal, chegando a momentos estonteantes, além de uma bela produção sonora feita no Estúdio Hurricane que engrandeceu o resultado final.

Ao total são 1000 copias, em um lançamento em Digipack luxuoso que abre em três painéis. Com uma parte gráfica fantástica desenvolvida pelo artista Rafael Tavares.

Então se liga, dentro de 10 dias o disco estará chegando na loja virtual da ONEYE RECORDS, mas você já pode reservar o seu através do email: dessoy.gil@gmail.com

Para conferir um pouco dessa sonoridade desafiadora e garantir seu disco logo veja o primeiro videoclipe da banda agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=EzEAYPtjujI

Links Relacionados:
www.oneye.com.br
https://soundcloud.com/oneye-records
 https://www.facebook.com/pages/OnEye-Rec/1584628285152168?ref=ts&fref=ts
http://www.criptadiscos.com.br/
dessoy.gil@gmail.com

Comments are closed.

Post Navigation