Alírio Netto: assista ‘collab’ em música de Kiko Loureiro para o “Open Source Project”

O ator e cantor Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) participou de uma collab especial com o guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth, ex-Angra) para o “Open Source Project”. Alírio criou uma letra e interpretou sua versão para a faixa “Du Monde” do álbum “Open Source” e que foi divulgada no canal de Kiko Loureiro. O “Open Source Project” foi idealizado por Kiko Loureiro com o objetivo de incentivar e possibilitar que músicos criem novas versões a partir das músicas do disco original.

Assista o vídeohttps://youtu.be/v5_p8OekJPw

“Foi uma honra participar deste projeto do Kiko Loureiro. Interpretar e criar uma letra para uma música instrumental é algo desafiador. Escrevi esta letra que na minha opinião sintetiza um pouco da história e das aventuras do Kiko. A música é sensacional, demonstra muita emoção e tentei mostrar isso na interpretação”, disse Alírio Netto. As onze faixas do álbum instrumental “Open Source” são de autoria de Kiko Loureiro e quem for vocalista também pode participar criando letras e usando as músicas como base.

No currículo de Alírio Netto, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu CD solo “João de Deus”. Recentemente, o músico lançou as músicas “Back to the Light e “De Sol a Sol”.

Links relacionados:
Site Oficial Alírio Netto: http://www.alirionetto.com/
Facebook Alirio Netto: https://www.facebook.com/nettoalirio/
Instagram: @alirio_netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation