On Fire Booking Agency confirma turnês do Pesto e Disgrace and Terror na Europa em 2021

A agência On Fire Booking Agency fechou contrato com as duas bandas brasileiras para a realização de turnês na Europa no próximo ano. Os paraenses do Disgrace and Terror estão programados para fazer sua terceira excursão por terras europeias entre o final de abril e o meio de maio de 2021, enquanto os mineiros do Pesto irão fazer a sua primeira investida pela Europa entre julho e agosto. Além das bandas citadas, a agência também está com contrato fechado com as bandas Amken (GRE) em abril, Faces of Death em maio e junho, Syntz em junho e Dezaztre Natural (CHI) em julho.

“Algumas dessas bandas estavam programadas para fazer suas respectivas turnês em 2020, mas, devido à pandemia do Covid-19, tivemos que remarcá-las para 2021, casos da grega Amken e das brasileiras Faces of Death e Syntz”, declarou Alexandre Brito, proprietário da On Fire Booking Agency. “É claro que estamos aguardando o desfecho do que irá acontecer com relação à pandemia para saber como iremos fazer com a todas essas tours”, acrescentou.

A On Fire Booking Agency foi criada no final de 2011, organizando turnês pela Europa para o Disgrace and Terror e Desalmado. “Em 2012, a notícia dessas turnês que organizei se espalhou no underground e outras bandas começaram a me procurar para fazer esse trabalho. Decidi entrar de cabeça no projeto e, desde então, venho realizando esse serviço com muito empenho e dedicação. Durante esse tempo, realizei mais de 40 turnês por todo o território europeu, passando por Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Itália, Eslovênia, Áustria, República Tcheca, Polônia, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suécia, Romênia, Bulgária e Rússia”, contou Brito, que também é baterista das bandas Andralls e Nuclear Wafare (ALE). “Entre as bandas que a On Fire já trabalhou estão Andralls, Claustrofobia, Torture Squad, Venomous, Surra, Desalmado, Executer, Disgrace and Terror, Corpsia, Encéfalo, Miasthenia, Imminent Attack, Nuclear Warfare, Válvera, Woslom e muitas outras”, completou.

A agência, que possui Van própria, Backline, Serviço de Booking, Motorista e Tour Manager, ainda tem períodos em aberto para o segundo semestre de 2021, entre os meses de outubro e dezembro. Para mais informações, entre em contato através do e-mail onfirebookingagency@gmail.com.

Veja o vídeo com cenas na estrada em https://youtu.be/1E5KLMgbQ-I

Comments are closed.

Post Navigation