Segregatorum: Música inédita será apresentada no Chaos Metal Fest

Créditos da foto: Aline Bedin Fotografia

No dia 20 de novembro da banda gaúcha SEGREGATORUM participará do festival online Chaos Metal Fest, produzido por Ederson Leão em parceria com a Kaotic Records, onde apresentará uma faixa inédita, que fará parte de seu novo álbum. Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria), que no momento divulgam o EP ao vivo “Live In Desolation”, aproveitaram o trabalho em estúdio para gravar “Pia Mater”. Segundo Lucas Lazzarotto, as músicas para o novo álbum estão bem encaminhadas, o que facilitou o registro: “Gravamos a “Pia Mater” com o intuito de mostrar ao público como este próximo álbum virá, e nos próximos dias vamos voltar ao estúdio para gravar o restante das músicas. Serão oito faixas inéditas e uma faixa bônus”.

“Live In Desolation” é um produto resultante de outro festival online, o Quarentena Rock Online Festonde a banda apresentou duas faixas do debut, “Nourished Wounds”e “Lemarchand’s Dominus” e a faixa inédita “Sliver Ov Light”. O material foi gravado ao vivo no Cosmic Studio em Bento Gonçalves, onde também foi mixado e masterizado por Mateus Carrer. A capa do trabalho foi criada pelo vocalista Lucas Lazzarotto, que já havia desenhado a arte do debut, “Lemarchand’s Dominus”lançado em março.

Além do SEGREGATORUM, Chaos Metal Fest contará com as bandas Colt 45, Mães Morrendo, Imago Mortis, Lani, Dinnamarque, Eternal Fall, Ode Insone e Daimonos, e será exibido em https://www.youtube.com/EdersonCardosoLeao.

Ouça “Live in Desolation” no Spotify:

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorum
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorum

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation