Pallets, com rock n’ roll simples e dançante, lança single É Tão Bom

Música é a primeira faixa de trabalho do próximo disco, Cidade Jardim

Pallets, banda de rock n’ roll fundada em 2004 na cidade de São José dos Pinhais (Paraná), estreia na Orangeira Music com a direta e dançante ‘É Tão Bom’, repleta de riffs e solos inspirados no classic e indie rock. Ouça a música aquihttps://rebrand.ly/pallets.

‘É Tão Bom’ marca uma nova fase da Pallets, que se prepara para o lançamento do segundo disco, já intitulado Cidade Jardim e que terá 10 faixas – será lançado no próximo 29 de novembro, em uma live, no canal do Youtube da banda. A banda o tocará na íntegra!

A música fala sobre o amor de duas pessoas, da cumplicidade no olhar e da simples presença da pessoa amada trazer conforto e segurança para a outra.

A capa do single é assinada pelo artista Evandro Marenda, amigo de longa data da Pallets e que também produziu a capa do álbum.

A gravação, produção e direção do single, assim como de todas as músicas de Cidade Jardim, foi feita pela própria banda no Estúdio dos Pallets, em São José dos Pinhais. A mixagem e masterização é um trabalho de Emanuel Weltener, guitarrista da banda e produtor musical do estúdio.

A banda
Pallets já lançou três EPs, um álbum (‘Independência ou Sorte?, de 2012), um single, um DVD ao vivo e um compacto em vinil (fabricado na Polysom). Já tocou em diversas cidades pelo Brasil e em alguns dos principais festivais de música da região sul.

Formam a banda Aldo Luiz (guitarra), Emanuel Weltener (guitarra), Renan Alves (voz), Ricardo Coração de Leão (baixo) e William Carvalho (bateria).

Crédito: Murilo Ribeiro

Pallets na internet

Facebook: facebook.com/pallets.banda
Instagram: instagram.com/bandapallets
Youtube: youtube.com/user/bandapallets
Twitter: twitter.com/bandapallets

Comments are closed.

Post Navigation