Insane Driver: banda lança single de “Silicon Fortress” e anuncia novos lançamentos mensais

O Insane Driver lançou o single/faixa título de “Silicon Fortress” no dia 20/11, e agora anuncia que fará lançamentos mensais – sempre na última sexta-feira de cada mês (com exceção de dezembro, por conta do Natal, que o lançamento será 18/12), até que lancem por completo o novo álbum. O segundo álbum da banda ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas a previsão é abril de 2021.

Silicon Fortress é uma forte analogia ao avanço da tecnologia com o “vale do silício”, principalmente às redes sociais, e fala sobre o fato das pessoas não serem as mesmas na vida “real” e “virtual”, se escondendo atrás de suas fortalezas e perdendo a habilidade de manter um convívio social saudável.

Ouça “Silicon Fortress” no Spotify (ou em sua plataforma digital preferida):
https://insanedriver.fanlink.to/silicon-fortress-single

Assista o Lyric Video de “Silicon Fortress”:
https://www.youtube.com/watch?v=_2zR4uHhIBk

Dia 18/12 será lançada a música “Imagined Realities” (fazendo o ‘pré save’, você pode conferir um trecho dela: https://ffm.to/imagined-realities-single)

Todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais da banda, como Spotify, Deezer, e demais – além de vídeo no YouTube. Siga a banda em sua plataforma preferida, para ser notificado dos lançamentos.

Confira o tracklist de “Silicon Fortress”:
1-Back To 1994
2-Faceless Demons
3-Keep Away
4-Silicon Fortress
5-Age Of Lies
6-Insane Driver
7-Desperate Prayer
8-Ghosts
9-Imagined Realities
10-Invisible Chains
11-Distant Hearts

A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocal), Dan Bigal (guitarra e backing vocals), Dave Martins (guitarra), Cesar Castro (baixo e backing vocals) e Wagner Neute (bateria e teclados).

Siga o Insane Driver em seus canais oficiais:
www.insanedriver.com.br
www.facebook.com/InsaneDriverID
www.twitter.com/InsaneDriverID
www.instagram.com/insanedriverid
www.youtube.com/user/insanedriverofficial

Comments are closed.

Post Navigation