SCARS lança novo lyric video!

Aproveitando a boa fase e as excelentes críticas perante seu mais recente trabalho de estúdio, “Predatory”, os gigantes thrashers paulistanos do SCARS soltaram um novíssimo lyric video, e a faixa escolhida foi a rifferama potente super influenciada pelo Thrash Metal da Bay Area, “Ancient Power”.

Confira o lyric video de “Ancient Power” em:
https://youtu.be/4JAus_zniQU

Edição de vídeo por: Marcelo Silva e Scars
Fotografia por Dani Matos

“Ancient Power” é o terceiro single extraído do álbum “Predatory”, sendo que o primeiro foi para a faixa título (que também possui um lyric video e um videoclipe) e o segundo para “Sad Darkness Of The Soul” (com videoclipe), todos disponíveis no canal oficial da banda no YouTube.

Todos os músicos do SCARS comentaram sobre “Ancient Power”, curiosidades, letra, influências e processo de composição, bem como todas as faixas de “Predatory”, com exclusividade para o site Metal Na Lata. Confira esse e os demais comentários em: https://bit.ly/3ms00rr

Desde o retorno oficial das atividades do SCARS, em 2018, a expectativa por material novo era grande não só por parte dos fãs do quinteto paulistano, como também para os próprios músicos que mergulharam de cabeça nessa volta. Essa espera não demorou muito e dois novos singles, “Armageddon” e “Silent Force”, ambos produzidos por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) foram lançados em 2019, saciando pelo menos um pouco a ansiedade de todos até um tão esperado sucessor de grandes trabalhos do passado, como “The Nether Hell” (EP/2005) e “Devilgod Alliance” (2008). Alguns percalços surgiram na posição de guitarrista solo até a entrada definitiva de Thiago Oliveira (Warrel Dane, Confessori), fazendo com que Régis F. (vocal), Alex Zeraib (guitarra base), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria) formassem juntos uma grande unidade para o que viria a seguir.

“Predatory”, mais recente trabalho, vem sendo aclamado pela crítica especializada como um dos melhores lançamentos do ano. Também produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho, “Predatory” contém 11 faixas, sendo 9 totalmente inéditas e os dois singles de 2019 como extras, que resgatam as principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal americano. Riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos extremamente técnicos, uma cozinha de muito peso, tudo isso somado a temáticas fortes relacionadas a desenfreada matança de animais, violência, depressão, guerra, religião e tudo que destrói nosso mundo contemporâneo em todos os sentidos, mas sem ser classificado como álbum conceitual já que não existe ligação entre as faixas. “Predatory” foi lançado em agosto via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil).

Confira o lyric video de “Predatory” em:
https://youtu.be/NoaolgG1rAA

Confira o vídeo de “Predatory” em:
https://youtu.be/ExDvPO7ZpiM

Confira o vídeo de “Sad Darkness Of The Soul” em:
https://youtu.be/Lk2rqAEIxx0

“Killing Animals, Burning Forests, Flaming Rivers – The Tears of Gaia.”

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)

Formação:

Régis F. – Vocal
Alex Zeraib – Guitarra Base
Thiago Oliveira – Guitarra Solo
Marcelo Mitché – Baixo
João Gobo – Bateria

Ouça Scars em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash

Comments are closed.

Post Navigation