Angra divulga Live vídeo de “Angels and Demons”

Música foi gravada ao vivo em São Paulo no Tom Brasil

O Angra acaba de lançar seu novo vídeo ao vivo para “Angels and Demons”, faixa do álbum ‘Temple of Shadows’. O vídeo foi gravado ao vivo no show de São Paulo, em 2018, na turnê do álbum ‘Ømni’, último trabalho de estúdio do grupo. A música faz parte de uma série de vídeos que a banda está lançando em suas redes sociais.

Assista o vídeo de “Angels and Demons”https://youtu.be/3QK4nIFsXig

Rafael Bittencourt explica o conceito da música “Angels and Demons”:

Esta música é cheia de polêmicas, como todo o álbum ao qual pertence (Temple of Shadows). A frase “Deus não é amor!”, por exemplo, traz reflexão para alguns, discordância e até indignação para outros. Por fim, revela que mesmo as pessoas com fé diferem na maneira que “idealizam” Deus e a espiritualidade. Regravá-la com esse time de feras foi uma realização emocionante. Sua execução é um enorme desafio técnico até para os músicos mais exímios. Ela é um termômetro da sintonia e competência do grupo que a executa. O álbum Temple of Shadows foi lançado em 2004 e conforme passa o tempo ele é aclamado pelos fãs e crítica como um dos grandes momentos do Angra. Existe uma aura mística ao redor deste álbum, não apenas pelo conteúdo da história, como também pelo destino das pessoas e profissionais envolvidos na produção dele. Ele trouxe muito sucesso para a banda e também muito desentendimento. Hoje, passados 15 anos, ele é revitalizado de várias maneiras e tem me servido de aprendizado. A inspiração que me compeliu a escrevê-lo vem se consolidando e confirmando em mim, aumentando a força da minha fé e dos valores que carrego. É fruto de bastante sacrifício e paixão pelo processo criativo. Espero que se divirtam muito assim como eu me diverti fazendo e espero que traga aprendizado, como ainda traz para mim.

O Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). O vídeo faz parte de um show que seria lançado em um DVD, mas os planos do Angra mudaram para esta série de lançamentos semanais nos canais do Angra.

O Angra também anunciou que irá relançar os álbuns de toda a discografia, em edições especiais e boxes. Para comemorar os 20 anos do ‘Rebirth (2001)’, a banda irá realizar uma turnê especial com 14 datas já marcadas e anunciadas em 2021.

Ficha técnica:
Diretor: Drico Mello (Bros.Co filmes)
Audio e Video Synchronization: Paulo Soares
Edição: Paulo Soares
Produzido por Angra e João Milliet
Mixed and mastered by João Milliet
Live Recording Engineers: João Milliet, Eduardo Avellar, Isaias Rosa
Live Recording Studio: R3 Studio
Live Recording Assistants: Matheus Pinheiro, Dave Tavares

Mais informações:
Site Oficial – http://www.angra.net/
Facebook – https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
YouTube – https://www.youtube.com/c/AngraNetOfficial
Twitter – https://twitter.com/AngraOfficial
Instagram – http://www.instagram.com/AngraOfficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation