Fighter: Finalizando projeto com o lançamento do último vídeo de álbum ao vivo

A banda FIGHTER está lançando o décimo vídeo do álbum ao vivo “VII – Live Session”, lançado nas plataformas digitais em março deste ano, e desde então todas as músicas do álbum foram disponibilizadas em vídeo no decorrer do ano. O vídeo da música “Equilíbrio” encerra uma etapa importante na carreira do grupo, que também tem se dedicado a criação de músicas inéditas. Nesta última etapa do projeto, o vocalista Cesar Branco falou como foi criá-lo e também nos deu algumas informações sobre a própria música: “Materializar o álbum “VII” foi a realização de um sonho! Pois nele, marcamos o fim de um ciclo importantíssimo para a Fighter; sim, 2020 se mostrou um ano difícil para todos nós mas, quem poderia prever que um álbum ao vivo (que sela três dos EPs mais importantes da banda, “Rise”, “Equilibrium” e “Feeling”) teria seu lançamento junto a clipes estratégicos mensais em meio a um ano pandêmico onde, por consequência, se revelaria o gosto popular pelas apresentações ao vivo, porém remotas, de diversos artistas e bandas: As famosas “lives”!?”.

O músico ainda pontuou: “De maneira natural, “VII” foi a nossa contribuição a todos os guerreiros interessados em enfrentar de peito aberto esses meses de caos, da melhor maneira possível, inspirados pelo bom e velho rock n roll; e não menos importante, também um singelo presente construído com o máximo do carinho e sinceridade a todos os fãs e amigos que desde de 2008 acreditaram, tanto quanto os próprios membros da banda, nesse projeto chamado Fighter. Quanto a música “Equilíbrio”, ela é uma mensagem direta de que mesmo o “Céu pode ser um verdadeiro Inferno” se você não tiver de fazer o que tem de ser feito nessa jornada: Ser você mesmo, sem “moderação”, mas sem passar por cima de ninguém pra isso, respeitando a todos ao seu redor. Uma dica “atemporal” em nossa humilde opinião”.

Assista ao video clipe de “Equilíbrio”:

A filmagem dos vídeos do projeto ficou a cargo da produtora Elf Mídia Indoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e a edição de vídeo foi realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa do álbum foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design“Coração Alado”, o último single inédito, também lançado em formato de vídeo clipe, contou com a participação especial do baterista Aquiles Priester, que no dia 12/01 voltará a ministrar aulas de bateria em Caxias do Sul/RS, no Estúdio Linha Sonora. Além de Priester, também há a possibilidade de fazer aulas com Kiko Freitas, com agendamento pelo Whatsapp 54-984146773. As vagas serão limitadas.

Assista ao video clipe de “Coração Alado”, com Aquiles Priester:

Ouça “VII – Live Session” no Spotify:

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda

Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Comments are closed.

Post Navigation