Breakdown: divulga vídeo oficial para a música “…And Attack Doesn’t Stop!”

Após retomar oficialmente suas atividades, a banda BreaKdowN que nasceu em São Paulo e hoje tem suas atividades sendo preparadas, produzidas e criadas na Irlanda, disponibilizou em seu canal de YouTube, o vídeo oficial da faixa “…And the Attack Doesn’t Stop!”, que conta ainda com imagens dos músicos que fizeram parte da formação clássica do grupo no ano de 2005/2009.

A faixa em destaque é também a de abertura do excelente registro “Time To Kill”, primeiro e único álbum lançado até o momento pela BreaKdowN. Atualmente a banda está iniciando um processo de reconstrução nas suas divulgações, sendo que todo o material do primeiro disco será retrabalhado e lançado no YouTube e em seguida, se iniciará o processo oficial de comunicação e pré-lançamento do novo álbum de estúdio que está sendo produzido na Europa.

Confira o vídeo em destaque:

O vocalista, guitarrista e fundador da banda Breakdown, revelou muitos detalhes sobre o conceito desta faixa e o quanto ela soa atual, mesmo passados mais de 14 anos de sua composição:

Esse som foi escrito em 2005/2006, e basicamente sobre resistência, resistência interna e externa.

Essa música continua atual, não chega a ser um som político ou religioso, mas uma espécie de canção de luta, de revolta, atemporal…um sentimento puro e simples quando olhamos ao redor de nosso mundo e como nada mudou em termos de como nos comportamos aos longos dos séculos.

Quando escrevi essa letra, o mundo estava vivendo um outro momento, obviamente, mas não muito diferente de hoje, as coisas só tinham outra roupagem, outro nome, mas ainda, tudo baseado na mesma raiz, nos mesmos problemas: ganância injustiça, opressão e controle…

“…And the Attack..” não tenta te joga para lugar nenhum, mas a ideia por trás e questionar o porquê de as coisas serem como são…e te jogar para cima.

 As principais ideias estão expostas nas frases: quem espalha o ódio e traz o caos? Quem tem o controle, mas traz o caos?? Existe justiça? Qual é o seu lado? Qual é a sua luta? Resista! Derrube as paredes, lute por algo que você acredite, lute por você, e não seja um cusão, comece sua revolução”!

BreaKdowN é:

Leo – Vocal/Guitarra

Tati Schmidt – Baixo

Damian Dziennik – Bateria

Links oficiais da banda:

www.breakdown-bkn.com

https://www.facebook.com/BreaKdowNBKN/

https://www.youtube.com/channel/UCjiKiueUfmorgOwrlAW5uLw

https://www.instagram.com/breakdown_bkn/

Comments are closed.

Post Navigation