Andre Matos: idealizadores do documentário “Maestro do Rock” lançam nova série de Lives no YouTube

Os idealizadores do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” acabaram de divulgar uma nova série de Lives no YouTube intitulada “Doc B-Sides Lives”.

Faltando praticamente 5 meses para o filme mais aguardado dos fãs ser lançado, estas Lives serão um aperitivo para que os fãs do músico possam conhecer o homem atrás do artista.

Anderson Bellini e Thiago Mauro, com o apoio técnico de Andre Bastos, farão lives semanais, trazendo convidados importantes da vida e da carreira de Andre Matos.  A série “Doc B-Sides Lives” será um programa irreverente, com histórias inéditas e curiosidades nunca imaginadas sobre o maior Rockstar do metal brasileiro. 

Os dois primeiros DOC B-SIDES LIVE já tem data e convidados definidos:

21/04 – Andre Biloide x Andre Bilaidol – os primeiros guitarristas do Angra André Linhares Bastos e Andre “Zaza”Hernandes, às 21 horas – horário de Brasília. 
25/04 – 24 anos de HOLY LIVE com Rafael Bittencourt (guitarrista do Angra), Guilherme Canaes (técnico de som do show) e Antoine de Montremy (fã francês do Angra que esteve presente no show), às 16 horas – horário de Brasília 

As Lives acontecem sempre no canal oficial no YouTube de “Andre Matos – Maestro do Rock”, local que também conta com os teasers do documentário, a “Andre Matos ALIVE”, outros Doc B-sides especiais e muito mais material inédito.  

A equipe do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” vem filmando desde janeiro de 2019 com recursos próprios, sem qualquer tipo de patrocínio. 
Em novembro de 2020, com o avançar da produção e entrevistas, Anderson e Thiago criaram uma “Vakinha” para que os fãs possam doar e ajudar na realização do documentário. Você pode doar a quantia que quiser para o filme, seu nome aparecerá nos créditos finais.

Colabore com a ‘Vakinha’: http://vaka.me/1498538

Andre Matos – Maestro do Rock nas redes sociais:
Youtube | https://www.youtube.com/c/AndreMatosMaestroOfRockDocumentary
Facebook | https://www.facebook.com/andrematosdoc/
Instagram | https://www.instagram.com/andrematosdoc

Comments are closed.

Post Navigation