Crooked God: Banda apresenta o seu primeiro single “Serpent’s Path”

O Crooked God é um grupo de ‘Blackened Death Metal’, originário da Venezuela, que teve sua origem em 2021 e atualmente está baseado em Houston, Texas (Estados Unidos). O grupo foi formado devido às intenções do ilustre músico JR Escalante, dirigente do Nocturnal Hollow, de explorar novos horizontes musicais nos quais, por razões de tempo e horário, não tinha conseguido entrar.

A primeira música que o grupo ataca como o ‘cartão de visitas’ do seu primeiro full length é “Serpent’s Path”, já disponível nas principais plataformas digitais.

Ouça “Serpent’s Path”:

Influenciado por ícones do gênero como Mayhem, Darkthrone e Inquisition, JR Escalante deu vida a um grupo que promete fazer muito barulho na cena. A formação é completada pelo baterista George Knive, que também faz parte do já citado grupo Nocturnal Hollow.

JR Escalante falou sobre sua nova banda: “O Crooked God é uma expressão manifesta da arte ímpia e decadente através da música.”

Em breve, o Crooked God lançará seu primeiro álbum, que terá como título “Cruel and Blasphemous”. Este trabalho aborda os lados mais sombrios do ser humano como tal, investigando temas que são claramente reais e despojados de todos os tipos de fantasia.

O baterista George Knive também falou sobre a banda: “Crooked God expressa a destruição de qualquer convencionalismo e invoca o lado mais escuro do ser humano.”

Também fazem parte desse projeto Felipe Gruber, engenheiro de som e renomado produtor musical da banda, responsável pela mixagem e masterização do álbum de estreia da banda “Cruel and Blasphemous” (www.felipegruber.com ).

A capa do álbum estará a cargo de Néstor Avalos, diretor de arte mexicano e designer que já trabalhou com bandas renomadas (Bloodbath, Hecate Enthroned, Vital Remains, Dark Funeral, Moonspell, Vltimas, Necrophobic, Rotting Christ, entre outros), e produção, música e letras, a cargo de JR Escalante.

O fator de realizar este primeiro álbum de forma independente é fundamental para a banda. Espera-se uma grande repercussão desse material de estreia, o que permitirá que o arsenal extremo consiga quebrar barreiras e entrar no cenário do metal latino-americano e mundial.

O Crooked God é: JR Escalante (vocais, guitarra, baixo) e George Knive (bateria).

Siga o Crooked God em seus canais oficiais:

https://www.instagram.com/crookedgodband/

https://www.facebook.com/crookedgod

https://crookedgod.bandcamp.com/

https://www.youtube.com/channel/UC5BciL2Ym6-Pq7Qm4vl57Vw

www.soundblastmedia.com

Comments are closed.

Post Navigation